Olá Carlos!Carlos Mathias escreveu:Lá onde?
Segue, caso vc e os outros se interessem pelo assunto.
http://www.skyscraptercity.com
Disseminando o conhecimento.
Abraços.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Olá Carlos!Carlos Mathias escreveu:Lá onde?
Depende do ponto de vista.Boss escreveu:Esse fórum aí é um lixo completo.
Naval,Naval escreveu:Depende do ponto de vista.Boss escreveu:Esse fórum aí é um lixo completo.
Eu não diria completo, tem q peneirar. Tem muitas informações interessantes sobre InfraEstrutura, Metrô, Trem, Brt, que é o que me interessa.
Existem muitos curiosos, como tem por aqui tb e, existe muita gente boa.
Abraços.
Eu agora estou por lá, é o local ideal para espancar e depenar Tucanos, de todas as cores. Quem quiser me encontre por lá, sou PauloRick.Boss escreveu:De fato, a parte de infraestrutura, construção, fotografia, etc. é muito boa (tirando tópicos de gente chorando que não constroem prédios altos aqui).
Mas a parte de notícias, é deplorável. Tem muito tucano lá, com a mentalidade vendida digna do partido. Fora aquela raça nojenta de gente que menospreza o país, gente com bandeira de Chile, Japão no avatar, falando que tem nojo do Brasil, etc. Isso eu não suporto.
Prick vai ter trabalho lá se for falar de quanto a defesa e o patriotismo (e até o nacionalismo em questões econômicas) são importantes para o país.
Boa sorte na empreitada.PRick escreveu:Eu agora estou por lá, é o local ideal para espancar e depenar Tucanos, de todas as cores. Quem quiser me encontre por lá, sou PauloRick.Boss escreveu:De fato, a parte de infraestrutura, construção, fotografia, etc. é muito boa (tirando tópicos de gente chorando que não constroem prédios altos aqui).
Mas a parte de notícias, é deplorável. Tem muito tucano lá, com a mentalidade vendida digna do partido. Fora aquela raça nojenta de gente que menospreza o país, gente com bandeira de Chile, Japão no avatar, falando que tem nojo do Brasil, etc. Isso eu não suporto.
Prick vai ter trabalho lá se for falar de quanto a defesa e o patriotismo (e até o nacionalismo em questões econômicas) são importantes para o país.
X2. Tb só leio.marcelo bahia escreveu:Naval,Naval escreveu: Depende do ponto de vista.
Eu não diria completo, tem q peneirar. Tem muitas informações interessantes sobre InfraEstrutura, Metrô, Trem, Brt, que é o que me interessa.
Existem muitos curiosos, como tem por aqui tb e, existe muita gente boa.
Abraços.
Imaginei que fosse lá.
Eu participo justamente da parte sobre infraestrutura. Leio mais do que posto.
Sds.