Imprensa vendida
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Imprensa vendida
Serra viaja para os Eua com a familia, muito apropriado, esse video é uma vergonha, o cumulo do terrorismo.
O Troll é sutil na busca por alimento.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Vendo um vídeo desses me dá vergonha de ser brasileiro. É inacreditável como tem gente doida nesse país, que torce para que tudo dê errado só para o cara sair ganhando.
Se preocupassem em mostrar alternativas ou novas idéias ao invés desse terrorismo barato ganhariam muito mais. Talvez até o meu voto. Do jeito que tá? Sem chance!
Com uma oposição dessas o PT vai reinar por milênios.
Se preocupassem em mostrar alternativas ou novas idéias ao invés desse terrorismo barato ganhariam muito mais. Talvez até o meu voto. Do jeito que tá? Sem chance!
Com uma oposição dessas o PT vai reinar por milênios.
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Slotrop escreveu:Serra viaja para os Eua com a familia, muito apropriado, esse video é uma vergonha, o cumulo do terrorismo.
Até que não é má ideia, e se ele ficar por lá vai ser muito melhor pra gente. O cara é do mal. Sem escrúpulo. sem noção. Depois do bolinhagate eu to fora. Fui
Exato, e tomara que não deixe nenhum pupilo psicotico igual ele de herança.
isto é viajar na maionese, eu teria vergonha de ver um partido que defendo com um vídeo deste, pensei que já tivesse visto tudo,
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Eu acho que todo mundo pode e deve manifestar o pensamento sobre a imprensa. Mas o que ocorreu hoje durante uma chamada ao vivo no Jornal Hoje da Rede Globo é um absurdo. Todo mundo merece respeito. A jornalista estava trabalhando e os telespectadores não merecem que pessoas que não tem o que fazer atrapalhem o serviço de outras. A liberdade vai até onde o respeito vai. Faltou respeito, faltou razão. Seja manifestante. seja humorista, espero que a Rede Globo tome as medidas judiciais cabíveis contra este desocupado e sem educação. Imagina se a Monalisa ficasse ferida.
Lamentável e dou total apoio à jornalista, aos telespectadores e à Rede Globo.
Lamentável e dou total apoio à jornalista, aos telespectadores e à Rede Globo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
prezado prp, é o segundo video no link a seguir (abaixo do da entrevista com os médicos).
gde abraço
http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... dicos.html
Editado para colocar link e matéria específica a respeito:
31/10/2011 16h44 - Atualizado em 31/10/2011 16h55
Repórter da Globo é agredida ao vivo
Monalisa Perrone falava ao vivo em frente a hospital durante o Jornal Hoje.
Um homem a empurrou. ABI divulgou nota de repúdio.
(...)
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... -vivo.html
gde abraço
(...)
Quem são os caras que apareceram no video? Não consegui entender o que eles falaram.
Dois idiotas,mas não vi agressão alguma,isso ai esta mais pra papagaio de pirata do que pra outra coisa,a reação dos apresentadores é que me pareceu meio artificial e inverossímel,dava a impressão que já estavam com comentários "graves" prontos,para o que no fim não correspondeu ao ocorrido,fui só eu que percebi isso? E afinal não chamaram a policia,a segurança do Sirio não segurou os dois babacas,até para os próprios reporteres esclarecerem que porra louquice foi aquela?Sei lá...inclusive esta nota da ABI dá a impresão que foi feita sem verem o video do ocorrido?
Leia a íntegra da nota da ABI:
"A ABI (Associação Brasileira de Imprensa) de São Paulo, estarrecida com o ato de vandalismo contra a jornalista Monalisa Perrone durante sua participação ao vivo no Jornal Hoje, vem prestar solidariedade à jornalista e à direção de jornalismo da Globo, num momento tão delicado onde vândalos agridem a liberdade de imprensa e o trabalho do jornalista.
Jamais, em tempo algum, ato de agressão física é aceito por qualquer motivo que seja. Debates e diferenças de ideias devem ser mostradas em discussões civilizadas e com o mínimo de dignidade.(O que isso aqui tem a ver?)
O ato de agredir publicamente um jornalista no desempenho de sua profissão e no desempenho da informação livre ao povo é o mais baixo de todos os atos, que deve ser punido como tortura contra a pessoa, que foi o que realmente aconteceu, além de ameaça direta e pública contra o povo livre.(Ai,Ai,AI...)
A ABI já viveu momentos de defesa da liberdade de imprensa contra as torturas e ameaças de violência contra a liberdade de ideias nos momentos mais triste do Brasil. (Ai,Ai,AI..tá me cherando a bolinha de papél de novo...)
Exatamente por isto não podemos deixar de passar este momento de agressão à mídia e à imprensa sem prestarmos solidariedade à Rede Globo e repulsa a todos aqueles que agridem moral e fisicamente a liberdade.
Rodolfo Konder e James Akel"
Aquilo que os dois otários fizeram foi agressão a midia e a imprensa? istórinha estranha essa...
SDS.
Leia a íntegra da nota da ABI:
"A ABI (Associação Brasileira de Imprensa) de São Paulo, estarrecida com o ato de vandalismo contra a jornalista Monalisa Perrone durante sua participação ao vivo no Jornal Hoje, vem prestar solidariedade à jornalista e à direção de jornalismo da Globo, num momento tão delicado onde vândalos agridem a liberdade de imprensa e o trabalho do jornalista.
Jamais, em tempo algum, ato de agressão física é aceito por qualquer motivo que seja. Debates e diferenças de ideias devem ser mostradas em discussões civilizadas e com o mínimo de dignidade.(O que isso aqui tem a ver?)
O ato de agredir publicamente um jornalista no desempenho de sua profissão e no desempenho da informação livre ao povo é o mais baixo de todos os atos, que deve ser punido como tortura contra a pessoa, que foi o que realmente aconteceu, além de ameaça direta e pública contra o povo livre.(Ai,Ai,AI...)
A ABI já viveu momentos de defesa da liberdade de imprensa contra as torturas e ameaças de violência contra a liberdade de ideias nos momentos mais triste do Brasil. (Ai,Ai,AI..tá me cherando a bolinha de papél de novo...)
Exatamente por isto não podemos deixar de passar este momento de agressão à mídia e à imprensa sem prestarmos solidariedade à Rede Globo e repulsa a todos aqueles que agridem moral e fisicamente a liberdade.
Rodolfo Konder e James Akel"
Aquilo que os dois otários fizeram foi agressão a midia e a imprensa? istórinha estranha essa...
SDS.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Foi o PT e o narcotrafico que financiaram esses dois jovens a cometer esse ato terrorista contra a liberdade de imprensa. Lastimavel. Com certeza foi coisa do Lula.
Falando sério, foram dois manés que viram a camera e quiseram zoar. Até eu já quis fazer uma bobagem desse tipo.
Falando sério, foram dois manés que viram a camera e quiseram zoar. Até eu já quis fazer uma bobagem desse tipo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Tudo financiado pelo ouro de Moscou e os 'charutodólares' de Cuba, dirá a Globo. Aguardem, dois babacas vão se transformar em "vilões contra a democracia" no Jornal Nacional de hoje...
[]'s a todos.
[]'s a todos.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Muito lamentável o que fizeram... protesto é uma coisa, agressão é outra...
Vale lembrar que o nosso direito termina onde começa o dos outros, e a reporter estava a trabalhar honestamente, independente da ideologia que a direcção da Rede Globo segue. Ela poderia ter se machucado seriamente, pois é uma mulher, de estatura e peso baixo, e com o impacto de um homem poderia ter caído e sabe-se lá o que ter acontecido...
Lamentável tbm é a tentativa de tornar isso um escudo para opinião de alguém, como já estão a fazer... fazer-se de vítima, para poder jogar na defensiva, ao defender uma ideia ou conjunto de ideologias (vide partido), é tão deplorável como quem ataca desonestamente (vide PIG)...
Vale lembrar que o nosso direito termina onde começa o dos outros, e a reporter estava a trabalhar honestamente, independente da ideologia que a direcção da Rede Globo segue. Ela poderia ter se machucado seriamente, pois é uma mulher, de estatura e peso baixo, e com o impacto de um homem poderia ter caído e sabe-se lá o que ter acontecido...
Lamentável tbm é a tentativa de tornar isso um escudo para opinião de alguém, como já estão a fazer... fazer-se de vítima, para poder jogar na defensiva, ao defender uma ideia ou conjunto de ideologias (vide partido), é tão deplorável como quem ataca desonestamente (vide PIG)...
Audaces Fortuna Iuvat
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Como é eu já sei. Aumentos, impostos e corrupção. Quero saber como vai ser depois desse tsunami.Túlio escreveu:Na verdade, como É, não?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Não é isso que pregam aqui? Tai o que vcs queriam!!Rodrigoiano escreveu:prezado prp, é o segundo video no link a seguir (abaixo do da entrevista com os médicos).
gde abraço
(...)
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!