hotm escreveu:Os meus colegas blog, tem Homofobia???
não sei se sabem mas isso ,é um preconceito grave.
Agora, não podemos brincar com nada que ja é homofobia.
Já não basta, as emissoras de televisão ficar tentando nos empurrar um casal gay em cada novela, programa humorístico para nos convencer que isto é algo natural e etc....agora querem censurar até as nossas brincadeiras.
.
Os meus colegas blog, tem Homofobia???
Creio que o pessoal está sendo jocoso, jamais discriminando, até porque fere a Constituição e o espírito do DB. A propósito, valiosos os posts do Bolovo e do Glauber, a demonstrar a necessária tolerância.
Se alguem acha que fora disto é também correto, pergunte-lhe se gostaria de ter um filho ou filha homossexual... Fosse normal não faria diferença nenhuma.
É claro ( para ser honesto ) que um amor paternal/maternal sempre estará acima dessas coisas.
Então só para ficar claro...
Eu não tenho nenhum PREconceito... Tenho são conceitos... E os julgo não distorcidos.
Se querem penalizar criminalmente o preconceito, digo que ter conceitos e ter a liberdade de expressa-los também é direito inalienável de cada cidadão.
Se alguem acha que fora disto é também correto, pergunte-lhe se gostaria de ter um filho ou filha homossexual... Fosse normal não faria diferença nenhuma.
É claro ( para ser honesto ) que um amor paternal/maternal sempre estará acima dessas coisas.
Então só para ficar claro...
Eu não tenho nenhum PREconceito... Tenho são conceitos... E os julgo não distorcidos.
Se querem penalizar criminalmente o preconceito, digo que ter conceitos e ter a liberdade de expressa-los também é direito inalienável de cada cidadão.
hotm escreveu:Os meus colegas blog, tem Homofobia???
Que preconceito? Exigir que respeitem a sua farda é preconceito? Eles podem fazer isso dentro de quatro paredes ou sem o dito uniforme, agora à frente de toda a gente, uniformizado e ainda por cima colocar em tudo o que sitio na net?! Não achas demais?!
Cá em Portugal legalizaram o casamento gay, já houve no ano passado um casamento entre uma Capitão da GNR e uma Cabo da mesma instituição. Vi fotos do casamento, mas não vi-as em serviço a beijarem-se uma à outra. Há diferenças bastante explicitas no comportamento de uns e outros.
Eu, sinceramente, não consigo enxergar o absurdo na fotografia.
Primeiro, temos que ver se as leis dos EUA são iguais as nossas, e pelo jeito, não há nada que proiba tal lá.
Quanto a estar de uniforme, se estivesse a beijar a esposa, estava tudo bem?
Como disse, não exergo o absurdo. Talvez ando moderno demais, ou não me importo com isso mesmo, depois de tantos desrepeitos de peixe mais graúdos, no governo.
Andre Correa escreveu:Eu, sinceramente, não consigo enxergar o absurdo na fotografia.
Primeiro, temos que ver se as leis dos EUA são iguais as nossas, e pelo jeito, não há nada que proiba tal lá.
Como disse, não exergo o absurdo. Talvez ando moderno demais, ou não me importo com isso mesmo, depois de tantos desrepeitos de peixe mais graúdos, no governo.
O PEDERASTA e um ser incompatível com a vida militar.Existem milhares de profissões cívis em que os EDIT MOD - Andre Correa podem ser extremamente bem sucedidos. A vida militar deve ser restrita somente aos heterosexuais.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem." João Guimarães Rosa
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Andre Correa escreveu:Eu, sinceramente, não consigo enxergar o absurdo na fotografia.
O PEDERASTA e um ser incompatível com a vida militar.Existem milhares de profissões cívis em que os EDIT MOD - Andre Correa podem ser extremamente bem sucedidos. A vida militar deve ser restrita somente aos heterosexuais.
Sds
Lord Nauta
Eu discordo.
A opção sexual do indivíduo não pode ser o factor determinante para avaliar as suas capacidades na vida civil ou militar, ou no cumprimento do seu dever. Tal pensamento já não tem mais cabimento num mundo onde tantas outras atrocidades são cometidas com o consentimento geral, independente se é heterossexual ou homossexual.
Não interessa se temos um caracter ou opção diferente um do outro, desde que as intenções e actos sejam bons, pois por dentro, somos todos iguais. Além de que discriminação é crime, velado pela CF Brasileira.
Militar gay, y alem de mais de uniforme?? Não dá mesmo!! Que nochenteria; que absurdo, que asco!!!
A vida militar, os quarteis, os navios, as escolas militares são para HETEROS 100%!!
Gay entre machos não dá!!
Eles na sua, eu na minha, mas longe, loooonge de mim e das FAs!!!!!
Para acabar o assunto de vez, vou deixar aqui um trecho da Wikipedia:
A Constituição Federal brasileira define como “objetivo fundamental da República” (art. 3º, IV) o de “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, ou quaisquer outras formas de discriminação”. A expressão "quaisquer outras formas" refere-se a todas as formas de discriminação não mencionadas explicitamente no artigo, tais como a orientação sexual, entre outras.
Com esse aviso, deixo claro que a opinião de cada um é garantida aqui, desde que não seja contra as regras. Não será permitido qualquer tipo de Discriminação, seja ela directa, ou indirectamente.
Quaisquer mensagens nesse sentido, de agora em diante, serão apagadas, e na reincidencia, o usuário será advertido e/ou punido, conforme as regras do Fórum Defesa Brasil.
Cumprimentos a todos, e voltamos ao assunto do tópico.
Sds
Lord Nauta
Ih, meu amigo. Então deixe eu dizer que esse tempo já passou, felizmente.