Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual a nacionalidade favorita do seu carro ?

Japonesa
89
34%
Americana
29
11%
Européia
118
46%
Francesa, esses covardes (Talha mode)
23
9%
 
Total de votos: 259

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3136 Mensagem por tflash » Qui Dez 08, 2011 4:13 pm

akivrx78 escreveu:Majesta/Aristo/Soarer/Mark II/da Toyota hoje a maioria dos modelos utiliza o nome Lexus, Gloria/Cedric/Cima/Leopard/President/da Nissan, Sentia/da Mazda, Legend/da Honda, Legacy/da Subaru nos anos 90 estes modelos ofereciam os mesmos niveis de uma BMW ou Mercedes mas com um preço 20~50% mais barato.
Eram carros que qualquer japones podia comprar não precisava ser rico para adquirir a partir dos anos 2000 estes modelos começaram a ser considerados carros de luxo e os preços começaram a subir mesmo assim ainda mantem preços inferiores a uma Mercedes com custo beneficio similar.
Nem por isto estes carros antigos se ve rodando nas ruas ja que a tributação cobra impostos altíssimos sobre carros velhos.

http://page4.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/d125130271
Um AMG-S55L-1999/91 mil km rodado/preço pago quando foi comprado acima de US$220mil vendendo por US$20 mil único dono... :roll: quero ver sustentar impostos e a manutenção.
O principal problema aqui em Portugal é o custo dos combustíveis. Isso torna os carros a gasolina usados muito baratos. Pode-se encontrar marcas de prestigio a preços baixos mas são carros que já não são para esta altura. Quem compra é para coleccionar ou então porque foi sonho de consumo e chegou a um preço que o potencial dono pode pagar, andar com ele são outros 500. As coisas são baratas por algum motivo.

ex:

http://www.standpt.com/standpt/consulta ... 76058&ini=




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3137 Mensagem por tflash » Qui Dez 08, 2011 4:14 pm

kekosam escreveu:É proibido importar pneus por conta própria no Brasil... :roll:
E os revendedores aproveitam! :evil:




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5239
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3138 Mensagem por delmar » Qui Dez 08, 2011 8:57 pm

tflash escreveu:E mandar vir do estrangeiro? digo isto porque aqui esses pneus custam menos de metade. É muito complicado?

http://www.pneucity.com
Para comprar apenas um exemplar não compensaria, pelo frete a pagar, as taxas alfandegarias e a demora. Fiz uma comparação entre os preços, levando em conta apenas aquele encontrado no mercado por aqui, que é o CINTURATO P7, 205/60 R16 92V da Pireli. O preço que paguei por unidade, aqui no Brasil, foi de 240,00 euros. No site que colocaste o preço de tabela era 199,50 euros e na promoção era de 133,00 euros por pneu. Em Portugal sairia muito mais barato mesmo.
Só para lembrar que por aqui também tem ofertas e promoções de pneus, inclusive nas grandes redes de supermercados como a Wall Mart, mas este tipo de pneu não entra em promoção.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Andre Correa
Sênior
Sênior
Mensagens: 4891
Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
Agradeceram: 241 vezes
Contato:

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3139 Mensagem por Andre Correa » Sex Dez 09, 2011 1:29 am

O PIRELLI Cinturato P7, 205/60 R16 92V sai por 136€ nesse site:

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-PI ... ,92,V.html

mas eu escolheria o BRIDGESTONE TURANZA ER 300 ECOPIA 205/60 R16 92W por 128€:

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-BR ... MO%29.html

ou o DUNLOP SP SPORT 01 205/60 R16 92V por 130€:

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-DU ... ,92,V.html

O bom desse site é que quando compras 2 pneus, a entrega é gratuita em Portugal... Eu já comprei nesse site, e é de confiança...

[009]




Audaces Fortuna Iuvat
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceram: 84 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3140 Mensagem por Rodrigoiano » Sex Dez 09, 2011 3:33 am

Esses dias atrás em um final de semana, vi um Rolls-Royce novo branco aqui em Gyn pela primeira vez! :shock: Aquilo é muito f....da!!!! Bonito pacas!!!! Num jornal aqui de Gyn disse que é do dono de um grande laboratório farmacêutico de Anápolis! Quem pode pode....




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3141 Mensagem por pafuncio » Sex Dez 09, 2011 8:41 am

Pqp, acho horrivel carro Branco, seja qual for. Aki em Floripa, a mulherada, se puder, soh compra carro Branco. Modismo, comportamento de manada, etc...




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3142 Mensagem por tflash » Sex Dez 09, 2011 10:18 am

Eu também acho horrivel mas é moda. para mim carro branco é a mesma coisa que isto:

Imagem




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3143 Mensagem por soultrain » Sex Dez 09, 2011 10:55 am

Depende,

já vi um Lambo branco e fica divinal.





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3144 Mensagem por kekosam » Sex Dez 09, 2011 11:00 am

Não me importava em ter estes brancos ai de baixo.

Imagem

http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2008/12/r8080023-1280.jpg

Imagem




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3145 Mensagem por tflash » Sex Dez 09, 2011 11:03 am

Em branco-pérola fica bonito mas acho que fica sempre melhor noutra cor. Passo quase todos os dias na Fontes Pereira de Melo e costumo ver o Stand da Lambo no fim da A. A. Aguiar.

Adoro aquele Amarelo torrado ou laranja-claro que eles tem lá.




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3146 Mensagem por pafuncio » Sex Dez 09, 2011 12:11 pm

Carro alemão de Alta gamma - prata
Carro Italiano esporte - vermelho/cor citrica
Carro Branco - táxi/dondoca deslumbrada
Mulher - morena de oleos verdes




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
MIG-25
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 341
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 6:52 pm

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3147 Mensagem por MIG-25 » Sex Dez 09, 2011 9:50 pm

Admito que abordei o assunto de forma errada, mas a Mercedes-Benz está no topo, tem carros para todos os segmentos, e até inventa segmentos novos, por exemplo o CLS, o SLK que foi o primeiro carro com hard-top rebatível, o S W140 que foi o melhor carro do mundo, bastante acima dos seus concorrentes, metia todos os opositores encostados a um canto.
O que é que eu tenho de fazer para vos mostrar que a Mercedes-Benz é de topo?
Já a Mercedes-Benz era o supra-sumo ainda os japunas andavam a tentar copiar o design da Mercedes-Benz. Os da Yakuza compram Mercedes-Benz.
Sinceramente nada irá afectar a Mercedes-Benz
Rolls royce? Alguns que compram carros que só vivem da hype que têm)
Como disse e bem uma loura bonita recepcionista da Mercedes-Benz para o meu Pai: O Senhor chama á Bmw de concorrência?
Não se ofendam comigo, mas eu tenho de lutar contra os anti-mercedistas e eliminar a propaganda pró bmw e pró audi.

Nenhum carro japonês se compara a um Mercedes-Benz classe S, podem trazer os Lexus Ls, tudo, Mercedes-Benz é Mercedes-Benz, a malta que tinha/tem dinheiro a sério compra Mercedes-Benz, como por exemplo, Idi Amin Dada, Saddam Hussein, Leopold Sedar Senghor, Kim Il-sung, Kim Jong-Il, Josip Tito, Sukarno, Fidel Castro, Mohammad Reza Shah Pahlavi, Leonid Ilyich Brezhnev, Jomo Kenyatta, Pol Mot, Ferdinand Emmanuel Edralin Marcos, Sr, etc...
O Mugabe tem um bruto classe S Pullman.
Imagem

Cumprimentos.

Só uns pormenores que demonstram a superioridade da Mercedes-Benz:
S W140(1991-1998)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Imagem




Mais uma vez peço que não me odeiem, porque eu tenho imenso respeito pro vocês todos e pelo Forum.
Cumprimentos.




Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3148 Mensagem por tflash » Sáb Dez 10, 2011 12:29 am

A única pessoa que anda aqui com ódio e fanatismo és tu MIG.

Em relação ao topo é assim, eu conduzo, não sou passageiro. O Mercedes é um carro bem decorado mas decoração é para as salas. Agora comportamento, isso é no reino da hélice azul.

Quem anda aqui a agredir tudo e todos és tu, deixando aqui o insulto para quem discorda da tua "verdade absoluta" e eu já estou a sair da condescendência para a defesa das minhas opiniões.

Vais combater quem é contra a Mercedes??? Isso é de uma pessoa que quer ser adulta?

Tu vens para o FDB à procura de confusão e a provocar quem cá está!

Começo a perceber porque é que és expulso dos fóruns. Exibes a suposta riqueza da tua família sem ninguém te perguntar nada e deitas logo abaixo aquilo que os outros tem porque achaste um ponto em que pensas que consegues ser superior.

Jovem, tens um tremendo complexo de inferioridade e devias ir a um psicólogo, não digo isto para te ofender ou desqualificar nalgum debate mas sim porque é o que demonstras aqui.

Quando ninguém te liga, pedes opiniões de forma inocente e depois descarregas em cima de quem te responde. Já apanhei a tua táctica e não te dou mais o beneficio da dúvida. Sê homenzinho e aprende a comportar-te no meio das outras pessoas.

Julgas que essa intimidação intelectual infantil é bem vinda aqui? Isso é bom para algum desgraçado da escola que não consiga ter os ténis da moda.
Não se ofendam comigo, mas eu tenho de lutar contra os anti-mercedistas e eliminar a propaganda pró bmw e pró audi.
Meu caro, vai jogar consola e deixa as conversas de adultos para quando tiveres maturidade para tal.




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceram: 84 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3149 Mensagem por Rodrigoiano » Sáb Dez 10, 2011 2:37 am

Já eu sempre gostei de carro branco, muito antes da fase modista....Eu acho bonito carro escuro, preto, cinza etc, mas prefiro claros: branco, prata, dourado/beje, tem um tom verde/azul claro etc.




alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

#3150 Mensagem por alcmartin » Sáb Dez 10, 2011 3:57 am

Totalmente nao-politicamente correto, mas... quem nunca sentiu vontade de responder assim? :twisted: :twisted: :oops: :oops: :mrgreen:





Responder