Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Operações Policiais e Militares

#10021 Mensagem por GDA_Fear » Qui Fev 09, 2012 9:16 am

Sávio Ricardo escreveu:
GDA_Fear escreveu:EDITADO POR PAISANO

E eu apoio os PMs da Bahia, bem que fizeram, não são bundões e trouxas como alguns brasileiros, eles lutam por reformas, se todos lutassem por melhores condições o Brasil não estaria nessa merda de hoje, mas sempre tem bundão covarde para criticar né inclusive nesse tópico, enfim no meu pensamento esses críticos não passam de frouxos.

PARABÉNS PMs da BAHIA [009]
Diga Parabens PMS da Bahia aos familiares dos mais de 130 mortos nesses 10 dias de greve GDA.

Bunduões não são os outros, frouxos não os outros, são eles mesmos que invadem predios publicos, deixam mulheres e crianças num ambiente totalmente hostil, que deixam a segurança publica de lado. Se eles fossem tão HOMENS como vc diz, valentões, protestavam de forma inteligente, muitos aqui ja disseram, dá uma vasculhada na vida de alguns deputados do estado e do proprio governador, não precisa procurar muito pra achar varias maneiras ferrarem eles e garanto que triplicariam os salarios dos PMs, nisso quem sairia perdendo seria só os politicos que merecem sempre perder e não a população.

Eu defendo o direito deles de protestar, mas não de fazerem greve. Isso nunca.

Com relação a mulheres e crianças até concordo

Parabéns ao Estado da Bahia por deixar essa situação ocorrer, se o governo se importasse com a classe isso jamais teria acontecido, sem floodar mas é como disseram em outro tópico, com MST o governo negocia, monta palanque e bota boné na cabeça, com os PMs é EB, Bala de Borracha e Spray de Pimenta, com certeza isso não teria ocorrido se o Governo atendesse o que é previsto em constituição quando os PMs ainda não estavam em greve, mas quiseram radicalizar deu nisso.




Avatar do usuário
Bravo
Avançado
Avançado
Mensagens: 546
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:11 pm
Agradeceram: 32 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#10022 Mensagem por Bravo » Qui Fev 09, 2012 9:20 am

Emprego de Tropa em Garantia da Lei e da Ordem na Bahia

NOTA À IMPRENSA

O Comando do Exército esclarece que o General de Divisão Marcos Edson Gonçalves Dias permanece no cargo de Comandante da 6ª Região Militar e como o condutor das ações de Garantia da Lei e da Ordem desencadeadas pelo Exército no Estado da Bahia. Portanto, carecem de fundamento as matérias divulgadas em alguns órgãos de mídia, contendo informações contrárias sobre o assunto.

Atenciosamente,

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO
EXÉRCITO BRASILEIRO
BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA
http://www.exercito.gov.br/web/imprensa ... .mode=view




"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Operações Policiais e Militares

#10023 Mensagem por GDA_Fear » Qui Fev 09, 2012 9:24 am

brisa escreveu:
GDA_Fear escreveu:EDITADO POR PAISANO

E eu apoio os PMs da Bahia, bem que fizeram, não são bundões e trouxas como alguns brasileiros, eles lutam por reformas, se todos lutassem por melhores condições o Brasil não estaria nessa merda de hoje, mas sempre tem bundão covarde para criticar né inclusive nesse tópico, enfim no meu pensamento esses críticos não passam de frouxos.

PARABÉNS PMs da BAHIA [009]
Às vezes eu penso que postar por postar, é melhor ir la pra gerais (mas gerais mesmo) :evil: :?

Não tem aquele ditado que "em boca fechada não entra mosquito"....um analogismo de boca para dedo [022]

Continuo mantendo a opinião.

No caso de muitos brasileiros não entra nada mesmo, não passam de uns frouxos sem opinião própria e criticão quem faz algo para melhorar, enfim esses que ficam calados não passam de alienados, covardes, bundões, trouxas enfim, uns enrustidos. :twisted:

Mas criticão por causa daquela velha máxima, no C* dos outros é refresco




Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#10024 Mensagem por Sávio Ricardo » Qui Fev 09, 2012 9:25 am

GDA_Fear escreveu:
Sávio Ricardo escreveu: Diga Parabens PMS da Bahia aos familiares dos mais de 130 mortos nesses 10 dias de greve GDA.

Bunduões não são os outros, frouxos não os outros, são eles mesmos que invadem predios publicos, deixam mulheres e crianças num ambiente totalmente hostil, que deixam a segurança publica de lado. Se eles fossem tão HOMENS como vc diz, valentões, protestavam de forma inteligente, muitos aqui ja disseram, dá uma vasculhada na vida de alguns deputados do estado e do proprio governador, não precisa procurar muito pra achar varias maneiras ferrarem eles e garanto que triplicariam os salarios dos PMs, nisso quem sairia perdendo seria só os politicos que merecem sempre perder e não a população.

Eu defendo o direito deles de protestar, mas não de fazerem greve. Isso nunca.

Com relação a mulheres e crianças até concordo

Parabéns ao Estado da Bahia por deixar essa situação ocorrer, se o governo se importasse com a classe isso jamais teria acontecido, sem floodar mas é como disseram em outro tópico, com MST o governo negocia, monta palanque e bota boné na cabeça, com os PMs é EB, Bala de Borracha e Spray de Pimenta, com certeza isso não teria ocorrido se o Governo atendesse o que é previsto em constituição quando os PMs ainda não estavam em greve, mas quiseram radicalizar deu nisso.
Uma coisa não justifica a outra caro GDA.

A forma que tratam o MST é errada?? muito, demais, sem comentarios...Mas quem cometeu "suicidio" moral foi a propria PM...saindo armada p/ as ruas protestando, isso sem contar o audio da conversa do lider deles com outros.

Eles perderam o bonde...tudo ja começou errado e por culpa deles mesmo.

Sabe oque acontece agora??? E se a familia de alguns daqueles que morrem pela falta de segurança se revoltar??? oque vai ter de PM em serviço ou fora sendo assassinado, depois os PMs se revoltam dinovo e pronto...vira uma bola de neve...




Imagem
Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Operações Policiais e Militares

#10025 Mensagem por GDA_Fear » Qui Fev 09, 2012 9:30 am

Sávio Ricardo escreveu: Uma coisa não justifica a outra caro GDA.

A forma que tratam o MST é errada?? muito, demais, sem comentarios...Mas quem cometeu "suicidio" moral foi a propria PM...saindo armada p/ as ruas protestando, isso sem contar o audio da conversa do lider deles com outros.

Eles perderam o bonde...tudo ja começou errado e por culpa deles mesmo.

Sabe oque acontece agora??? E se a familia de alguns daqueles que morrem pela falta de segurança se revoltar??? oque vai ter de PM em serviço ou fora sendo assassinado, depois os PMs se revoltam dinovo e pronto...vira uma bola de neve...


Deixo bem claro que nos meus posts me refiro aos manifestantes que entram em greve de forma pacífica, quem depredou viaturas e patrimônio público tem que ir preso e aterrorizou para mim são bandidos e tem que ser enquadrados como qualquer outro.

Não é possível que 100% dos PMs estava armados, tanto é que a prisão foi decretada para apenas 12 PMs justamente os que estavam armados colocando terror.




Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#10026 Mensagem por Sávio Ricardo » Qui Fev 09, 2012 9:30 am

GDA_Fear escreveu:
brisa escreveu: Às vezes eu penso que postar por postar, é melhor ir la pra gerais (mas gerais mesmo) :evil: :?

Não tem aquele ditado que "em boca fechada não entra mosquito"....um analogismo de boca para dedo [022]

Continuo mantendo a opinião.

No caso de muitos brasileiros não entra nada mesmo, não passam de uns frouxos sem opinião própria e criticão quem faz algo para melhorar, enfim esses que ficam calados não passam de alienados, covardes, bundões, trouxas enfim, uns enrustidos. :twisted:

Mas criticão por causa daquela velha máxima, no C* dos outros é refresco
Quando professores entram em greve, se repõe aulas

Quando pedreiros entram em greve e paralisam as obras do Maracanã, trabalham dobrado e repõe as horas

Quando metalurgicos entram em greve, se atrasa a produção em um mês esta tudo normal

Quando Policiais entram em greve, morre gente inocente pela falta de segurança e.... :?: :?: :?: :?:

Vc ainda apoia a greve???




Imagem
Avatar do usuário
Bravo
Avançado
Avançado
Mensagens: 546
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 10:11 pm
Agradeceram: 32 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#10027 Mensagem por Bravo » Qui Fev 09, 2012 9:34 am

GDA_Fear escreveu:EDITADO POR PAISANO

E eu apoio os PMs da Bahia, bem que fizeram, não são bundões e trouxas como alguns brasileiros, eles lutam por reformas, se todos lutassem por melhores condições o Brasil não estaria nessa merda de hoje, mas sempre tem bundão covarde para criticar né inclusive nesse tópico, enfim no meu pensamento esses críticos não passam de frouxos.

PARABÉNS PMs da BAHIA [009]
Parabéns para quais PMs da Bahia?

Para o ínfimo número presente na assembleia legislativa estadual?

Para o ínfimo número que praticou ações de violência e vandalismo cujo deve era combater?

Para 1/3 da PM que aderiu à greve?

ou

para os 2/3 que não aderiram à greve?

Para cada policial que aderiu à essa greve/motim existem dois que não o fizeram! Porque? Será que são todos uns covardes? Acho que não!

Sds, Bravo.




"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#10028 Mensagem por Andre Correa » Qui Fev 09, 2012 9:36 am

Ao usuário Sd Young Guns 2 está sendo colocada uma ADVERTÊNCIA. Não toleramos insultos nem desrespeito entre os colegas foristas. Cada um tem sua opinião, e é isso que debatemos: opiniões, e não aqueles que as trazem para cá.

Atento que toda e qualquer sanção pode ser discutida pelo Conselho de Moderação, e convertida em uma menor ou maior penalização. O Assunto termina aqui, e se houverem dúvidas, procurem a Moderação através de MP a qualquer Moderador.

Cumprimentos,

CMFDB.




Audaces Fortuna Iuvat
Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Operações Policiais e Militares

#10029 Mensagem por GDA_Fear » Qui Fev 09, 2012 11:28 am

Sávio Ricardo escreveu: Quando professores entram em greve, se repõe aulas

Quando pedreiros entram em greve e paralisam as obras do Maracanã, trabalham dobrado e repõe as horas

Quando metalurgicos entram em greve, se atrasa a produção em um mês esta tudo normal

Quando Policiais entram em greve, morre gente inocente pela falta de segurança e.... :?: :?: :?: :?:

Vc ainda apoia a greve???


Aqui em SC, quando os professores entram de greve quase nunca se repõe aulas.

Tem que entender o seguinte a culpa não é dos PMs, é do próprio governo que não cumpriu as suas obrigações, colocar a culpa na PM é muito fácil, ganhar R$ 1.400 e bota o seu na reta todo dia para o governo não pagar o que deve ?? O culpado disso tudo ai é o governador da Bahia os PMs ( pacíficos ) só fizeram o que qualquer um faria.

E respondendo sua pergunta sim eu apoio a greve, os governadores só se preocupam quando ocorre paralisação.




Avatar do usuário
GDA_Fear
Sênior
Sênior
Mensagens: 2088
Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
Localização: Florianópolis, SC
Agradeceram: 1 vez

Re: Operações Policiais e Militares

#10030 Mensagem por GDA_Fear » Qui Fev 09, 2012 11:32 am

Bravo escreveu:
GDA_Fear escreveu:EDITADO POR PAISANO

E eu apoio os PMs da Bahia, bem que fizeram, não são bundões e trouxas como alguns brasileiros, eles lutam por reformas, se todos lutassem por melhores condições o Brasil não estaria nessa merda de hoje, mas sempre tem bundão covarde para criticar né inclusive nesse tópico, enfim no meu pensamento esses críticos não passam de frouxos.

PARABÉNS PMs da BAHIA [009]
Parabéns para quais PMs da Bahia?

Para o ínfimo número presente na assembleia legislativa estadual?

Para o ínfimo número que praticou ações de violência e vandalismo cujo deve era combater?

Para 1/3 da PM que aderiu à greve?

ou

para os 2/3 que não aderiram à greve?

Para cada policial que aderiu à essa greve/motim existem dois que não o fizeram! Porque? Será que são todos uns covardes? Acho que não!

Sds, Bravo.

Para aqueles PMs que de forma pacífica protestaram pelos seus direitos assegurados constitucionalmente.

Para aqueles que lutaram a seu favor e a favor dos 2/3 MEDROSOS que não tem coragem de lutar pela sua classe e pelos seus direitos.

Ou você acha que R$ 1.400 com benefícios é um salário digno de um PM ? Não tenho dúvida que antes da paralisação foi esgotada todas as tentativas de negociação com o governo, mas no Brasil as coisas só funcionam quando a água ta no pescoço.

Edit : Depois de afirmar e reafirmar minha opinião encerro aqui, se não vou ficar num loop eterno.


[]s




Avatar do usuário
tykuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1086
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 5:28 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 11 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#10031 Mensagem por tykuna » Qui Fev 09, 2012 12:11 pm

GDA_Fear,

Só uma dúvida, você defende que 100%, da PM baiana, deveria ter parado? É isso mesmo?




Imagem
Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#10032 Mensagem por henriquejr » Qui Fev 09, 2012 1:10 pm

EDITADO POR ANDRE CORREA




.
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#10033 Mensagem por Andre Correa » Qui Fev 09, 2012 1:17 pm

Senhores, discussões particulares, desde que cordiais, apenas por MP. O tópico tem um título, e o assunto é o do título. Como foi dito, a discussão está encerrada, e o usuário que a iniciou foi sancionado, pondo fim a discussão.

[009]




Audaces Fortuna Iuvat
Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#10034 Mensagem por henriquejr » Qui Fev 09, 2012 2:08 pm

Andre Correa escreveu:Senhores, discussões particulares, desde que cordiais, apenas por MP. O tópico tem um título, e o assunto é o do título. Como foi dito, a discussão está encerrada, e o usuário que a iniciou foi sancionado, pondo fim a discussão.

[009]
Amigo, não sei se voce leu o meu post mas em momento algum eu denegri ninguém, muito pelo contrário. Apenas comentei meu ponto de vista, que estar totalmente coerente com o assunto abordado neste tópico!




.
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#10035 Mensagem por Andre Correa » Qui Fev 09, 2012 2:29 pm

henriquejr escreveu:
Andre Correa escreveu:Senhores, discussões particulares, desde que cordiais, apenas por MP. O tópico tem um título, e o assunto é o do título. Como foi dito, a discussão está encerrada, e o usuário que a iniciou foi sancionado, pondo fim a discussão.

[009]
Amigo, não sei se voce leu o meu post mas em momento algum eu denegri ninguém, muito pelo contrário. Apenas comentei meu ponto de vista, que estar totalmente coerente com o assunto abordado neste tópico!
Respondido por MP.
Quaisquer dúvidas sobre actos da Moderação devem ser exclusivamente tratados por MP.

Abraços




Audaces Fortuna Iuvat
Responder