Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Léo Brito
Avançado
Avançado
Mensagens: 492
Registrado em: Qui Dez 29, 2005 3:52 pm
Localização: Vitória da Conquista-BA
Agradeceram: 8 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9796 Mensagem por Léo Brito » Sex Jan 27, 2012 10:36 pm

JT8D escreveu:
Túlio escreveu:Ei, cursar Psicologia é uma de minhas opções para quando me aposentar (provavelmente ainda neste semestre), não que eu goste tanto mas é onde tem mais muié boa dando sopa e os homens que vão cursar são viados (menos eu, claro :mrgreen: )...
Freud explica ...

[]´s

JT
Sacumé... se não der certo com as mulheres, sobra outras opções. :mrgreen: [000] :twisted:

Índio véio, sou estudante... uns colegas da faculdade falam que nasci no século errado.




"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8757
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9797 Mensagem por prp » Sex Jan 27, 2012 10:37 pm

Túlio escreveu:Calma, colega véio, debater com Estudante é sempre mais complicado, eles não vêem o mundo como nós que já tivemos de encarar vago e mesmo a vida com família para sustentar com um salário merreca, acreditam ainda em utopia, temos de ir na manha... :wink: 8-]
Tá certo.




Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8757
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9798 Mensagem por prp » Sex Jan 27, 2012 10:42 pm

Túlio escreveu:
prp escreveu:Tá ai no que vcs estão transformando nosso país:

Olha, eu seria o último a puxar brasa para esse lado mas diria que a afirmação do 'porta de cadeia' foi descontextualizada na reportagem: a 'ética' a que ele se referia existe mesmo: caguete morre mal! Era sobre a negativa do vago em entregar o 'colega' que matou o estudante. São poucos os que entregam mesmo, ao menos com testemunhas, de cantinho entregam sim... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Na verdade o advogado só vendeu seu peixe, daí virou celeuma. A expressão mais próxima seria "código de conduta", porque diferente de nós, simples mortais, lá se não cumprem o código é FORCA, sem choro.




Avatar do usuário
brasil70
Sênior
Sênior
Mensagens: 722
Registrado em: Sáb Mai 29, 2010 2:01 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Operações Policiais e Militares

#9799 Mensagem por brasil70 » Sex Jan 27, 2012 11:35 pm

Dizem que o FB foi preso em SP pela policia civil do Rio, alguém tem mais informações sobre isso?




"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
Uma vez PE, sempre PE!"
_________________
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9800 Mensagem por Bolovo » Sáb Jan 28, 2012 5:49 am

FB? Quem é? Facebook?




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#9801 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 28, 2012 9:35 am

Após ser preso em Campos do Jordão, FB é transferido para o Rio

28 de janeiro de 2012 • 09h16 • atualizado às 09h18



O traficante Fabiano Atanázio da Silva, o FB, apontado como o homem mais procurado do Rio de Janeiro deve chegar à capital fluminense na manhã deste sábado. FB foi capturado na noite de ontem por policiais do 25º DP, de Engenho Novo, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, onde vivia com a família em uma casa de alto luxo.
Chefe do tráfico no Complexo da Penha, Atanázio foi capturado ao lado do criminoso Claudinho CL, que também é aguardado no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil carioca, FB deverá ser apresentado por volta das 11h de hoje no prédio da chefia de Polícia.
Ao ser informado pela chefe de Polícia Martha Rocha da prisão do traficante, o secretário de Segurança José Mariano Beltrame informou que vai solicitar a transferência de FB para um presídio federal.

Histórico de crimes

Fabiano Atanázio esteve diretamente relacionado à onda de ataques que culminou com a ocupação dos complexos do Alemão e da Penha pelas forças de pacificação, em novembro de 2011. FB também é apontado como o responsável pela queda de um helicóptero da Polícia Civil, durante uma operação no morro dos Macacos, na zona norte, em 2009. Na ocasião, três policiais morreram.
Em 2002, FB chegou a ser preso, mas três meses depois fugiu da Casa de Custódia Jorge Santana, em Bangu, através de um túnel supostamente construído pelos detentos.

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... o+Rio.html




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9383
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 529 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9802 Mensagem por Brasileiro » Sáb Jan 28, 2012 10:48 am

Começamos a nos mover agora. Por que estará a rua está cheia de desocupados, malfeitores, craqueiros, etc..?
Não me trate como guru, sou apenas um crítico. Mas arrisco dizer que esses problemas urbanos tem origem no:
-Crescimento urbano desordenado, abrupto deslocamento populacional nos últimos 40 anos do campo para a cidade, que não desenvolveu estrutura para receber, seja escolar, residencial e de segurança.
-deterioração do sistema de ensino, desmembramento da instituição familiar, estagnação econômica de longa duração.
-Esvaziamento do sentido de viver, banalizações gerais, perda do RESPEITO PRÓPRIO (é muito fácil e até mesmo parcial falar em respeito aos outros, já que só existe respeito legítimo ao próximo quando o respeito começa em si próprio).

Agora, quer saber as causas de todos esses fatores? Pergunte a si mesmo e à história.
Túlio escreveu:Calma, colega véio, debater com Estudante é sempre mais complicado, eles não vêem o mundo como nós que já tivemos de encarar vago e mesmo a vida com família para sustentar com um salário merreca, acreditam ainda em utopia, temos de ir na manha... :wink: 8-]
Tá pensando o que heim cavalheiro? MEU PAI foi PM, sei muito bem como ganha, como gostaria de ganhar, o que vê de bandido todo dia. Conheço histórias de todos os tipos, me dou a permissão para falar sobre o que conheço de perto. O que mais você quer saber?

Pare de ser fanático, com esses rótulos limitantes, que limitam o seu próprio entendimento sobre o que os outros falam. Não sou comunista, não sou petista, sindicalista, grevista, idealista, ambientalista ou outros ISTAS da vida.
Sou apenas um crítico. Me considero humanista (ou apenas humano, sem o 'ista'?) e cristão.

Critico o culto à violência, o ódio. Como ser humano, tenho um pouco de 'direito' de odiar alguma coisa, mas jamais estaria correto se me valesse desse sentimento quando agisse.

Já ouviu a expressão 'lado negro da força'?
Pela lógica, o PM é quem tem de estar certo e o bandido errado. O bandido está errado porque pode estar viciado, embriagado, tarado, raivoso, amedrontado, com vontade de levar vantagem, etc. Ele está corrompido por 'energias negativas' de todo o gênero.
Acho que o policial sai de seu foco, perde sua razão (perder a razão = sair da sua racionalidade) quando compra do mesmo ódio e animalidade que corrompe o infrator. Então, assim como o marginal, o policial passa a se comportar de forma igualmente animalesca e perdida, mesmo tendo a bênção legal para agir com a força estritamente necessária. Isso é atestado por todas estas cenas que assistimos aqui nesse tópico, de pessoas algemadas, rendidas, fragilizadas sendo atropeladas por pessoas já fora de si, como que possuídos, cegos.

Ontem eu estava assistindo àquele programa de operações policiais da BAND, à noite, que acompanha o dia a dia em várias missões. Os policiais haviam pulado o muro de uma residência à procura de um bandido procurado, quando interceptaram um homem sem camisa. Você tinha de ver como o homem foi esculachado (imagines se não estivesse sendo filmado...), mas quando viram que era o cara errado, o deixaram sem falar nada.
Ponto para a PM: Se aquele senhor já não ia com a cara de policiais, apartir dali passou a gostar menos ainda, eu acredito. Não é que ela deveria dar um ursinho de pelúcia a ele, mas antes de qualquer coisa, você quer ser tratado como gente, estando com ou sem camisa.




abraços]




Editado pela última vez por Brasileiro em Sáb Jan 28, 2012 10:53 am, em um total de 1 vez.
----------------
amor fati
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61302
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

Re: Operações Policiais e Militares

#9803 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 28, 2012 10:53 am

Ué, te rotulei de quê? É rótulo dizer que alguém é Estudante? Se for rótulo, é dos buenos... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9804 Mensagem por Guerra » Dom Jan 29, 2012 12:48 pm

Brasileiro escreveu:
Guerra escreveu:Brasileiro, por favor, descreva como deveria ser a forma como a PM deveria agir para tirar o tal barbudo que esta dentro da sua casa e diss que de lá nã sei de forma alguma.
Qual? Comecei a falar disso por causa do vídeo de uma violência gratuita de PM pitbulls atropelando a pauladas um homem que só não apanhou mais (simplesmente porque estava 'no caminho' de um grupo de PMs) porque conseguiu correr. Também, se não fosse por isso, se tivesse alguma dificuldade em correr, teria sido trucidado.


Delicie-se, porque justificativa não há.
mas então diga. quando a justiça decide e as pessoas trancam o pè e diz que manda mais que a justiça, como deveria ser a ação da PM.

Diz ai, quando coelhinhos (no lugar de cães) a PM tem que usar para forçar alguèm a obedecer uma ordem judicial?


No momento em que se deu a ordem da justiça, o que deveria valer mais, o direito à propriedade de um cidadão que deve ao Estado, inclusive tributos relativos à terra em questão, ou a dignidade e a segurança de um grupo enorme famílias, com crianças, mulheres, idosos, deficientes, trabalhadores?
Nem um nem outro, o que vale é a decisão judicial. E cabe a Pm cumprir essa decisão.
Não estou dizendo que o dono não tinha propriedade da terra de valor multimilionário, mas a partir do momento em que 6 mil pessoas correm o risco de ficar ao relento e a mercê de todos os perigos que há na rua, ou dormirem em abrigos improvisados sem direito de recolherem o restante de seus pertences.... ou o dr. proprietário e sua família passariam fome ou dormiriam na rua se esperasse mais um tempo (já não está sem fazer nada na terra há mais de década?) até que aquelas pessoas fossem inscritas num programa de acesso à moradia ou que pelo menos tivessem tempo de recolher seus pertences?
Se ele tem o direito e justiça assim decidiu, o que mais se descute? Que é desumano? Sim é.
Isso de "a justiça tem que ser cega" é a maior mentira que há. Para que a justiça seja feita ela tem de estar de olhos bem abertos, olhar para tudo.
Se para reintegrar a posse de alguém que deve dinheiro ao Estado e ao resto do mundo, que deve tributos sobre sua terra, significa colocar pessoas (inclusive incapazes) à mercê da boa vontade de paróquias e ONGs ou assaltantes, então vamos começar com o mais básico, que é a segurança da vida humana, antes de se poder possuir qualquer coisa. O milionário pode esperar, os invasores se alistam em algum programa de moradia, saem com suas coisas para um lugar melhor.
Como mentira? A justiça tem que pender para o lado mais fraco? Então todo ladrão pobre vai ser absorvido.
Todo mundo vai invadir e esperar a justiça obrigar o estado a dar uma casa de graça. Dessa forma quem vai trabalhar?

Se o seu argumento é o estrito cumprimento da lei, então você não o admira, aliás, o 'certo' era que fosse punido por desobediência à ordem ou fosse demitido por justa causa.
Mas, como vimos, a lei não foi cumprida, o operário não foi demitido, a casa jamais foi demolida. E que ótimo que ela não foi cumprida!
Se vc diz que o cara não foi punido e que a justiça disse: "ah deixa pra lá...o que é uma ordem judicial que não foi cumprida, deixa a casa lá" eu acredito.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9383
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 529 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9805 Mensagem por Brasileiro » Dom Jan 29, 2012 5:34 pm

Guerra escreveu: Se vc diz que o cara não foi punido e que a justiça disse: "ah deixa pra lá...o que é uma ordem judicial que não foi cumprida, deixa a casa lá" eu acredito.
Pra você ver, num exemplo concreto, como há formas e formas de se efetuar o cumprimento da lei...

Sou favorável àquelas mais justas, dignificantes, humanas, etc. Só isso. E você viu como é possível.
Diz ai, quando coelhinhos (no lugar de cães) a PM tem que usar para forçar alguèm a obedecer uma ordem judicial?
Sou a favor de se utilizar tantos SERES HUMANOS sejam necessários ao cumprimento da lei.
Agora, como vimos acima, se isso vai resultar em justiça, vai depender de que orientação a autoridade legal deu em determinada ordem judicial.

Sim, estou dizendo que nem tudo o que sai da caneta dessas autoridades pode ser traduzido como justiça, mesmo que embasado legalmente. E é aí que mora o perigo, como usar a lei como instrumento de verdadeira justiça? Há formas e formas..

A polícia obedece. E a própria forma de obedecer pode ser inapropriada. Como vimos nesse vídeo, um homem singelo, solitário, desarmado, com uma linguagem corporal que beiraria um pedido de misericórdia, sendo quebrado a pau e pisoteado por uma tropa de feras.


abraços]




----------------
amor fati
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9806 Mensagem por Clermont » Seg Jan 30, 2012 8:10 pm

(Sempre essa conversa "eu-sou-do-tempo-da-ditadura". Eu gosto das músicas de Rita Lee, mas espero que ela ganhe uma boa punição pelo desacato contra policiais cumprindo o seu dever.)

Rita Lee chama policiais de "cachorros" em show e é presa em Sergipe.





Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8757
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9807 Mensagem por prp » Ter Jan 31, 2012 9:29 am

A imbecil é do tempo da ditadura e esqueceu que a ditadura acabou faz mais de 30 anos.




Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9808 Mensagem por wagnerm25 » Ter Jan 31, 2012 10:04 am

É só a PM do PSDB que é violenta? Que tal isso na Bahia?

Cozinheira perdeu globo ocular após receber golpe de um policial da capital.
Após oito dias, polícia abre inquérito e responsável pode ser punido.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/ ... or-pm.html




lubra
Avançado
Avançado
Mensagens: 525
Registrado em: Sáb Jan 23, 2010 11:49 pm
Localização: Espírito Santo - Brasil

Re: Operações Policiais e Militares

#9809 Mensagem por lubra » Ter Jan 31, 2012 10:09 am

http://oglobo.globo.com/pais/moreno/pos ... 429002.asp
Governador: "Ninguém está acima da lei"

Com exclusividade, o governador Marcelo Déda dá a sua versão sobre o episódio ocorrido com a cantora Rita Lee no seu último show, em Aracaju, no sábado passado

Aracaju(SE), 29 de janeiro de 2012.

Meu caro Moreno,

Não posso responder ao Drummond - faltam-me engenho e arte. Mas posso, ao menos, contar o que aconteceu no sábado passado. É o testemunho de quem esteve lá e servirá para mostrar a abissal distância entre o episódio da Nara, que o Poeta Maior cantou e denunciou, e aquilo que aconteceu sábado no show da Rita Lee:


No último sábado, 28, fiz um programa igual ao de outros 20 mil sergipanos e turistas que curtiam o Verão Sergipe na praia de Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, uma ilha paradisíaca entre o Atlântico e o Rio Sergipe - fui ver o show da Rita Lee.

Era a segunda vez que ela se apresentava no evento, um Festival gratuito, realizado nas praias próximas a Aracaju e organizado pelo governo do Estado, com o apoio de patrocinadores privados. Dessa vez seria especial, a rainha do rock pretendia encerrar neste espetáculo a sua presença nos palcos. Tenho 51 anos de idade e o som da Rita Lee sempre eseteve na minha "playlist". No local do evento me encontrei com minhas duas filhas, Marcella e Yasmin que também foram prá festa.

A minha expectativa era a melhor possível, o ambiente ajudava. A arena aberta, sem cercas ou qualquer restrição de entrada, na Praça de Eventos Jugurta Barreto, inaugurada na sexta, acolhia uma multidão bonita e alegre. Na noite anterior a banda de rock The Baggios abrira a noite e fora seguida pelos Paralamas do Sucesso e por Margareth Menezes. Um lindo espetáculo, pacífico, e sem qualquer incidente digno de nota, como é a característica do evento.

Mal sabia que iria testemunhar uma imensa confusão. Ainda no início do show, Rita Lee implicou com a presença da Polícia no evento. Reclamou da presença dos "capacetes". Disse que tinha "paranóia"de políca e que se sentia incomodada com a sua presença. Exigiu que os policiais saísem da praça, aconselhando-os a fumar um baseado e prender políticos corruptos. Era só o começo...

Alguns minutos depois, aparentemente sem nenhuma razão, sem que se pudesse perceber qualquer conflito ou briga no público, a artista começou a agredir verbalmente os policiais que faziam a segurança do evento com palavrões, ao mesmo tempo que pedia ao público um "baseado" e desafiava a polícia a prendê-la. "Cachorros", "cavalos", "cafajestes", "f.d.p.", foram algumas das expressões dirigidas aos policiais. O público, excitado e incentivado pela artista, respondia aos seus apelos de vaia e repetiam em coro as ofensas.

Foram momentos de grande tensão. Imagens produzidas por várias fontes foram postadas no You Tube e estão acessíveis a todos que queiram examiná-las.

Sou pai e pensei nos pais que esperavam em casa a volta daqueles meninos que ali estavam. Se um policial prendesse um dos fãs da cantora, como reagiria a multidão? Se um dos expectadores agredisse um policial, como reagiria a polícia? Se os policiais aceitassem a provocação e tentassem subir ao palco, o que poderia acontecer naquele evento? Confesso que temi uma tragédia. Um conflito entre policiais e um público de 20 mil pessoas jamais acabaria bem. A integridade física dos cidadão e dos policiais estavam em risco. Talvez o show terminasse com um ou mais corpos estendidos no chão... Orientei o comando a retirar os policiais do meio da multidão. A polícia atendeu a ordem e se comportou exemplarmente: ferida nos seus brios, agredida e vaiada, não revidou, não perdeu o controle, não agiu por impulso. Retirou-se de forma pacífica e organizada.

O show foi apresentado integralmente, com o tradicional "bis", sem que qualquer intervenção externa fosse produzida. Finda a apresentação as autoridades policiais presentes adotaram as medidas previstas na lei, registraram a ocorrência e ouviram a cantora, sem qualquer agressão ou ameaça à sua integridade, nem a da sua equipe.

Hoje as redes sociais amanheceram em reboliço. Opiniões de todo o tipo. Manifestações críticas e de apoio com a passionalidade tradicional nessas mídias. Quem lá estava apresentava suas versões, quem sequer chegara perto também fazia questão de baixar decreto e assinar sentença condenando a parte que julgasse culpada

O episódio foi encerrado, eu e a minha equipe lamentamos profundamente o acontecimento. Uma noite que tinha tudo para ser uma homenagem do público a uma das mais importantes artistas brasileiras transformou-se numa ocorrência policial. No entanto, como governador e cidadão não posso aceitar que o carinho natural que dedicamos aos artistas que admiramos, encubra a realidade e nos afaste de algumas reflexões necessárias:

1) Não é correto pedir para retirar a polícia de um evento em praça pública, aberto, gratuito, com um público estimado em quase 20 mil pessoas. É dever inafastável do poder público policiar a área e proteger o público e os próprios artistas.

2) A ação da polícia sergipana não foi abusiva. Não há um registro de excesso até agora. Se os policiais agissem de forma ilegal e violenta eu seria o primeiro a adotar as medidas para a punição de quem assim agisse. Eu estava no evento e não vi nenhum ato da polícia que justificasse a reação da cantora.

3) O artista tem o direito de expressar livremente a sua arte e as suas convicções sobre qualquer tema político, social, comportamental , etc., sem sofrer qualquer restrição ou ameaça. O artista tem o dever, inerente ao seu papel social, de denunciar a violência e o abuso quando os testemunha. Mas não pode se valer do seu prestígio e do carinho dos seus fãs para, sem qualquer justificativa, criar um clima de tensão e incitar o público contra a polícia, ofendendo e desacatando quem está ali com o dever legal de garantir a segurança pública, justificando-se com a afirmação de que aquilo "é rock'n roll".

4) Cumprir a lei pode ser chato e careta para alguns, mas ninguém está acima dela: nem o governador, nem o policial, nem o artista. Todos temos o dever de observá-la e o direito de buscar mudar aquelas que julgamos injustas.

5) Ninguém foi preso. O show foi concluído sem qualquer interferência. Prestar depoimento, com opção de poder fazê-lo 7 horas depois da ocorrência, não é prisão nem constrangimento ilegal. A artista foi conduzida à delegacia ao sair do evento porque preferiu assim e registrou no seu perfil no twitter. Foi ouvida com tranquilidade, sem mais incidentes e os seus argumentos registrados na forma legal.

6)Criticar a polícia pode ser mais fácil . Condenar aprioristicamente qualquer ação policial pode até dar ibope para alguns, mas eu não farei isso. Ninguém me contou, eu estava lá . Portanto, é meu dever solidarizar-me com os homens e as mulheres da Polícia Militar de Sergipe ofendidos de forma injusta e grosseira e elogiá-los pela forma como reagiram às provocações, evitando o conflito e preservando a integridade de todos.


Não sei se foi Chico Buarque quem disse certa vez que nem toda loucura é sinônimo de genialidade e nem toda lucidez é sinal de velhice. Ouso dizer que viver o equilíbrio entre ambas - loucura e lucidez - produz grandes obras e eterniza grandes artistas. Continuarei a aplaudir e respeitar todos os que na vida e na arte constroem essa maravilhosa síntese.

Receba o forte abraço do seu amigo,

Marcelo Déda.




Saudações,
Luciano.

__________________
Suas decisões de ontem definiram sua atual situação.
As decisões de hoje definirão quem você será e onde estará amanhã.
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: Operações Policiais e Militares

#9810 Mensagem por rodrigo » Ter Jan 31, 2012 12:16 pm

Rita Lee chama policiais de "cachorros" em show e é presa em Sergipe.
Os traficantes e seus porta-vozes estão perdendo a noção. Rita Lee seria mais uma que ficaria bem no altar dos maconheiros se morresse de overdose. O mundo inteiro lutando contra a chaga das drogas e vem essa velha caduca fazer apologia e incitar a população contra a polícia. Mais uma hipócrita que tem seu patrimônio, liberdade e estilo de vida garantidos pela lei, mas quer fazer e dizer o que quer contra quem garante isso.




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Responder