Como diriam os gauleses: "Esses chineses são loucos".
Marchando de baioneta calada apontada para o da frente.
Assustador e desnecessário.
Imagino quantos acidentes.
Como diriam os gauleses: "Esses chineses são loucos".
Marchando de baioneta calada apontada para o da frente.
Assustador e desnecessário.
Imagino quantos acidentes.
Pelo que eu saiba isto é herança do exército soviético.
Se você olhar fotografias antigas de desfiles comemorativos na Praça Vermelha, você vai ver cenas identicas durante a passagem da infantaria soviética.
Obrigado pela informação Bacchi. Não me recordava dos desfiles soviéticos.
Mas que assusta assusta. Me lembro de alguns acidentes com baioneta apenas em ordem unida, imagine treinando horas para um desfile.
Um abraço
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem." João Guimarães Rosa
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
A pessoa foi praticamente carbonizada instantaneamente na explosão. Da pra ver que o cara tava sentado na torre antes da explosão, e o fogo engole o cara assim que explode, e lança o coitado pro ar, todo torrado.
Skyway escreveu:A pessoa foi praticamente carbonizada instantaneamente na explosão. Da pra ver que o cara tava sentado na torre antes da explosão, e o fogo engole o cara assim que explode, e lança o coitado pro ar, todo torrado.
Acho que a onda de choque da explosão triturou a pessoa...dá pra ver que ele voa que nem um boneco de pano...
att, binfa DOE VIDA, DOE MEDULA! REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762 UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
att, binfa DOE VIDA, DOE MEDULA! REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762 UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771