Star Trek + Ficção Científica
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Star Trek + Ficção Científica
Os véios devem se lembrar dessa série (livros), anos 70 80
Perry Rhodan
Alguém se lembra?
Perry Rhodan
Alguém se lembra?
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Perry Rhodan? Há muitos anos que não lia esse nome:
Me lembro que esses livros eram vendidos em bancas de jornais na década de 70.
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Lembro que ainda garoto eu juntava a mesada que me dava minha avó para poder comprar 6 livrinhos desta série, pois aí o sétimo era grátis. E eu lia todos em um fim de semana.Paisano escreveu:Perry Rhodan? Há muitos anos que não lia esse nome:
Embora pouco conhecida devido ao fato de jamais ter existido um filme ou série televisiva do Perry Rhodan, esta é de longe a maior série de ficção científica de todos os tempos (em termos de tamanho da narrativa mesmo), e que eu saiba é editada até hoje em seu país de origem, a Alemanha. Mas é de fato difícil imaginar uma cena legal da série na tela, uma batalha espacial relativamente pequena entre frotas rivais (digamos, Druufs versus Arcônidas) incluiria cerca de 5 mil naves para cada lado, espalhadas por uns dois ou três anos-luz cúbicos de volume distribuídos em dois universos diferentes! Como colocar tudo isso em uma cena? E a batalha clássica desta guerra incluiu 40 mil naves arcônidas e 60 mil dos druufs, cada uma delas de porte kilométrico!
Leandro G. Card
Eu também fazia isso, nessa época li até o 200 e pouco...
No Brasil foi traduzido até o 536, na Alemanha está em 2524...
Agora puseram os 536 na net e estou relendo, é bem divertda a série.
Tentaram editar de novo no Brasil a partir do ciclo 12 (700...), publicaram uns 200 e pararam...
No Brasil foi traduzido até o 536, na Alemanha está em 2524...
Agora puseram os 536 na net e estou relendo, é bem divertda a série.
Tentaram editar de novo no Brasil a partir do ciclo 12 (700...), publicaram uns 200 e pararam...
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Poderia, por gentileza, postar o link?Anton escreveu:Agora puseram os 536 na net e estou relendo, é bem divertda a série.
- LeandroGCard
- Sênior
Encontrei um link, segue abaixo:Paisano escreveu:Poderia, por gentileza, postar o link?Anton escreveu:Agora puseram os 536 na net e estou relendo, é bem divertda a série.
http://www.kat.ph/sci-fi-perry-rhodan-p ... 71279.html
Vou baixar tambem, só li os ciclos 1, 2 e 11.
Leandro G. Card
Projeto Perry RhodanLeandroGCard escreveu:Encontrei um link, segue abaixo:Paisano escreveu: Poderia, por gentileza, postar o link?
http://www.kat.ph/sci-fi-perry-rhodan-p ... 71279.html
Vou baixar tambem, só li os ciclos 1, 2 e 11.
Leandro G. Card
Não é jack sparrow...
http://www.4shared.com/dir/1929479/ab39 ... hodan.html
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
O melhor desenho animado do Universo!!!
[]s
CB_Lima
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- LeandroGCard
- Sênior
Não sei se era o melhor, tinha algumas coisas interessantes mas outras bem absurdas também. Mas sem dúvida era uma das melhores músicas de abertura já criadas.cb_lima escreveu:O melhor desenho animado do Universo!!!
[]s
CB_Lima
O maior problema que eu via na série era o fato de todas as raças existentes em todos os mundos serem absolutamente humanas, só a cor variava (azul, verde, vermelho, etc...). Ora, os caras estavam fazendo um desenho, tinham a liberdade de fazer o que quisessem sem aumentar a complexidade ou o custo de produção, e colocaram apenas humanos multicoloridos no universo inteiro!?!? Que desperdício!!!
Leandro G. Card
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Já vi esse filme e postei aqui quando saiu. (A não ser que seja o 2)
Está muito bom.
Está muito bom.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
No filme já não é assim.LeandroGCard escreveu:Não sei se era o melhor, tinha algumas coisas interessantes mas outras bem absurdas também. Mas sem dúvida era uma das melhores músicas de abertura já criadas.cb_lima escreveu:O melhor desenho animado do Universo!!!
[]s
CB_Lima
O maior problema que eu via na série era o fato de todas as raças existentes em todos os mundos serem absolutamente humanas, só a cor variava (azul, verde, vermelho, etc...). Ora, os caras estavam fazendo um desenho, tinham a liberdade de fazer o que quisessem sem aumentar a complexidade ou o custo de produção, e colocaram apenas humanos multicoloridos no universo inteiro!?!? Que desperdício!!!
Leandro G. Card
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2434 vezes
Não sei se alguém acompanha, mas acaba de estrear a 4ª Temporada de Fringe
Triste sina ter nascido português
- LeandroGCard
- Sênior
Mas o quê já não é assim? A música não é tão boa ?!?!tflash escreveu:No filme já não é assim.LeandroGCard escreveu:Não sei se era o melhor, tinha algumas coisas interessantes mas outras bem absurdas também. Mas sem dúvida era uma das melhores músicas de abertura já criadas.
Leandro G. Card
Leandro G. Card