FAB NEWS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

Re: FAB NEWS

#2401 Mensagem por talharim » Ter Nov 22, 2011 3:36 pm

A FAB nao voa é tudo photoshopi e os videos foram feitos por aquele pessoal da NASA no mesmo estudio que filmaram a viagem para a Lua .

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#2402 Mensagem por Alcantara » Ter Nov 22, 2011 3:55 pm

talharim escreveu:A FAB nao voa é tudo photoshopi e os videos foram feitos por aquele pessoal da NASA no mesmo estudio que filmaram a viagem para a Lua .
kkkkkkkkkkkkk [003]

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
DELTA22
Sênior
Sênior

#2403 Mensagem por DELTA22 » Ter Nov 22, 2011 3:59 pm

Só podia ser o Talha!

[018]

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2523 vezes
Agradeceram: 1016 vezes

#2404 Mensagem por J.Ricardo » Ter Nov 22, 2011 4:13 pm

DELTA22 escreveu:Agata-III ????

O Lubra está nos ludibriando... O Estadão disse que a FAB não voa!! :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s.
O Estado disse que a FAB vai ter de diminuir as horas de vôo, e não que ela não voa, e isso não é uma piada! Mas claro, para alguns aqui tudo o que sai na imprensa é PIG, o certo é publicar receita de bolo, poemas do Camões e Fernando Pessoa...

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#2405 Mensagem por Gerson Victorio » Ter Nov 22, 2011 4:22 pm

FABIO escreveu:opa vem mais dois black hawk [009]
pafuncio escreveu:olha, os blequirokis farao uma rota, digamos, razoavel. :mrgreen:
vão passar por aqui também na vinda....
lubra escreveu:ÁGATA III – Localização estratégica define Campo Grande como ponto de apoio para FAB..."
“A base tem posição estratégica para a Força e para o Brasil"...que "azar" é o meu!!! [003]
"....Enquanto o exercício durar, partirão da BACG para o cumprimento de missões aeronaves SC-105 Amazonas, C-98 Caravan, R-99, E-99, F-5, A-29 Super Tucano e Helicópteros H-1H.
tá uma barulheira aqui e eu nem tava sabendo....

de volta a Campo Grande - MS.
DELTA22
Sênior
Sênior

#2406 Mensagem por DELTA22 » Ter Nov 22, 2011 4:22 pm

J.Ricardo escreveu:
DELTA22 escreveu:Agata-III ????

O Lubra está nos ludibriando... O Estadão disse que a FAB não voa!! :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s.
O Estado disse que a FAB vai ter de diminuir as horas de vôo, e não que ela não voa, e isso não é uma piada! Mas claro, para alguns aqui tudo o que sai na imprensa é PIG, o certo é publicar receita de bolo, poemas do Camões e Fernando Pessoa...
Quem obrigava a imprensa a publicar receita de bolo?? Vamos lembrar quem foi ??? :wink:

E se corta 25 MIL HORAS, é praticamente não voar. Mas se você acredita piamente na mídia, por mim, tudo bem... 8-]

[]'s.

Operti
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 5 vezes

#2407 Mensagem por Operti » Ter Nov 22, 2011 4:24 pm

Quem puder preste atenção nas redes sociais... a reação a essa notícia é bem sintomática.

Abraços

Carlos Filipe Operti
Rio de Janeiro - RJ
Brasil
http://www.carlosoperti.fot.br
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#2408 Mensagem por GustavoB » Ter Nov 22, 2011 4:35 pm

Tem alguma coisa errada, eu acho que esses H-60 vão vir de jangada, o Estadão disse que "FAB tem de cortar 25 mil horas de voo dos pilotos"...

Decerto vão trazer de lá no lombo de boi.

Imagina se descobrem aquela fazenda da FAB. Tá provado na hora.

J.Ricardo
Sênior
Sênior

#2409 Mensagem por J.Ricardo » Ter Nov 22, 2011 4:47 pm

DELTA22 escreveu:
J.Ricardo escreveu:O Estado disse que a FAB vai ter de diminuir as horas de vôo, e não que ela não voa, e isso não é uma piada! Mas claro, para alguns aqui tudo o que sai na imprensa é PIG, o certo é publicar receita de bolo, poemas do Camões e Fernando Pessoa...
Quem obrigava a imprensa a publicar receita de bolo?? Vamos lembrar quem foi ??? :wink: Agora você entendeu como lados opostos tem atitudes tão parecidas quando lhes são convenientes!!! :wink:

E se corta 25 MIL HORAS, é praticamente não voar. Mas se você acredita piamente na mídia, por mim, tudo bem... 8-] Melhor acreditar em ministros do governo né!? O Lupi me parce tão confiável... o Orlando então, uma freira... :roll:

[]'s.

São muralhas do Brasil!
DELTA22
Sênior
Sênior

#2410 Mensagem por DELTA22 » Ter Nov 22, 2011 5:07 pm

J.Ricardo escreveu:
DELTA22 escreveu:Quem obrigava a imprensa a publicar receita de bolo?? Vamos lembrar quem foi ??? :wink: Agora você entendeu como lados opostos tem atitudes tão parecidas quando lhes são convenientes!!! :wink: Não sei qual outro lado prega a censura à mídia... Que eu saiba, foi a direita que a implementou de fato no Brasil... :wink:

E se corta 25 MIL HORAS, é praticamente não voar. Mas se você acredita piamente na mídia, por mim, tudo bem... 8-] Melhor acreditar em ministros do governo né!? O Lupi me parce tão confiável... o Orlando então, uma freira... :roll: Entendi. Como eu imaginava, essa questão da FAB era apenas mais uma crítica política ao Governo, nenhuma nobreza ou intenção real de melhorar as FFAA. Vocês precisam disfarçar melhor o 'modus operandi', está ficando fácil descobrir! :lol:

Quanto às pessoas citadas, ao contrário da mídia e de vocês que acreditam nela, não costumo acusar ninguém, sobretudo se eu não tiver provas, muito menos julgar e punir. Mas esse sou eu, claro! 8-]

[]'s.
[]'s.

J.Ricardo
Sênior
Sênior

#2411 Mensagem por J.Ricardo » Ter Nov 22, 2011 5:27 pm

DELTA22 escreveu:E se corta 25 MIL HORAS, é praticamente não voar. Mas se você acredita piamente na mídia, por mim, tudo bem... 8-] Melhor acreditar em ministros do governo né!? O Lupi me parce tão confiável... o Orlando então, uma freira... :roll: Entendi. Como eu imaginava, essa questão da FAB era apenas mais uma crítica política ao Governo, nenhuma nobreza ou intenção real de melhorar as FFAA. Vocês precisam disfarçar melhor o 'modus operandi', está ficando fácil descobrir! :lol: Aí, ao meu ver, esta o erro em vossa avaliação da notícia, eu vejo a notícia: "a FAB vai ter de diminuir a horas de vôo" e fico puto com isso, você vê: "estão atacando o governo"! e fica puto com a mídia...!, mas espera aí, seria melhor então a mídia ficar calada??? Eu prefiro uma mídia acída a uma mídia frouxa!!!

Quanto às pessoas citadas, ao contrário da mídia e de vocês que acreditam nela, não costumo acusar ninguém, sobretudo se eu não tiver provas. Mas esse sou eu, claro! Ainda bem que temos a mídia investigativa, e temos pessoas que ainda se indignam com as malfeitorias dos governantes, fosse diferente as pessoas citadas continuariam nadando de braçadas nas verbas do governo, que aliás, suo bastante para alimentá-la...
[]'s.
[/quote][]'s.[/quote]

São muralhas do Brasil!
DELTA22
Sênior
Sênior

#2412 Mensagem por DELTA22 » Ter Nov 22, 2011 5:41 pm

J.Ricardo escreveu:
DELTA22 escreveu:E se corta 25 MIL HORAS, é praticamente não voar. Mas se você acredita piamente na mídia, por mim, tudo bem... 8-] Melhor acreditar em ministros do governo né!? O Lupi me parce tão confiável... o Orlando então, uma freira... :roll: Entendi. Como eu imaginava, essa questão da FAB era apenas mais uma crítica política ao Governo, nenhuma nobreza ou intenção real de melhorar as FFAA. Vocês precisam disfarçar melhor o 'modus operandi', está ficando fácil descobrir! :lol: Aí, ao meu ver, esta o erro em vossa avaliação da notícia, eu vejo a notícia: "a FAB vai ter de diminuir a horas de vôo" e fico puto com isso, você vê: "estão atacando o governo"! e fica puto com a mídia...!, mas espera aí, seria melhor então a mídia ficar calada??? Eu prefiro uma mídia acída a uma mídia frouxa!!!Seria melhor a mídia dizer a verdade, só isso! Você só lê o que sai na mídia? Acompanha as operações da FAB e demais Forças? Foram quase uma grande operação aérea por mês este ano, mas isso você não lerá no Estadão... O que me irrita é isso, os viéses que dão a uma notícia. Na mídia, perceba, não se noticia fatos, se noticia opiniões.

Quanto às pessoas citadas, ao contrário da mídia e de vocês que acreditam nela, não costumo acusar ninguém, sobretudo se eu não tiver provas. Mas esse sou eu, claro! Ainda bem que temos a mídia investigativa, e temos pessoas que ainda se indignam com as malfeitorias dos governantes, fosse diferente as pessoas citadas continuariam nadando de braçadas nas verbas do governo, que aliás, suo bastante para alimentá-la..."Mídia investigativa"? A mídia é denuncista. Sem provas de nada sai metralhando tudo e todos, sem critério, desconstruindo reputações. O jornalista da TV Globo, Caco Barcelos, disse em uma entrevista na GloboNews que no Brasil se pratica o jornalismo declaratório e isso na casa da Dona Eliane Cantanhede, heroína dos crentes leitores dos grande jornais brasileiros. Não preciso dizer mais nada.
[]'s.
[]'s.

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#2413 Mensagem por Alcantara » Ter Nov 22, 2011 5:47 pm

A diferença é mínima, e muito fácil de entender... a mídia é "denuncista" se é contra os meus amigos. Se contra os meus inimigos, é "investigativa". :roll:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
DELTA22
Sênior
Sênior

#2414 Mensagem por DELTA22 » Ter Nov 22, 2011 5:50 pm

Alcantara escreveu:A diferença é mínima, e muito fácil de entender... a mídia é "denuncista" se é contra os meus amigos. Se contra os meus inimigos, é "investigativa". :roll:
Para mim, é denuncista sempre!
Por exemplo: o comportamento da mídia em relação às questões da USP recentemente foi/é correta? Não tem nada a ver com política nesse caso, mas a mídia consegue distorcer tudo para colocar o ponto de vista dos chefes da redação e dos patrões. É incrível!

[]'s.

J.Ricardo
Sênior
Sênior

#2415 Mensagem por J.Ricardo » Ter Nov 22, 2011 5:56 pm

DELTA22 escreveu:
J.Ricardo escreveu:
[]'s.