TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-2
Esse aí leva 1 Gripen debaixo de cada asa e 1 Rafale embaixo da fuselagem.
Abraços
Abraços
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
thelmo rodrigues escreveu:Segundo as profecias maias também neste ano o Botafogo vai ser campeão brasileiro, e sem ajuda do juiz!!!
PUTZ! Desmoralizou OS MAIAS...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Túlio escreveu:thelmo rodrigues escreveu:Segundo as profecias maias também neste ano o Botafogo vai ser campeão brasileiro, e sem ajuda do juiz!!!
PUTZ! Desmoralizou OS MAIAS...
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Na falta do FX o off topic rola soltooooooooooo
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Nada, se for o NG ele leva 4 em cada asajoao fernando escreveu:Esse não leva 4 Gripens embaixo da asaAnton escreveu:Não precisamos esperar o botafogo ser campeão...
Olha só que oportunidade, podemos ter caça 5G bem baratinho e quantos quisermos...
Leva apenas 1
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Oba, vai ser meu presente de aniversário !Pepê Rezende escreveu:Algo me diz que deve ser em maio...Bourne escreveu:Prestem atenção nas frases de Celso Amorin
Algo me diz que antes de decidirem o FX compro uma BMW seria 1, o apartamento e engravido a atendente da academia.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
O problema é de que ano !crubens escreveu:Oba, vai ser meu presente de aniversário !Pepê Rezende escreveu:Algo me diz que deve ser em maio...
Leandro G. Card
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Luis, por falar na revista I$toE...
Link: http://www.istoedinheiro.com.br/blogs-e ... RME+BARROSCaças
Água no chope?
A francesa Dassault vive um clima de já ganhou na disputa pelo contrato de modernização da Força Aérea Brasileira, mas, em círculos restritos de Brasília, a história é diferente. Se a decisão já está tomada, como se chegou a comentar, não é, aparentemente, em favor do Rafale, da Dassault. Os outros concorrentes são a Saab (Gripen) e a Boeing. Melhor aguardar.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Pessoalmente não vi nada de mais: FX e PALPITE são praticamente sinônimos nos dias atuais...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Isso eh verdade..Túlio escreveu:Pessoalmente não vi nada de mais: FX e PALPITE são praticamente sinônimos nos dias atuais...
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Sênior
A disputa está entre dois bimotores...Penguin escreveu:Luis, por falar na revista I$toE...
Link: http://www.istoedinheiro.com.br/blogs-e ... RME+BARROSCaças
Água no chope?
A francesa Dassault vive um clima de já ganhou na disputa pelo contrato de modernização da Força Aérea Brasileira, mas, em círculos restritos de Brasília, a história é diferente. Se a decisão já está tomada, como se chegou a comentar, não é, aparentemente, em favor do Rafale, da Dassault. Os outros concorrentes são a Saab (Gripen) e a Boeing. Melhor aguardar.
O segundo turno da eleição presidencial francesa ocorre em 6 de maio.Pepê Rezende escreveu:Algo me diz que deve ser em maio...
Sera que tem algo a ver ?...
Tem muito haver... mas se tomarem alguma decisão será depois das eleiçõesKatkkar escreveu:O segundo turno da eleição presidencial francesa ocorre em 6 de maio.Pepê Rezende escreveu:Algo me diz que deve ser em maio...
Sera que tem algo a ver ?...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???