X2 com uma mudança sutil que não muda o conteúdorodrigo escreveu:deveriam atrelar a compra dos caças à reforma e construções de bases aéreas, dilma iria mandar fechar o negócio.

Moderador: Conselho de Moderação
X2 com uma mudança sutil que não muda o conteúdorodrigo escreveu:deveriam atrelar a compra dos caças à reforma e construções de bases aéreas, dilma iria mandar fechar o negócio.
Boss escreveu:Uh, Época. Prefiro ler o meu papel higiênico depois que cago.
Boss escreveu:Uh, Época. Prefiro ler o meu papel higiênico depois que cago.
Mas a sutileza tem nos levado á manutenção de uma situação que deveria ser insustentável.com uma mudança sutil que não muda o conteúdo
Tecnica interessante!! A mãe de um certo ex-presidente usa o copo para fazer a letra OBoss escreveu:Uh, Época. Prefiro ler o meu papel higiênico depois que cago.
Não é uma idéia lá muito original. Isso já foi feito antes.marcelo bahia escreveu:Boss escreveu:Uh, Época. Prefiro ler o meu papel higiênico depois que cago.![]()
![]()
![]()
Rapaz, vou emoldurar essa frase e colocar na minha sala!! Genial!!
Sds.
Toda vez que alguém coloca uma notícia contra o governo aparece um monte gritando, atacando fonte e leitores com grosserias, acusando de golpe e sou que viajo?prp escreveu:O guerra tem cada viagem![]()
vc não é base. 90% dos seus post são atacando a imprensa, o resto é dedicado a mim. Estou achando que vc não sacou ainda que eu sou casado.Slotrop escreveu:Fica tranquilo, ta com todo jeito de que o fanatico é você mesmo.
Isso é impossivel. Enquanto a moderação aceitar alguém dizer que vai limpar a bunda com a fonte do post de alguém, fica claro que o forum perdeu a seriedade. E eu não perco mais meu tempo em mandar mensagens paar moderadores.rodrigo escreveu:Vamos fumar um baseado da paz?