Chegou o fim de um ciclo

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Chegou o fim de um ciclo

#1 Mensagem por soultrain » Qua Jan 04, 2012 7:07 pm

Caros amigos,


Preciso de uma pausa.

Obrigado a todos por tudo o que me fizeram viver aqui durante estes anos, o que aprendi não só sobre defesa como Humanamente, obrigado pelos risos, por todas as emoções que me proporcionaram e o apoio nos momentos mais difíceis.

Quero fazer uma despedida, acho que todos pelo respeito que vos tenho merecem isso, não quero causar nenhuma instabilidade neste espaço que durante anos foi a minha segunda casa, mas não seria integro se não dissesse que não concordo com os últimos episódios públicos. Não foi isso que me levou a esta decisão, foi apenas o catalisador. Tentei enviar por MP mas só dá para adicionar 5 de cada vez e há uma longa lista de pessoas que merecem o meu respeito, concorde ou não com as suas ideias e ideais.

Ao longo do ultimo ano tenho sentido cada vez mais irascibilidade da minha parte e pouca paciência para muita coisa, perdi especialmente a paciência para idiotas. Tentei sempre defender os meus pontos de vista com integridade e conhecimento, nem sempre com sucesso, nem sempre da melhor forma.

Compreendam que aqui só está quem quer, há regras a ser cumpridas para que este espaço seja de todos saudavelmente. Compreendo as ultimas atitudes dos moderadores, embora não concorde como disse antes. Liberdade não é libertinagem.

Mais uma vez obrigado a todos, até breve. Peço que não respondam a este tópico, não o lerei durante um longo tempo pelo menos e não quero que gere nenhuma discussão inútil.

Liberdade Igualdade Fraternidade

Democracia, Prosperidade e Felicidade para todos!!!!

Até breve! Quando sair o FX, mandem um e-mail :mrgreen:

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60652
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6368 vezes
Contato:

Re: Chegou o fim de um ciclo

#2 Mensagem por Túlio » Qua Jan 04, 2012 7:16 pm

Dado o recado. A porta permanece aberta.

Tópico Trancado.
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Trancado