marcelo l. escreveu:Teve alguma movimentação no Brasil mesmo contra a compra dos Heron??
Ativistas e políticos brasileiros estão furiosos que o governo brasileiro gastou US $ 350 milhões em aquisição de 14 aviões Heron ($ 25 milhões cada) de IAI, o governo israelense empresas de propriedade de armas. Os zangões serão distribuídos entre várias agências policiais brasileiros. Polícia do Rio de estado são também disse estar considerando a compra de Skylark drones.
Enquanto os ativistas são principalmente raiva que o governo brasileiro está lidando com uma empresa israelense enquanto Israel está a violar os direitos dos palestinos, os ativistas poderiam muito bem chamar a atenção para o custo dos drones, que parece muito alto. US $ 25 milhões cada drones o Heron estão custando tanto ou mais do que o drone Watchkeeper britânico, que é acusado de ter um monte de complementos e melhorias ao longo dos básicos Hermes 450 drone, uma contrapartida para o Heron.
A compra drones é apenas parte de um flerte do governo brasileiro com empresas zangão israelense. O Brasil também recebeu a Elbit Systems, uma das maiores empresas de Israel de armas, através de sua subsidiária AEL Sistemas, que se expandiu rapidamente na aviação brasileira.
http://wanderingraven.wordpress.com/
Se o Brasil for boicotar algum país por causa de violação de direitos humanos, teríamos que encerrar nossas atividades de comércio exterior, haja vista que não há santo na comunidade internacional, inclusive nós mesmos.