X2cb_lima escreveu:Verdade... parabéns MB... parabéns Brasil...
Está com cara de novo em folha!!
[]s
CB_Lima
Brasil ! ! ! ! ! ! !
Uma Duvida...
Nosso A-12 tbm visita outros paises ou fica apenas a patrulhar nosso litoral???
Moderador: Conselho de Moderação
X2cb_lima escreveu:Verdade... parabéns MB... parabéns Brasil...
Está com cara de novo em folha!!
[]s
CB_Lima
Ta certo e ta errado.marcelo bahia escreveu:Se as escoltas foram afundadas, com defesa ou sem defesa própria, o A-12 já era! Acho que deveríamos estar mais focados (a MB está) nas fragatas do que no NAe. Sem boas escoltas um porta-aviões não serve pra nada, é apenas um alvo flutuante. Uma AA de melhor qualidade para o A-12 seria justificável para o caso de eventualmente o míssil atacante conseguir perfurar os anéis externos de AA das escoltas. Mas se elas forem destruídas, esqueça o SP! Repito. A defesa própria do NAe deve ser o último anel de uma FT. Todo a organização da mesma deve evitar que se chegue ao ponto em que ele deva defender-se com seus próprios recursos.Super Flanker escreveu:E se acontecer das escoltas serem afundadas?Quem irá fazer a defesa do A-12?
Sds.
Estraga prazeres. Tá igual ao velho quando bate na porta do quarto no meio da transa. Deixa a gente gozar com as velharias que temos, pows...JL escreveu:O pessoal olha umas fotografias e já fica impressionado. O SP é o que é. Muito grande e imponente, com certeza, fica maior ainda quando se olha do cais para cima. Não tá novo não, se você já olhou vários navios de perto, viu o novo, o meia vida e o velhão, vai ver que não tá novo assim não. Agora esta todo pintadinho, o convôo esta vamos dizer recapado, todo limpinho e por aí vai.
O navio tem 1800 é isso mesmo mil e oitocentos compartimentos, para julgar o estado do navio é preciso descer lá embaixo, olhar os porões, estruturas, cavernas etc. O venerável Minas Gerais, navio para o qual eu presto todas as honras, quando aparecia aqui em Santos depois da reforma também parecia novo. O Sampa é de 1957, botox não faz milagres e agua salgada faz mal para saúde do aço.
Concordo parcialmente, Luís Enrique.Luís Henrique escreveu:Ta certo e ta errado.marcelo bahia escreveu: Se as escoltas foram afundadas, com defesa ou sem defesa própria, o A-12 já era! Acho que deveríamos estar mais focados (a MB está) nas fragatas do que no NAe. Sem boas escoltas um porta-aviões não serve pra nada, é apenas um alvo flutuante. Uma AA de melhor qualidade para o A-12 seria justificável para o caso de eventualmente o míssil atacante conseguir perfurar os anéis externos de AA das escoltas. Mas se elas forem destruídas, esqueça o SP! Repito. A defesa própria do NAe deve ser o último anel de uma FT. Todo a organização da mesma deve evitar que se chegue ao ponto em que ele deva defender-se com seus próprios recursos.
Sds.
Os escoltas podem defender o navio aeródromo em alguns casos, em outros o navio aeródromo pode defender os escoltas.
As aeronaves de alerta e as aeronaves de caça podem destruir os escoltas inimigos a distância segura, protegendo toda a FT. E os escoltas protegem o navio aeródromo de submarinos.......
Legal as fotos!!!