Noticias de Portugal

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
FoxTroop
Sênior
Sênior
Agradeceu: 82 vezes
Agradeceram: 112 vezes

Re: Noticias de Portugal

#5416 Mensagem por FoxTroop » Sáb Fev 11, 2012 8:25 am

Ainda não tinha visto a gravação das tais declarações. Agora sou eu que estou confuso, pois não vejo assim tanta celeuma nisto. :? :? Vejo uma conversa informal, em que o ministro alemão dá o toque ao Gasparzinho de que a Alemanha está disposta a renegociar termos, ou seja, a Alemanha percebeu que uma politica rígida de austeridade leva ao descalabro e que está a dar margem ao Governo Português para "folgar" o nó com que está a sufocar a economia nacional.

O Gasparzinho não entende e sai-se com uma tirada à "cromo-sapiens" de que fizemos progressos no quadro europeu e o que necessitamos é de trabalhar, ao que o alemão vira a cara e faz uma expressão "fdx que este é mesmo burro" e limita-se a acenar a cabeça ao estilo "ahã, sim, isso, trabalhar..."

Ou então estou a ver isto muito mal :? :? :? :?

Imagem
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3019 vezes
Agradeceram: 2717 vezes

#5417 Mensagem por P44 » Sáb Fev 11, 2012 8:59 am

não viste foi o broc..., a seguir :twisted:

*Turn on the news and eat their lies*
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1268 vezes
Agradeceram: 3293 vezes

#5418 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Fev 11, 2012 10:09 am

Com direito a "muito obrigado caro colega alemão".

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
P44
Sênior
Sênior

#5419 Mensagem por P44 » Sáb Fev 11, 2012 10:29 am

ainda dizem que há crise... :roll:
Em meia hora venderam-se 3 mil bilhetes para o concerto de Madonna

11 de Fevereiro, 2012

Três mil dos 50 mil bilhetes para o concerto da cantora norte-americana Madonna foram vendidos em 30 minutos, assim que abriram as vendas às 10:00 de hoje, informou fonte da promotora do espectáculo Ritmos & Blues.

Os cerca de 50 mil bilhetes para o concerto da cantora norte-americana Madonna, marcado para 24 de Junho em Coimbra, começaram hoje a ser vendidos na rede de lojas Worten e através da página blueticket.pt, a partir das 10:00 da manhã.

Às 10:30, já tinham sido vendidos três mil bilhetes, cujos preços variam entre os 45 euros e os 170 euros, sendo que cada pessoa tem direito a comprar quatro ingressos.

Com Madonna, o Estádio Cidade de Coimbra volta a receber um espectáculo de grande envergadura depois de ter acolhido os concertos dos U2 e dos Rolling Stones.

Madonna actuará em Coimbra no âmbito de uma digressão mundial que arranca em maio e que se destina a apresentar para o álbum, M.D.N.A., que sairá em Março.

Este será o terceiro concerto da cantora em Portugal, mas o primeiro em Coimbra.

Lusa/SOL
http://sol.sapo.pt/inicio/Cultura/Inter ... t_id=41248

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#5420 Mensagem por tflash » Sáb Fev 11, 2012 10:57 am

Isso tem a ver com a responsabilidade ou fanatismo das pessoas.

Eu continuo a ver gente com fracos rendimento a comprar telemóveis (celulares) topo de gama de dois em dois meses. O que não há dinheiro é para casas e para carros ou para roupa e comer.

Os primeiros itens são por causa da dificuldade em obter crédito e os segundos são porque muita família moderna não sabe gerir as prioridades e continuam a viver como se estivessem em casa dos pais. Vão ao concerto mas depois andam a comer um ovo frito com duas salsichas ou uma sopa para equilibrar as finanças. Depois emagrecem e dizem que andaram no ginásio!

Eu digo aqui, sem nenhum poder ou vergonha que não gastei mais de 60 euros a comprar quatro pares de calças numa loja dessas novas "low-cost". Nas de marca só entro quando estão em saldo, nas raras vezes que compro roupa.

Agora, no comer, já me permito a pequenos luxos. Ainda vou jantar fora de vez em quando ou tomo o pequeno-almoço fora com a esposa. Mas cada um sabe de si.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
P44
Sênior
Sênior

#5421 Mensagem por P44 » Sáb Fev 11, 2012 11:01 am

60 aéreos? Ricaço!!! :twisted:

e tudo o que dizes é verdade, é um povo que vive de aparências, daí a "miséria escondida"

como aluno da minha mulher, que têm SASE 1, não têm dinheiro para livros, mas têm depois telemóveis topo de gama, cheios de xptos. Eu tenho um que custou 9,50€

tflash
Sênior
Sênior

#5422 Mensagem por tflash » Sáb Fev 11, 2012 11:04 am

60 aereos mas foram quatro. Foram umas a dez aereos e outras a quinze! E havia mais barato!

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#5423 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Fev 11, 2012 12:10 pm

Não vou ao cinema à mais de 2 anos, raramente saiu ao fim-de-semana (fico em casa a ajudar a Maria), as férias são passadas na horta dos meus pais (ainda ontem comprei uma saca de 20 kg de olho de perdiz), o meu carro é velho e gasto, mas na janta...na janta tenho sempre do bom e do melhor.

Sempre foi assim na casa dos meus avós, na casa dos meus pais e sempre será assim na minha casa. Posso não ter um carro XPTO como o meu vizinho de cima, nem a mota YXZ do meu vizinho da frente, mas à mesa como melhor do que eles todos juntos. Ainda no outro domingo foi arroz de camarão com sapateira... 8-]

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6886 vezes
Agradeceram: 7164 vezes
Contato:

#5424 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 11, 2012 12:28 pm

Vocês comem cada coisa estranha, olho de perdiz (ECA!), sapateira (CANIBALISMO!)... :shock: :shock: :shock: :shock:

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
tflash
Sênior
Sênior

#5425 Mensagem por tflash » Sáb Fev 11, 2012 12:37 pm

Isso não é nada. Ainda ninguém falou aqui em túbaros!

http://jardimdeurtigas.blogspot.com/200 ... baros.html

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#5426 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Fev 11, 2012 1:14 pm

Túlio escreveu:Vocês comem cada coisa estranha, olho de perdiz (ECA!), sapateira (CANIBALISMO!)... :shock: :shock: :shock: :shock:
:lol: :lol: :lol:

Olho de Perdiz é um tipo de batata!!! :lol: :lol: :lol:

:arrow: http://saladejantar.blogs.sapo.pt/23430.html
Da pouca informação que disponho ( recomendo que atravessem o Tejo e no Baixo Ribatejo visitem uma das Cooeperativas Agrícolas que aí existem ), já é possível adquirir algumas cêpas com sabôr e qualidades específicas : para cozer a Anabel, para cozer e assar a Laura, Mona Lisa e a Chérie, para fritar a Agria e a Astérix. Nestes campos saloios de Colares existem também mais duas cêpas muito apreciadas : a batata de Areia e a batata Olho de Perdiz, ambas para cozer e assar.
Sapateira é isto:

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6886 vezes
Agradeceram: 7164 vezes
Contato:

#5427 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 11, 2012 1:28 pm

Falta muito para vocês, Europeus, alcançarem a genuína COZINHA BRASILEIRA. Eu, por exemplo, me babo só de VER esse:

Imagem

Dá para comer de mais de um jeito... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#5428 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Fev 11, 2012 1:59 pm

A melhor CUzinha é a Portuguesa. 8-]

E olha que eu provei das duas. :twisted: 8-]

Andre Correa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 890 vezes
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

#5429 Mensagem por Andre Correa » Sáb Fev 11, 2012 2:23 pm

cabeça de martelo escreveu:
Túlio escreveu:Vocês comem cada coisa estranha, olho de perdiz (ECA!), sapateira (CANIBALISMO!)... :shock: :shock: :shock: :shock:
:lol: :lol: :lol:

Olho de Perdiz é um tipo de batata!!! :lol: :lol: :lol:

:arrow: http://saladejantar.blogs.sapo.pt/23430.html
Da pouca informação que disponho ( recomendo que atravessem o Tejo e no Baixo Ribatejo visitem uma das Cooeperativas Agrícolas que aí existem ), já é possível adquirir algumas cêpas com sabôr e qualidades específicas : para cozer a Anabel, para cozer e assar a Laura, Mona Lisa e a Chérie, para fritar a Agria e a Astérix. Nestes campos saloios de Colares existem também mais duas cêpas muito apreciadas : a batata de Areia e a batata Olho de Perdiz, ambas para cozer e assar.
Sapateira é isto:

Imagem
putz... ultima vez que comi sapateira foi no ano novo...
esse é um dos meus preferidos... =)

Audaces Fortuna Iuvat
Miguel
Avançado
Avançado
Agradeceram: 3 vezes

#5430 Mensagem por Miguel » Sáb Fev 11, 2012 2:26 pm

Entao P44 e cabeça nao estao na manifestaçao nacional? :mrgreen:

Seus fachistas :lol:

cumprimentos
Responder