Imprensa vendida

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61282
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Imprensa vendida

#811 Mensagem por Túlio » Sex Out 28, 2011 2:25 pm

Sei: TÁ NO PIG!!! [003] [003] [003] [003]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bender

Re: Imprensa vendida

#812 Mensagem por Bender » Sex Out 28, 2011 10:09 pm

Hoje é sexta-feira,o assunto vai ficando pesado ideologicamente,o grande prof. Hariovaldo sugere um bom samba enrêdo para relaxar...deixando as ideologices prá lá...vamos cair no samba...Anauê! 8-]



Autoria: Carlos Melo e Laert Sarrumor
Álbum: Como é Bom Ser Punk

Letra:

TRP pede passagem, pra mostrar sua bateria
E seu passado de coragem, defendendo a Monarquia
Salve Pinus Zorreira Zorrileira, precursor da linha-dura
Grande baluarte da ditadura
Legislador da Inquisição, implacável justiceiro
Homem de grande erudição, lia Mein Kampf no banheiro
No tribunal de Nuremberg, defendeu o Mussolini
Sob os auspícios do Lindenberg
E hoje ele se preocupa com a infiltração comunista
No clero progressista (e o Lefebvre)
Lefebvre, fiel companheiro incomparável amigo,
Irrepreensível mentor
Exerce completo fascínio e vai incutindo em Plinus
O gênio conservador
Digno de um poema do Ezra Pound, quer que o
Brasil se transforme num imenso Play Ground
No carnaval a escola comemora nascimento de Nossa Senhora
E a defesa da tradição, cantando esse refrão:
Anauê, Anauê, Anauá, TRP acabou de chegar (repete)
E hoje sou fascista na avenida, minha escola é a mais querida
Dos reaça nacional (repete)
Plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim,
Era assim que a vovó seu Plinus chamava



SDS.
Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: Imprensa vendida

#813 Mensagem por DELTA22 » Sáb Out 29, 2011 12:06 am

Professor Hariovaldo é phoda! As vezes escrevo do jeito que ele escreve pra sacanear a 'galera' e fazê-lo uma homenagem... Leio sempre e choro de rir! [003] [003] [003]

[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Carlos Mathias

Re: Imprensa vendida

#814 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Out 29, 2011 12:53 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bender

Re: Imprensa vendida

#815 Mensagem por Bender » Sáb Out 29, 2011 12:06 pm

Pelos sorrisos fartos de meus confrades defensores dos bons costumes(apesar de inexplicavelmente serem só 2? :shock: )noto com a alma repleta de satisfação que o objetivo proposto de trazer a alegria e relaxamento no dia em que os homens de Benz fazem seu Happy Hour,com legítimos escoceses de 18 anos,enquanto a choldra ignara se espreme em lotações e ônibus tentando chegar em suas malocas,foi alcançado!

Anauê!
Hader

Re: Imprensa vendida

#816 Mensagem por Hader » Sáb Out 29, 2011 3:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
eur2
Avançado
Avançado
Mensagens: 648
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 7:44 pm
Agradeceram: 5 vezes

Re: Imprensa vendida

#817 Mensagem por eur2 » Dom Out 30, 2011 11:29 am

Nemo me impune lacessit, Hader poderia traduzir este aramaico teu ou latim, sei la
:mrgreen:
Avatar do usuário
Cunha
Avançado
Avançado
Mensagens: 396
Registrado em: Seg Set 03, 2007 1:46 pm
Localização: Bahia
Agradeceram: 2 vezes

Re: Imprensa vendida

#818 Mensagem por Cunha » Dom Out 30, 2011 2:08 pm

Ninguém me ofende impunimente (corrijam-me se eu estiver enganado).
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceram: 84 vezes

Re: Imprensa vendida

#819 Mensagem por Rodrigoiano » Dom Out 30, 2011 5:02 pm

É todo direito de fazer, afinal ela é livre. Mas parte da imprensa vestiu a camisa contra o governo. A fase paz e amor advinda com o Lula, blindada pelo gigante índice de popularidade passou, e Dilma levou, leva e levará artilharia pesada. ?Espero que o PT tenha suas cartas na manga para enfrentar.

Vejamos o foco na corrupção, que deve ser combatida sempre. Mas o destaque faz parecer ter surgido agora. E o combate com a a exclusão dos denunciados ainda é criticado...Um grande telejornal está focando nas mazelas da saúde, justamente o ponto que os tucanos mais se elogiam. Hoje a noite virão notícias sobre problemas no minha casa minha vida. E tem mostrado boas ações de Estados governados pela oposição, como um destaque na área ecológica/ambiental (merecido) no Pará recentemente. Será que o governo federal eos estaduais da situação não tem nada de bom? É só desgraça? Em todo e qualquer país do mundo, sediar copa do mundo e olimpíada seria orgulho. Aqui críticas. Até na questão da saúde, chega-se ao ponto de criticar o falecido José Alencar e o ex-presidente Lula se tratarem em hospitais de ponta! Ora, da maior ditadura africana, do lelé norte-coreano, até a rica escandinávia, am. do norte etc todo establishment político se adoecer se tratará em centros de primeira, quer internos quer externos. O JA era milionário e poderia, mesmo se não fosse do governo, tratar-se onde quisesse. O Lula é a estrela do PT, seus filiados aceitariam custear qualquer tratamento, além dele, desde que saiu da presidência, está com agenda lotada de palestras aqui e no exterior, com cachê de Us$ 100 mil, 200 mil!!

Mas espero que a Dilma e o PT se defendam bem e que tirar ou manter o governo de resolva UNICAMENTE nas urnas em 2014. E que a imprensa, tão importante como foi e é, das saudosas lutas da ABI, da redemocratização do país, seja IMPARCIAL, mostrando erros, cobrando, mas mostrando também os acertos, porque sim, eles existem, a sociedade brasileira não é mais boba, o gigante não dorme mais, e índices de apoio não vem do nada. Há uma razão, sentida no bolso e na mesa da maioria mais necessitada. Existem problemas? É claro, muitos! Mas existem acertos. Há pouco tempo, a presidente DR estava na África do Sul fazendo muitas tratativas comerciais, inclusive na área da defesa. Mostrou-se pouco, dando muito mais ênfase à soltura de um soldado israelense no OM. Aliás gostaria de ver mais nossa imprensa dando valor as coisas nossas. Sem detrimento, sem esquecer o que ocorre no mundo, mas valorizando mais o país e seu povo!
Bender

Re: Imprensa vendida

#820 Mensagem por Bender » Dom Out 30, 2011 6:21 pm

Como seria um Brasil sem Lula?

Enviado por luisnassif, dom, 30/10/2011 - 11:37
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassi ... l-sem-lula

Autor: Luis Nassif

Agora que as notícias dão conta da boa perspectiva de restabelecimento do Lula, é curioso debruçar nas análises apressadas sobre uma era pós-Lula.

Aliás, chocante a maneira como algumas comentaristas celebraram a doença de Lula. Até nos ambientes mais selvagens - das guerras, por exemplo - há a ética do guerreiro, de embainhar as armas quando vê o inimigo caído, por doença, tragédia ou mesmo na derrota. Por aqui, não: é selvageria em estado puro.

A analista-torcedora supos que, com a doença de Lula, haveria uma mudança radical no quadro político. Sem voz, Lula seria como um Sansão sem cabelos. Sem Lula, não haveria Fernando Haddad. Sem contar os diagnósticos médico-políticos-morais, de que Lula foi castigado por sua vida desregrada. Zerado o jogo político, concluiu triunfante.

Num de seus discursos mais conhecidos, Lula bradava para a multidão: "Se cortarem um braço meu, vocês serão meu braço; se calarem a minha voz, vocês serão minha voz...".

Qualquer tragédia com Lula o alçaria à condição de semideus, como foi com Vargas. O suicídio de Vargas pavimentou por dez anos as eleições de seus seguidores. É só imaginar o que seriam os comícios com a reprodução dos discursos de Lula. Haveria comoção geral.

A falta de Lula seria visível em outra ponta: é ele quem segura a peteca da radicalização. Quem seguraria suas hostes, em caso da sua falta? Seu grande feito político foi promover um pacto que envolveu os mais diversos setores do país, dos movimentos sociais e sindicais aos grandes grupos empresariais. E em nenhum momento ter cedido a esbirros autoritários, a represálias contra seus adversários - a não ser no campo do voto -, mesmo sofrendo ataques implacáveis.

Ouvindo os analistas radicais, lembrando-se da campanha passada, como seria o país caso Serra tivesse sido eleito? É um bom exercício. Não sobraria inteiro um adversário. Na fase Lula, há dois poderes se contrapondo: o do Estado e o da mídia e um presidente que nunca exorbitou de suas funções. No caso de Serra, haveria a junção desses dois poderes, em mãos absolutamente raivosas, vingativas.

Ao fechar todos os canais de participação, Serra sentaria em cima de uma panela de pressão. Sem canais de expressão, muitos dos adversários ganhariam as ruas. Sem a mediação de Lula, não haveria como não resultar em confrontos. Seria uma longa noite de São Bartolomeu.

Essa teria sido a grande tragédia nacional, que provavelmente comprometeria 27 anos de luta pela consolidação democrática.

------------------------------------------------------

O Nassif deve estar se referindo a um comentário da pé de cana Lucia Hipólito que comentou na CBN ontem a doença do pres. Lula com toda a sutileza comum dos filhos de Baco,(disso eu entendo!) E segundo ela o Lula também pois por ser um "notório cachaceiro e fumante" (disso entendo também!) tem a doença e "esta vóz feia."

Mas o festival de barbaridades não para por aí,outras ilustres como a Catsonhede falaram pérolas já antecipando 2014,querem somente que homem fique mudo sem as cordas vocais, mas não morra!,se não vira mito! :shock: ´

Lucia pingaiada Hipólito fazendo boletim da CBN mamada e o telefone piscante:



SDS.
Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: Imprensa vendida

#821 Mensagem por DELTA22 » Dom Out 30, 2011 6:23 pm

Lúcia HiCppolitRo, para os íntimos! :lol: :lol: :lol:

[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Imprensa vendida

#822 Mensagem por Guerra » Dom Out 30, 2011 8:22 pm

Bender escreveu:Como seria um Brasil sem Lula?
A questão que preocupa é: como será o Brasil com Dilma?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61282
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Imprensa vendida

#823 Mensagem por Túlio » Dom Out 30, 2011 8:33 pm

Na verdade, como É, não?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Carlos Mathias

Re: Imprensa vendida

#824 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Out 30, 2011 9:10 pm

Meu Deus do céu, é muito chato.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8744
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: Imprensa vendida

#825 Mensagem por prp » Dom Out 30, 2011 9:42 pm

O sonho da oposiçao é Lula se voltar contra Dilma.


:shock:
Trancado