Sim, já estão até falando "de golpe da esquerda". Quem não se lembra das ditaduras financiadas pelos americanos da década de 60, onde os golpistas usavam isso de argumento... Ainda bem que lembrou disso, Guerra.Guerra escreveu:Espalharam um veneno que ser reporter no Brasil virou crime. Estamos na direção de uma trilha muito conhecida por aqui e por toda a velha américa latina.Tyler escreveu:
Não caro colega DELTA22, eu não tenho é a visão tendenciosa que vcs tem no Brasil... eu simplesmente não escolho lados, pq não afeta em nada a minha vida, já que não moro no Brasil... e sim fiz um comentário sobre aquilo que ví... não fiquei a conjecturar sobre o que eu acho que deve ter acontecido...
Este pseudo "discernimento" eu recuso...
A agressão não existe apenas na troca de tapas ou pontapés... Ou o Brasil se tornou um país do Velho Oeste?!? Como eu já falei, ela estava a trabalhar... deviam ao menos ter respeitado a reporter.
Imprensa vendida
Moderador: Conselho de Moderação
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Re: Imprensa vendida
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
E ainda bem que vc entendeu, Boss. Acho que vc atirou no viu e acertou no que não viu. Mas de todo jeito, captou.Boss escreveu:Sim, já estão até falando "de golpe da esquerda". Quem não se lembra das ditaduras financiadas pelos americanos da década de 60, onde os golpistas usavam isso de argumento... Ainda bem que lembrou disso, Guerra.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Sênior
Por aqui nunca vi isso Guerra.Guerra escreveu:Espalharam um veneno que ser reporter no Brasil virou crime. Estamos na direção de uma trilha muito conhecida por aqui e por toda a velha américa latina.Tyler escreveu:
Não caro colega DELTA22, eu não tenho é a visão tendenciosa que vcs tem no Brasil... eu simplesmente não escolho lados, pq não afeta em nada a minha vida, já que não moro no Brasil... e sim fiz um comentário sobre aquilo que ví... não fiquei a conjecturar sobre o que eu acho que deve ter acontecido...
Este pseudo "discernimento" eu recuso...
A agressão não existe apenas na troca de tapas ou pontapés... Ou o Brasil se tornou um país do Velho Oeste?!? Como eu já falei, ela estava a trabalhar... deviam ao menos ter respeitado a reporter.
Mas o respeito à profissão não nos impede de achar estranho que jornalistas passem informações para diplomatas norte-americanos em almoços reservados.
Claro para isso deve existir uma boa explicação...
[]'s
Editado pela última vez por AlbertoRJ em Seg Out 31, 2011 9:54 pm, em um total de 2 vezes.
Alberto -
64 derrubaram um governo democrático, fora quando derrubaram Getúlio Vargas do mesmo jeito, mas agora não sera possível o mesmo golpe, no Brasil vivemos outros tempos, e que a internet alcance todos os brasileiros, pra dissipar toda escuridão dos falsos noticiários com proposito politico
- Guerra
- Sênior
Não entendi o riso.eur2 escreveu:x2
Esses MerdTV são só uns idiotas querendo aparecer e ganhar dinheiro com a fama na web, duvido que tenham qualquer ligação partidaria.
Vejam por vocês mesmos: http://merdtv.wordpress.com/
Vejam por vocês mesmos: http://merdtv.wordpress.com/
O Troll é sutil na busca por alimento.
- Guerra
- Sênior
Notou que vc esta no tópico "IMPRENSA VENDIDA"?AlbertoRJ escreveu:Por aqui nunca vi isso Guerra.
Mas o respeito à profissão não nos impede de achar estranho que jornalistas passem informações para diplomatas norte-americanos em almoços reservados.
Não sei qual a sua profissão, mas digamos que vc seja policial e eu abro um tópico: "POLICIAIS VENDIDOS". E toda vez que alguém posta algo sobre policiais eu apareço chamndo os policiais de traidores, acefalos e todos esses absurdos que virou rotina por aqui. Legal, né?
-
- Sênior
E não se pode criticar a imprensa (ou parte dela)?Guerra escreveu:Notou que vc esta no tópico "IMPRENSA VENDIDA"?AlbertoRJ escreveu:Por aqui nunca vi isso Guerra.
Não sei qual a sua profissão, mas digamos que vc seja policial e eu abro um tópico: "POLICIAIS VENDIDOS". E toda vez que alguém posta algo sobre policiais eu apareço chamndo os policiais de traidores, acefalos e todos esses absurdos que virou rotina por aqui. Legal, né?
Disso eu não sabia.
Até mesmo porque jornalistas e meios também criticam uns aos outros.
Alguém já sugeriu agressão a jornalista ou censura?
[]'s
Alberto -
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Bem "regulamentação da mídia" para muitos aqui, é "censura".
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
[x2]Boss escreveu:Bem "regulamentação da mídia" para muitos aqui, é "censura".
Audaces Fortuna Iuvat
Exato,papagaio de pirata e babacas,e deviam ter segurado os dois manés e feito ocorrência por agressão,que estaria proporcioAnal a nota da ABI e Ali Kamel.AlbertoRJ escreveu:São uns palhaços, no pior sentido.
Se fosse agressão mesmo a coisa seria bem diferente, na minha opinião.
"A Central Globo de Comunicação (CGCom) informou: "Trata-se de pessoas cujo propósito é aparecer"
Mas deviam prestar queixa na polícia.
[]'s
A Monalisa é um doce de pessoa,mas é reporter de RUA! E na rua o pau come,e necessariamente toda vez que come não quer dizer que é terrorismo político contra a imprensa ou atentado a liberdade da mesma como exageradamente quiz afirmar a tal nota de repúdio da ABI e Ali kamel.
Toda violência babaca ou não a jornalista,criança ou dona de casa é condenável,mas faz parte da profissão de reporter por exemplo pegar uma câmera e ir para o Camboja,Iraque ou para o Morro do Alemão.
Mas independente desse fato escroto,queria ter visto notas de repúdio da ABI,no caso proconsulte /Globo na eleição do Brizola,no caso da edição safada do debate presidencial Collor/Lula, no caso da bolinha de papél que fraturou o crânio do Cerra e outros dezenas de casos.
Insuflar ódio e preconceito contra as instituições gera violência verbal e física,interessante é que apontam o dedo para os vermelhos bolchevics chupadores de sangue dos homens bons,do Uncle King que estupra a figura presidencial faz uma década impunemente ninguem se lembra,nem a ABI!quem planta colhe,aqui se faz aqui se paga.
Não é de hoje que a Globo é golpista.
SDS.
- Guerra
- Sênior
Esse é o veneno que estão espalhando pela INTERNET. Porque quem decidi o que é falso e real?eur2 escreveu: e que a internet alcance todos os brasileiros, pra dissipar toda escuridão dos falsos noticiários com proposito politico
Estão elegendo cada militante num guardião da democracia. Com essa desculpade defender a democracia, estão colocando uma falsa arma na mão dessas pessoas, como se só o governo fosse o guardião da democracia.
Somente a versão do governo é a que vale. É dessa trilha que eu me refiro. E sim, já andamos por esse caminho, e não foi só depois de 64.
-
- Sênior
Pelo menos as pessoas podiam regulamentar usando o próprio senso crítico.Boss escreveu:Bem "regulamentação da mídia" para muitos aqui, é "censura".
Mas parece que isso é errado.
[]'s
Alberto -
- Guerra
- Sênior
Pelo amor de Deus, vc esta no tópico "imprensa vendida". Aqui nesse tópico qualquer um que fala algo que vai contra os interesses do governo é chamado de acefalo golpista para cima. Se isso não é agressão, não quero estar por perto quando partirem para a tal agressão.AlbertoRJ escreveu:E não se pode criticar a imprensa (ou parte dela)?
Disso eu não sabia.
Até mesmo porque jornalistas e meios também criticam uns aos outros.
Alguém já sugeriu agressão a jornalista ou censura?
[]'s