Legalização da maconha
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Legalização da maconha
Essa é a questão.
Eu queria plantar, mas como não planto, financio a guerra assim mesmo porque eu quero fumar e phoda-se o resto.
Mas olha só, eu não sou viciado e fumo só quando eu quero e paro quando eu quero.
Mas então, se eu paro quando eu quero e ainda assim continuo participando do tráfico e financiando a morte de inocentes, então como é que fica?
Não tá estranho isso não?
Isso é que é o correto?
Isso é o melhor conceito de liberdade?
Sei lá, acho que os favoráveis a liberar a maconha como forma de se acabar com o tráfico poderiam eles mesmos acabar com isso, parando de comprar.
Daí, depois do fim do tráfico e da volta da ordem e paz (que é uma certeza prá quem defende a descriminalização da droga), faziam uma passeata, campanhas, elegiam políticos, e aí sim pediam a liberalização controlada e tal.
Seria a prova final de que o tráfico acabaria e que os viciados são uma ínfima parte do todo.
Eu queria plantar, mas como não planto, financio a guerra assim mesmo porque eu quero fumar e phoda-se o resto.
Mas olha só, eu não sou viciado e fumo só quando eu quero e paro quando eu quero.
Mas então, se eu paro quando eu quero e ainda assim continuo participando do tráfico e financiando a morte de inocentes, então como é que fica?
Não tá estranho isso não?
Isso é que é o correto?
Isso é o melhor conceito de liberdade?
Sei lá, acho que os favoráveis a liberar a maconha como forma de se acabar com o tráfico poderiam eles mesmos acabar com isso, parando de comprar.
Daí, depois do fim do tráfico e da volta da ordem e paz (que é uma certeza prá quem defende a descriminalização da droga), faziam uma passeata, campanhas, elegiam políticos, e aí sim pediam a liberalização controlada e tal.
Seria a prova final de que o tráfico acabaria e que os viciados são uma ínfima parte do todo.
Por que eu deveria parar com algo que eu gosto? A humanidade vem usando substancias para alterar a consciencia a milenios, e agora vem governos querer me proibir de fazer isso? O cerebro é meu.
Não é necessario ser viciado para gostar de algo é? Vou ser obrigado a comparar aqui, todo mundo que gosta de tomar uma cerveja é viciado?
Não é necessario ser viciado para gostar de algo é? Vou ser obrigado a comparar aqui, todo mundo que gosta de tomar uma cerveja é viciado?
O Troll é sutil na busca por alimento.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Mas cerveja não é ilegal. Eu tomo cerveja. Se proibirem eu acho que eu posso viver sem cerveja.Slotrop escreveu:Por que eu deveria parar com algo que eu gosto? A humanidade vem usando substancias para alterar a consciencia a milenios, e agora vem governos querer me proibir de fazer isso? O cerebro é meu.
Eu penso que o perigo de ir numa boca comprar cerveja não vale a pena.
Ainda no exemplo da cerveja. Eu tb acharia que o figado é meu, mas o custo social do meu habito que fincanciaria tranficantes é muito grande. Apesar dos egipcios tomarem cerveja ates da construção das piramides.
Eu acredito que deva existir muita gente que um dia fumou maconha e não fuma mais. Os motivos podem ou não ser os que eu disse. E se é tão bom todo mundo diz que é, essa deve ser a diferença entre dominar e ser dominado pela droga.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Não fio, você pode fumar a tua maconha até morrer enfumaçado e podre que eu num tô nem aí. Pode ter certeza absoluta disso.
O problema é que quando você compra a tua maconhinha de nada, você coloca uma munição na arma dos caras, que depois vem aqui na minha garagem botar arma na cabeça de uma criança de seis anos e uma mulher com oito meses de gravidez.
Isso tudo prá um cara que nem você bater no peito e dizer que para quando quiser e que maconha não faz mal.
Mas fora isso?
Phoda-se quem fuma maconha, bebe, cheira e o cacete a quatro.
Você quer saber?
Por mim todo cara bêbado/fumado/cheirado tinha que bater num paredão de pedras e morrer esmagado.
A merda é que eles acabam matando/aleijando gente que não tem porra nenhuma que ver com a vontade deles de "tomar uma bebidinha de nada, que não faz mal à ninguém, e que eu paro quando quiser".
O que impressiona é essa energia toda gasta prá liberar mais uma merda, e nenhuma energia prá deixar de colaborar com morte, desgraça, famílias destruídas e toda a sorte de problemas que a droga e o tráfico trazem prá sociedade.
Mas fora isso?
Cago e ando prá todos!
O problema é que quando você compra a tua maconhinha de nada, você coloca uma munição na arma dos caras, que depois vem aqui na minha garagem botar arma na cabeça de uma criança de seis anos e uma mulher com oito meses de gravidez.
Isso tudo prá um cara que nem você bater no peito e dizer que para quando quiser e que maconha não faz mal.
Mas fora isso?
Phoda-se quem fuma maconha, bebe, cheira e o cacete a quatro.
Você quer saber?
Por mim todo cara bêbado/fumado/cheirado tinha que bater num paredão de pedras e morrer esmagado.
A merda é que eles acabam matando/aleijando gente que não tem porra nenhuma que ver com a vontade deles de "tomar uma bebidinha de nada, que não faz mal à ninguém, e que eu paro quando quiser".
O que impressiona é essa energia toda gasta prá liberar mais uma merda, e nenhuma energia prá deixar de colaborar com morte, desgraça, famílias destruídas e toda a sorte de problemas que a droga e o tráfico trazem prá sociedade.
Mas fora isso?
Cago e ando prá todos!
Eu também posso viver sem cerveja se proibirem, assim como posso viver sem maconha, mas se eu convivo bem com o uso dessas substancias por que eu tenho que ser punido?
CM, tu ta direncionando a tua raiva pro lado errado, quem criou o trafico foi a proibição, o consumo que financia esse mercado criminoso é uma consequencia obvia. A humanidade sempre usou e vai continuar usando substancias que alterem a consciência, lutar contra isso é inutil e só causa mais danos.
Ou vocês acham que é possivel erradir o consumo de drogas?
CM, tu ta direncionando a tua raiva pro lado errado, quem criou o trafico foi a proibição, o consumo que financia esse mercado criminoso é uma consequencia obvia. A humanidade sempre usou e vai continuar usando substancias que alterem a consciência, lutar contra isso é inutil e só causa mais danos.
Ou vocês acham que é possivel erradir o consumo de drogas?
Se todos pensassem assim, não precisaríamos de "operações lei seca" da vida.
Você tá matando gente inocente prá manter teu "hábito", e mesmo assim você continua?
Acho que você deveria repensar esse teu hábito.
EU pararia, mas esse sou EU.
Você tá matando gente inocente prá manter teu "hábito", e mesmo assim você continua?
Acho que você deveria repensar esse teu hábito.
EU pararia, mas esse sou EU.
Mas o que tem a ver a lei seca com o que eu disse? Essa lei é só uma restrição, não uma proibição, obviamente que eu sou a favor dela. Quer se drogar com alcool que não dirija depois, se o fizer deve ser punido, a mesma coisa com outras drogas.
Não me sinto feliz de comprar maconha por meios ilegais, tanto que raramente faço, mas muitos outros não se encomodam tanto e vão continuar comprando, e a violencia vai continuar. E se investirem mais dinheiro no combate a unica coisa que vamos conseguir é uma monstruosidade policial corrupta igual a que existe no DEA.
Vou repetir o que eu disse, a humanidade sempre buscou estados alterados de consciência e vai continuar buscando, essa luta ja começou perdida.
Não tem muito o que dizer além disso, se você acha que vamos viver em um mundo sem drogas você está se iludindo.
Não me sinto feliz de comprar maconha por meios ilegais, tanto que raramente faço, mas muitos outros não se encomodam tanto e vão continuar comprando, e a violencia vai continuar. E se investirem mais dinheiro no combate a unica coisa que vamos conseguir é uma monstruosidade policial corrupta igual a que existe no DEA.
Vou repetir o que eu disse, a humanidade sempre buscou estados alterados de consciência e vai continuar buscando, essa luta ja começou perdida.
Não tem muito o que dizer além disso, se você acha que vamos viver em um mundo sem drogas você está se iludindo.
Faça a sua parte e proteste economizando a vida alheia.
Não fique jogando nas costas dos outros uma responsabilidade que é tua cara.
Se você parar, vai deixa de fornecer dinheiro para traficantes, simples.
Faça você primeiro a sua parte para depois querer que os outros o façam.
Não fique jogando nas costas dos outros uma responsabilidade que é tua cara.
Se você parar, vai deixa de fornecer dinheiro para traficantes, simples.
Faça você primeiro a sua parte para depois querer que os outros o façam.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
SLOTROP, eu francamente não acredito no que estou lendo, devo estar DOIDO...
Uma coisa é defender um ponto de vista, isso é louvável, outra é fazer APOLOGIA DE DROGA, isso é CRIME, POWS!!!
Nas buenas, estou te dando o benefício da dúvida e uma chance para te explicares, depois tranco e mando para o Conselho.
Uma coisa é defender um ponto de vista, isso é louvável, outra é fazer APOLOGIA DE DROGA, isso é CRIME, POWS!!!
Nas buenas, estou te dando o benefício da dúvida e uma chance para te explicares, depois tranco e mando para o Conselho.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
-
- Intermediário
-
- Intermediário
P.s Eu apenas bebo e não faço e nem aconselho ( nem posso ) o uso de esteroides anabolizantes.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mas pô, o cara me fala em Vietnã. Vietnã?!Guerra escreveu:Acho que o Carlos Mathias não é exatamente o tipo de pessoa que precisa desse tratamentoBolovo escreveu:Vai pra lá então.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Intermediário
Concordo com o carlos mathias
as drogas devem ser CONTROLADAS e o tráfico COMBATIDO !!!
Discordo na maneira de tratar o problema
O que esta claro pra mim é que o modelo atual de combate as drogas que importamos dos EUA, NÃO FUNCIONA, NÃO ESTA FUNCIONANDO e NÃO VAI FUNCIONAR.. Só gera mais violencia !!!
Tem que haver uma outra maneira..
O que falo para os meus amigos é o seguinte ( principalmente os que vem da europa, leia HOLANDA )
Ok...
vc fuma.. não te recrimino por isso.. a decisão é sua
Na HOLANDA fumando maconha vc só faz mal a si mesmo..
E seus pais, seus amigos, seus vizinhos, pessoas que vc não conhece vão pagar o seu tratamento se vc vir a precisar
Uma maravilha
Mas aqui no BRASIL...
Bem...
Ao dar o seu rico dinheirinho para um traficante.. vc esta !!!
financiando o Crime ( conscientemente )
E comprando a bala que amanhã, pode me matar, matar meus pais, matar meus amigos, minha anmorada, minha irmã e por ai vai
E fazendo mal a si mesmo
E me desculpe.. sou sincero... Não quero pagar pelo seu vicio ( se amanhã decidirem que o estado tem que oferecer tratamento )
Não da pra comparar ou importar modelos para o Brasil.
Temos que achar um outro jeito
as drogas devem ser CONTROLADAS e o tráfico COMBATIDO !!!
Discordo na maneira de tratar o problema
O que esta claro pra mim é que o modelo atual de combate as drogas que importamos dos EUA, NÃO FUNCIONA, NÃO ESTA FUNCIONANDO e NÃO VAI FUNCIONAR.. Só gera mais violencia !!!
Tem que haver uma outra maneira..
O que falo para os meus amigos é o seguinte ( principalmente os que vem da europa, leia HOLANDA )
Ok...
vc fuma.. não te recrimino por isso.. a decisão é sua
Na HOLANDA fumando maconha vc só faz mal a si mesmo..
E seus pais, seus amigos, seus vizinhos, pessoas que vc não conhece vão pagar o seu tratamento se vc vir a precisar
Uma maravilha
Mas aqui no BRASIL...
Bem...
Ao dar o seu rico dinheirinho para um traficante.. vc esta !!!
financiando o Crime ( conscientemente )
E comprando a bala que amanhã, pode me matar, matar meus pais, matar meus amigos, minha anmorada, minha irmã e por ai vai
E fazendo mal a si mesmo
E me desculpe.. sou sincero... Não quero pagar pelo seu vicio ( se amanhã decidirem que o estado tem que oferecer tratamento )
Não da pra comparar ou importar modelos para o Brasil.
Temos que achar um outro jeito
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
Exato!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”