Romney recebe apoio de ex-embaixadores dos EUA no Vaticano
07 de janeiro de 2012 • 18h38
O favorito para a candidatura republicana para as eleições presidenciais dos Estados Unidos, Mitt Romney, um mórmon questionado por suas credenciais conservadoras, anunciou neste sábado que conta com o apoio de cinco ex-embaixadores americanos no Vaticano.
O candidato, em campanha em New Hampshire (nordeste), onde na terça-feira será realizada a primeira eleição primária, divulgou uma carta dos ex-embaixadores horas antes de um debate no qual enfrentará os outros aspirantes à candidatura republicana, incluindo os católicos Rick Santorum e Newt Gingrich.
Os ex-embaixadores são Patrick Melady, Raymond Flynn, James Nicholson, Francis Rooney e Mary Ann Glendon. Em sua carta, os ex-embaixadores afirmam estar "unidos" por trás da candidatura de Romney, "por seu compromisso e apoio aos valores que consideramos essenciais em um líder nacional" e "por sua experiência, sua visão e seu compromisso com o bem comum".
Também justificaram seu apoio ao candidato por sua oposição ao aborto e sua "posição destacada na defesa do casamento e da família". No início desta semana, os republicanos iniciaram a longa batalha pela candidatura para determinar quem enfrentará o democrata Barack Obama, na corrida pela reeleição, nas eleições de novembro.
http://noticias.terra.com.br/mundo/eua/ ... icano.html
Eleições Presidenciais de 2012, EUA
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6276 vezes
- Agradeceram: 6629 vezes
- Contato:
Re: Eleições Presidenciais de 2012, EUA
Já ganhou. E com o direito de estampar a imortal GOTT MIT UNS nas fivelas dos cintos dos US Supertroopers...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
É minha visão da eleição americana. Trocar Romney por Obama é trocar seis por meia dúzia. Não vai mudar nada. Os republicanos mais conservadores, estes que estão postulando as candidaturas dos demais candidatos, sabem disto e não vão participar com muito entusiasmo na campanha do Romney. Esta lista de apoio, de ex embaixadores americanos no Vaticano, é uma tentativa de obter a simpatia dos católicos para Romney, um Mormom.
Em tempo, pessoalmente não gosto nem dos Mormons nem das Testemunhas de Jeová. Já perdi muitas horas em frente ao portão de minha casa atendendo estes elementos que buscavam converter-me e salvar minha alma pecadora.
Em tempo, pessoalmente não gosto nem dos Mormons nem das Testemunhas de Jeová. Já perdi muitas horas em frente ao portão de minha casa atendendo estes elementos que buscavam converter-me e salvar minha alma pecadora.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Constato que a esperança é uma grande virtude das duas correntes!Já perdi muitas horas em frente ao portão de minha casa atendendo estes elementos que buscavam converter-me e salvar minha alma pecadora.
Essa eleição vai ser decidida por quem vender a alma mais barato a Wall Street, e tiver gogó para dizer que é contra o sistema financeiro. O complexo militar-industrial ainda não tomou partido, mas um ataque ao Irã pode dar água na boca.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
DECENTE? QUEM É NEWT GINGRICH PARA FALAR DE DECÊNCIA?
Por Nick Allison - 27.12.11.
Enquanto a mídia corporativa leva à frente sua frenética, cheia de pânico, campanha contra Ron Paul e seus apoiadores, o eterno candidato presidencial e velho fanfarrão Newt Gingrich resolveu abrir sua bocarra e insultar muitos dos ex-combatentes da América. Provavelmente, um péssimo movimento. É só perguntar a Dick Morris. Os ex-combatentes e o pessoal militar da ativa que apóiam Ron Paul não são o tipo de gente que você queira insultar.
Semana passada, Dick Morris deu uma de babaca ao afirmar que "nenhum patriota de verdade pode apoiar Ron Paul." O comentário enfureceu ex-combatentes por todo o país que apóiam o Dr. Ron Paul e não apreciam serem rotulados de antipatriotas por um falcão-galinha, fugitivo do serviço militar, como Dick. Uma campanha de abaixo-assinados foi lançada por "cvrp2012.com" e os resultados foram brutais. Embora a CVRP tenha mandado as cartas dos ex-combatentes para a caixa postal de Morris, nós ainda não recebemos uma resposta ou um pedido de desculpas do sr. Morris.
Agora, outro falcão-galinha se apresentou como alvo, por assim dizer. No "The Situation Room with Wolf Blitzer" da CNN, o sr. Gingrich teve isto para dizer: "Eu penso que as visões de Ron Paul estão totalmente fora da corrente de pensamento de virtualmente todo americano decente."
Aí vamos nós, de novo.
Sr. Gingrich, o senhor perdeu a porra do seu juízo? Ron Paul tem mais apoio entre integrantes das forças armadas do que qualquer outro candidado. De fato, ele tem mais apoio militar do que todos os outros candidatos republicanos combinados. De longe.
Você apenas, indiretamente, atacou muitas das pessoas que servem, e serviram, a este país, com suas observações idiotas. Você afirma que nós somos indecentes porque apóiamos Ron Paul, um camarada ex-combatente, e o único candidato concorrendo à presidência que, realmente, apóia e defende a Constituição. O único candidato que, realmente, tem um forte registro conservador de proteger as liberdades civis. O único candidato que deseja usar nossas forças armadas para seu propósito previsto - a defesa de nossa nação - antes do que ficar voando em volta do mundo, defendendo interesses corporativos.
Você deveria se envergonhar, Newt.
Você quer saber o que acho indecente? Fico feliz em contar:
. Um covarde falcão-galinha, como você, que nunca serviu às forças armadas e evitou ser recrutado durante a Guerra do Vietnam, mas parece delirar com a perspectiva de enviar meus irmãos para morrerem numa guerra desnecessária com o Irã e sabe lá Deus, com quem mais.
. Um adúltero serial, como você, que agora sobe ao púlpito para alardear valores familiares e fidelidade.
. Um lobista, como você, que ganhou vastas somas de dinheiro das companhias farmacêuticas e empreendimentos patrocinados pelo governo, tais como Freddie and Fannie, e então foi em cadeia nacional de televisão mentir, escancaradamente, para o povo americano.
A lista continua, mas ao contrário de você, Newt, eu tenho um trabalho de verdade para voltar.
Encerrando, eu gostaria de dizer que nós, o crescente número de ex-combatentes e elementos da ativa das forças armadas, tanto como milhões de civis que apóiam Ron Paul para presidente, não gostamos de ser rotulados de indecentes pelo próprio Campeão da Indecência.
Embora Newt, certamente, tenha direito à sua opinião, eu não estou certo de como atacando um grande segmento das forças armadas deveria ajudar sua campanha. Toda publicidade é boa publicidade? Talvez. Estou certo de que ganhou um bocado dela.
Uma observação pessoal: eu realmente não estou nem aí para ser rotulado de indecente, antipatriota ou qualquer outra coisa, só para constar. Talvez eu seja indecente. Minha tendência de pontilhar meus textos com palavrões (igual a maioria dos soldados de infantaria) pode ser considerada indecente por muitos.
Eu só não gosto quando este rótulo é aplicado por um hipócrita e um covarde tais como Newt Gingrich. Este político criador de guerras pintou uma grande parte dos militares com seu grande pincel de estupidez e ignorância.
Isto é tudo, sr. Gingrich. Você pode voltar agora para aquilo que faz melhor: parecer presunçoso, cuspindo merda pseudo-intelectual, fingindo ser um conservador e tentando em vão defender seu horrível registro de votação e sua relutância em servir em suas próprias guerrinhas sujas.
Nick Allison serviu como líder de GC com o I Batalhão, 21º Regimento de Infantaria, 25ª Divisão de Infantaria, Exército dos Estados Unidos, de 2001-2005, incluindo uma temporada de combate de quatorze meses no norte do Iraque. Ele vive em Austin, Texas, com sua esposa, filho e dois cachorros.
Por Nick Allison - 27.12.11.
Enquanto a mídia corporativa leva à frente sua frenética, cheia de pânico, campanha contra Ron Paul e seus apoiadores, o eterno candidato presidencial e velho fanfarrão Newt Gingrich resolveu abrir sua bocarra e insultar muitos dos ex-combatentes da América. Provavelmente, um péssimo movimento. É só perguntar a Dick Morris. Os ex-combatentes e o pessoal militar da ativa que apóiam Ron Paul não são o tipo de gente que você queira insultar.
Semana passada, Dick Morris deu uma de babaca ao afirmar que "nenhum patriota de verdade pode apoiar Ron Paul." O comentário enfureceu ex-combatentes por todo o país que apóiam o Dr. Ron Paul e não apreciam serem rotulados de antipatriotas por um falcão-galinha, fugitivo do serviço militar, como Dick. Uma campanha de abaixo-assinados foi lançada por "cvrp2012.com" e os resultados foram brutais. Embora a CVRP tenha mandado as cartas dos ex-combatentes para a caixa postal de Morris, nós ainda não recebemos uma resposta ou um pedido de desculpas do sr. Morris.
Agora, outro falcão-galinha se apresentou como alvo, por assim dizer. No "The Situation Room with Wolf Blitzer" da CNN, o sr. Gingrich teve isto para dizer: "Eu penso que as visões de Ron Paul estão totalmente fora da corrente de pensamento de virtualmente todo americano decente."
Aí vamos nós, de novo.
Sr. Gingrich, o senhor perdeu a porra do seu juízo? Ron Paul tem mais apoio entre integrantes das forças armadas do que qualquer outro candidado. De fato, ele tem mais apoio militar do que todos os outros candidatos republicanos combinados. De longe.
Você apenas, indiretamente, atacou muitas das pessoas que servem, e serviram, a este país, com suas observações idiotas. Você afirma que nós somos indecentes porque apóiamos Ron Paul, um camarada ex-combatente, e o único candidato concorrendo à presidência que, realmente, apóia e defende a Constituição. O único candidato que, realmente, tem um forte registro conservador de proteger as liberdades civis. O único candidato que deseja usar nossas forças armadas para seu propósito previsto - a defesa de nossa nação - antes do que ficar voando em volta do mundo, defendendo interesses corporativos.
Você deveria se envergonhar, Newt.
Você quer saber o que acho indecente? Fico feliz em contar:
. Um covarde falcão-galinha, como você, que nunca serviu às forças armadas e evitou ser recrutado durante a Guerra do Vietnam, mas parece delirar com a perspectiva de enviar meus irmãos para morrerem numa guerra desnecessária com o Irã e sabe lá Deus, com quem mais.
. Um adúltero serial, como você, que agora sobe ao púlpito para alardear valores familiares e fidelidade.
. Um lobista, como você, que ganhou vastas somas de dinheiro das companhias farmacêuticas e empreendimentos patrocinados pelo governo, tais como Freddie and Fannie, e então foi em cadeia nacional de televisão mentir, escancaradamente, para o povo americano.
A lista continua, mas ao contrário de você, Newt, eu tenho um trabalho de verdade para voltar.
Encerrando, eu gostaria de dizer que nós, o crescente número de ex-combatentes e elementos da ativa das forças armadas, tanto como milhões de civis que apóiam Ron Paul para presidente, não gostamos de ser rotulados de indecentes pelo próprio Campeão da Indecência.
Embora Newt, certamente, tenha direito à sua opinião, eu não estou certo de como atacando um grande segmento das forças armadas deveria ajudar sua campanha. Toda publicidade é boa publicidade? Talvez. Estou certo de que ganhou um bocado dela.
Uma observação pessoal: eu realmente não estou nem aí para ser rotulado de indecente, antipatriota ou qualquer outra coisa, só para constar. Talvez eu seja indecente. Minha tendência de pontilhar meus textos com palavrões (igual a maioria dos soldados de infantaria) pode ser considerada indecente por muitos.
Eu só não gosto quando este rótulo é aplicado por um hipócrita e um covarde tais como Newt Gingrich. Este político criador de guerras pintou uma grande parte dos militares com seu grande pincel de estupidez e ignorância.
Isto é tudo, sr. Gingrich. Você pode voltar agora para aquilo que faz melhor: parecer presunçoso, cuspindo merda pseudo-intelectual, fingindo ser um conservador e tentando em vão defender seu horrível registro de votação e sua relutância em servir em suas próprias guerrinhas sujas.
Nick Allison serviu como líder de GC com o I Batalhão, 21º Regimento de Infantaria, 25ª Divisão de Infantaria, Exército dos Estados Unidos, de 2001-2005, incluindo uma temporada de combate de quatorze meses no norte do Iraque. Ele vive em Austin, Texas, com sua esposa, filho e dois cachorros.
Eu sou an-cap, e te garanto que comunistas há muito tempo deixaram de apoiar o fim do estado, pq eles sabem que o tipo de sociedade envisonado por eles precisa sim de um estado extremamente centralizado pra ser capaz de impor algo sem muita lógica econômica.RobertoRS escreveu:A meu ver, te confundistes... Quis dizer "small is beautiful" no sentido da descentralização. Precisamos parar de ser vassalos do poder central de "Brazília", precisamos ser uma federação de verdade, de direito e de fato.Túlio escreveu:A meu ver, confundes a hipertrofiada (em pessoal e ministérios) e ineficiente estrutura governamental que temos com a necessidade da presença estatal. Quem aplicou a receita que propões hoje está afundando precisamente por acreditar que 'small is beautiful', ou seja, que o Estado se afaste de tudo o que puder, o que naturalmente inclui regulamentações nas atividades econômicas (o verdadeiro escopo), fim da saúde e educação gratuitas, etc.
Aliás, se essa tchurma pudesse, privatizaria até a polícia e FFAA e o que mais pudesse...
Fico imaginando a cena: a casa de um sujeito pegando fogo, chega a VTR de reconhecimento dos Bombeiros, vê o começo de incêndio e checa o endereço e os recursos necessários ao combate ao incêndio. Joga os dados na central e vê que está segurado até 5 mil reais. De lá vem a info de que o custo da operação completa será de 11 mil. Mandam UM caminhão, ele descarrega o que tem de água e espuma e se apagar apagou, senão sifu, my friend. Ou a VTR Rec descobre que o cara não tem seguro. Nem sai caminhão nenhum, sifu again...
No, small is NOT that beautiful...
Agora, sobre a retirada do Estado, continuarei aguardando sólidos fatos que embasem tua tese: ou políticas que ampliem deliberadamente os gastos do Estado sejam políticas liberalizantes, ou então tem alguma coisa nesse raciocínio que não está fechando.
Em tempo: são poucas e pequenas as correntes liberais que pregam o fim do estado. Neste particular, anarco-capitalistas e comunistas andam juntos...
Mas aí se a pessoa citar que Marx falou que o estado iria desaparecer depois que a revolução totalmente eliminar qualquer traço de "mentalidade burguesa", aí eles voltam a acreditar em historicismo mágico por uns momentos, antes de relembrar que o crime-pensamento precisa ser combatido a todo instante.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Pré-sal e caças da Embraer viram alvo de ataque de pré-candidato
Gingrich critica Obama por intenções anunciadas ao Brasil de comprar petróleo e aviões
Aos pares ou em grupos maiores, as pessoas vão chegando à entrada do ginásio onde, na noite fria de domingo, o pré-candidato republicano Newt Gingrich é esperado para um town hall meeting, a mais antiga instituição democrática da Nova Inglaterra, berço da colonização e da independência dos Estados Unidos. Derry é uma cidade de cerca de 30 mil habitantes, que encaram uma temperatura de 2 graus negativos com galhardia e casacos leves: um inverno sem neve balança até a convicção do mais empedernido dos republicanos sobre a "fraude" do aquecimento global.
No espaçoso ginásio com teto de madeira, cerca de 350 pessoas se juntam para ouvir Gingrich e desfrutar da oportunidade que a campanha em New Hampshire oferece: encontrar-se cara a cara com os candidatos. Gingrich, que aos 68 anos é um dos políticos mais conhecidos do país, entra acompanhado da terceira mulher, Callista, de 45 anos, uma loura platinada.
Rapidamente o alvo dos ataques vira o presidente Barack Obama. Coadjuvante, o Brasil. Gingrich mostra irritação com o fato de Obama ter afirmado à presidente Dilma Rousseff, em visita ao Brasil em março do ano passado, que os EUA tinham interesse em garantir a compra de US$2 bilhões das reservas de petróleo do pré-sal (por meio de acordo para financiamento da exploração das reservas).
- Queremos que o presidente dos Estados Unidos viaje o mundo para vender produtos e serviços americanos, não para comprar. Pegar dinheiro emprestado dos chineses para pagar aos brasileiros é um modelo que não funciona.
E o Brasil continua na berlinda, com mais uma reclamação: o político republicano tampouco aprova a compra, por US$355 milhões, de 20 aviões A-29 Super Tucano, caças da Embraer, em detrimento da concorrente americana, Hawker Beechcraft.
- Por que não uma empresa americana?
Durante 45 minutos de discurso, ele descreve Obama como um presidente fraco e despreparado, insistindo nas comparações com Jimmy Carter (1977-1981).
- Uma coisa é a Casa Branca não saber jogar xadrez. Agora, não saber jogar damas... - cutuca, provocando risos e aplausos.
As piadas cedem lugar a um discurso apocalíptico, no qual as eleições do dia 6 de novembro são as mais importantes dos nossos tempos, e a última chance para salvar o país do declínio.
Terminado o discurso, o candidato abre a guarda para as perguntas dos eleitores, numa variação dos debates no modelo town hall que já foram considerados a versão do Novo Mundo para a democracia direta de Atenas.
- Esse tipo de evento é uma parte muito importante da tradição política de New Hampshire. É a chance de se julgar o caráter, a personalidade da pessoa, algo que não se consegue ver na TV - diz Linda Dupere, moradora de Derry e veterana voluntária de campanhas republicanas. (F.G.)
http://www.defesanet.com.br/geopolitica ... -candidato
Gingrich critica Obama por intenções anunciadas ao Brasil de comprar petróleo e aviões
Aos pares ou em grupos maiores, as pessoas vão chegando à entrada do ginásio onde, na noite fria de domingo, o pré-candidato republicano Newt Gingrich é esperado para um town hall meeting, a mais antiga instituição democrática da Nova Inglaterra, berço da colonização e da independência dos Estados Unidos. Derry é uma cidade de cerca de 30 mil habitantes, que encaram uma temperatura de 2 graus negativos com galhardia e casacos leves: um inverno sem neve balança até a convicção do mais empedernido dos republicanos sobre a "fraude" do aquecimento global.
No espaçoso ginásio com teto de madeira, cerca de 350 pessoas se juntam para ouvir Gingrich e desfrutar da oportunidade que a campanha em New Hampshire oferece: encontrar-se cara a cara com os candidatos. Gingrich, que aos 68 anos é um dos políticos mais conhecidos do país, entra acompanhado da terceira mulher, Callista, de 45 anos, uma loura platinada.
Rapidamente o alvo dos ataques vira o presidente Barack Obama. Coadjuvante, o Brasil. Gingrich mostra irritação com o fato de Obama ter afirmado à presidente Dilma Rousseff, em visita ao Brasil em março do ano passado, que os EUA tinham interesse em garantir a compra de US$2 bilhões das reservas de petróleo do pré-sal (por meio de acordo para financiamento da exploração das reservas).
- Queremos que o presidente dos Estados Unidos viaje o mundo para vender produtos e serviços americanos, não para comprar. Pegar dinheiro emprestado dos chineses para pagar aos brasileiros é um modelo que não funciona.
E o Brasil continua na berlinda, com mais uma reclamação: o político republicano tampouco aprova a compra, por US$355 milhões, de 20 aviões A-29 Super Tucano, caças da Embraer, em detrimento da concorrente americana, Hawker Beechcraft.
- Por que não uma empresa americana?
Durante 45 minutos de discurso, ele descreve Obama como um presidente fraco e despreparado, insistindo nas comparações com Jimmy Carter (1977-1981).
- Uma coisa é a Casa Branca não saber jogar xadrez. Agora, não saber jogar damas... - cutuca, provocando risos e aplausos.
As piadas cedem lugar a um discurso apocalíptico, no qual as eleições do dia 6 de novembro são as mais importantes dos nossos tempos, e a última chance para salvar o país do declínio.
Terminado o discurso, o candidato abre a guarda para as perguntas dos eleitores, numa variação dos debates no modelo town hall que já foram considerados a versão do Novo Mundo para a democracia direta de Atenas.
- Esse tipo de evento é uma parte muito importante da tradição política de New Hampshire. É a chance de se julgar o caráter, a personalidade da pessoa, algo que não se consegue ver na TV - diz Linda Dupere, moradora de Derry e veterana voluntária de campanhas republicanas. (F.G.)
http://www.defesanet.com.br/geopolitica ... -candidato
"O correr da vida embrulha tudo,
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
Melhor seria se tu fosse um comunista para falar sobre como comunistas pensam, hehe...Vitor escreveu:Eu sou an-cap, e te garanto que comunistas há muito tempo deixaram de apoiar o fim do estado, pq eles sabem que o tipo de sociedade envisonado por eles precisa sim de um estado extremamente centralizado pra ser capaz de impor algo sem muita lógica econômica.
Mas aí se a pessoa citar que Marx falou que o estado iria desaparecer depois que a revolução totalmente eliminar qualquer traço de "mentalidade burguesa", aí eles voltam a acreditar em historicismo mágico por uns momentos, antes de relembrar que o crime-pensamento precisa ser combatido a todo instante.
Brincadeiras à parte, o comunismo é parte teórica indivisivel da teoria socialista. Claro, à despeito disso há a praxis política.
Como falei em outro tópico, sobre Fascismo, é que a prática deste e daquele exigem centralização e o fim da democracia pois por definição não permite o livre pensamento e atividade. Um país socialista jamais poderia ser feito somente pelos que fossem socialistas.
Até porque, num aspecto mais amplo, o fim do estado é tão utópico quanto o comunismo...
Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Em tempo, que bacana poder trocar umas idéias com um an-cap. Tri mesmo...
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Alguém pode dar um apanhado do que se passa?!Quiron escreveu:Previsões feitas por Ron Paul em 2002:
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Em geral ele fala que nos próximos 5-10 anos(ou seja, até 2012):RobertoRS escreveu:Alguém pode dar um apanhado do que se passa?!Quiron escreveu:Previsões feitas por Ron Paul em 2002:
"- A população dos EUA pagaram($) pelo bombardeio do Afeganistão e será esperado que paguem pela reconstrução;
- Vários de nossos aliados moderados no oriente médio serão derrubados e substituídos por fundamentalistas;
- Vários países europeus darão suporte clandestino a países árabes e suas políticas anti-semitas;
- China se aliará a países árabes e lhes fornecerá as armas que precisam;
- EUA e Inglaterra, durante o governo Tony Blair, se unirão e atacarão o Iraque sem uma autorização apropriada, o que resultará num gigantesco conflito armado;
- China, Índia, Rússia e Paquistão se aproveitarão do caos resultante para se apropriar de recursos estratégicos na ásia central;
- O governo Karzai irá falhar e a presença militar americana no Afeganistão será encerrada;
- O dólar entrará em crise, haverá inflação e crise econômica nos EUA, dizimando as finanças americanas e aumentando o deficit e os gastos descontrolados;
- O FED manterá sua política, resultando numa maior crise do dólar;
- O ouro passará a ser visto como uma alternativa ao dinheiro de papel;
- Haverá uma erosão das liberdades civis nos eua;
- Muitos militares americanos e civis morrerão no conflito que está por vir (Iraque);
- O Congresso e o presidente expandirão o tamanho e gastos do governo, o que satisfará aos liberais e conservadores. Ambos se unirão e apoiarão aventuras militares pelo mundo;
- Na próxima décadas os americanos serão mais pobres, menos livres e mais dependentes do governo."
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Porra, esse cara é um vidente.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2742 vezes
- Agradeceram: 2413 vezes
Mitt Romney venceu no New Hampshire
Se ele fôr eleito para presidente, o caminho para a salvação do povo americano está garantido!!!!
Se ele fôr eleito para presidente, o caminho para a salvação do povo americano está garantido!!!!
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Quiron escreveu:Em geral ele fala que nos próximos 5-10 anos(ou seja, até 2012):RobertoRS escreveu: Alguém pode dar um apanhado do que se passa?!
"- A população dos EUA pagaram($) pelo bombardeio do Afeganistão e será esperado que paguem pela reconstrução;
- Vários de nossos aliados moderados no oriente médio serão derrubados e substituídos por fundamentalistas;
- Vários países europeus darão suporte clandestino a países árabes e suas políticas anti-semitas;
- China se aliará a países árabes e lhes fornecerá as armas que precisam;
- EUA e Inglaterra, durante o governo Tony Blair, se unirão e atacarão o Iraque sem uma autorização apropriada, o que resultará num gigantesco conflito armado;
- China, Índia, Rússia e Paquistão se aproveitarão do caos resultante para se apropriar de recursos estratégicos na ásia central;
- O governo Karzai irá falhar e a presença militar americana no Afeganistão será encerrada;
- O dólar entrará em crise, haverá inflação e crise econômica nos EUA, dizimando as finanças americanas e aumentando o deficit e os gastos descontrolados;
- O FED manterá sua política, resultando numa maior crise do dólar;
- O ouro passará a ser visto como uma alternativa ao dinheiro de papel;
- Haverá uma erosão das liberdades civis nos eua;
- Muitos militares americanos e civis morrerão no conflito que está por vir (Iraque);
- O Congresso e o presidente expandirão o tamanho e gastos do governo, o que satisfará aos liberais e conservadores. Ambos se unirão e apoiarão aventuras militares pelo mundo;
- Na próxima décadas os americanos serão mais pobres, menos livres e mais dependentes do governo."
X 2.Bolovo escreveu:Porra, esse cara é um vidente.
Resta saber se ele vai concorrer com o OBrahma.
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2742 vezes
- Agradeceram: 2413 vezes
O Ron Paul não tem a minima chance de ser nomeado. Ele é marginalizado dentro do próprio partido republicano.
Triste sina ter nascido português