Governo Dilma Rousseff
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Júnior
- Agradeceram: 11 vezes
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Re: Governo Dilma Rousseff
Ele ainda escreve (mal) do Brasil na Veja???
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
- Júnior
- Agradeceram: 11 vezes
E ele sabe fazer outra coisa ?joao fernando escreveu:Ele ainda escreve (mal) do Brasil na Veja???
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Como assim, culhão? Estão limpando o governo nas barbas dela e o máximo que ela conseguiu foi anunciar uma tal faxina que até agora esta só no gogo.joao fernando escreveu:Acho que o Guerra tem problemas pelo fato da Dilma ser mulher, com culhão. Só pode
Só se ela tiver um culhão escondido, porque gogo eu sei que ela tem.
Editado pela última vez por Guerra em Ter Set 06, 2011 7:18 pm, em um total de 1 vez.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Se ela não tem culhões, então os que vieram antes eram todos eunucos, porque nem isso fizeram.
- Guerra
- Sênior
Mas não tenha duvida que eram. O que não justifica nem explica.Carlos Mathias escreveu:Se ela não tem culhões, então os que vieram antes eram todos eunucos, porque nem isso fizeram.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Incluindo Inácio da Silva?Carlos Mathias escreveu:Se ela não tem culhões, então os que vieram antes eram todos eunucos, porque nem isso fizeram.
- Guerra
- Sênior
Agnaldo Marques escreveu:O PT não resolveu atacar a mídia ( a velha midia oligarquica ) , ele resolveu contra-atacar , a gota d`água foi a ultima da veja no hotel em Brasilia .
Eu li algo sobre essa tal midia oligarquia e o crime da maldita Veja contra a honra do Zé Dirceu no carta capital.
Será? E eu que achei que o antigamente o PT atacava, e agora esta mais diplomatico com todo mundo, inclusive a mídia.O PT deve ter acordado do sonho da convivência diplomática com a velha mídia , pois é atacado pela mesma desde que nasceu , essa midia não poupou esforços para colocar os seus prediletos no poder , vide Collor e FHC , tentou também com o Alquimim e o Serra .
O Lema: Lulinha paz e amor" deve significar: " tremam demonios da mídia, o Lula vai botar pra quebrar"
O PT , com todos os seus defeitos , foi a cristalização de vários movimentos socias juntamente com vários intelectuais e pessoas do meio religioso .
Não se esqueça que quem organizou o PT politicamente foi o PMDB.
É uma idéia. Mas quem garante que a estrategia do PT de se fazer de vitima da midia, não é porque percebeu que a midia tem poder para derrubar até uma ditadura?A velha midia viu ai , com a redemocratização , o ressurgimento de alguns dos mesmos movimentos que ela ajudou a sufocar com a ajuda do regime militar , ou seja , ela verá em qualquer partido ou movimento contrário aos seus interesses e sua ideologia , um inimigo , e o combaterá com todos os seus recursos ( que são grandes ) .
Mas é claro que não. Quem tem que se preocupar com isso é o governo. Se o govenro não faz isso a mídia tem mais é que meter o pau para ver se o governo cria vergonha na cara e para de roubar e faz o que foi eleito para fazer.Como já disseram aqui , a midia não está preocupada com a corrupção , com a miséria , com os baixos salários dos servidores públicos , somente com os seus interesses ,
Eu não vejo problema nenhum nisso. Isso não me preocupa nem um pouco. O dia que eu me preocupar que um jornal esta pegando no pé de quem rouba, pode me levar porque eu virei ladrão tb.pois sabemos que a corrupção corre solta em todos os partidos , em todos os estados e em todos os municípios , mas a seletividade da mídia chega a dar nojo , sua metralhadora só aponta em uma direção . Não compactuo com desvio seja de que partido for , agora não sou imbecil para acreditar em tudo que esse povo fala ou escreve , pois não querem o bem do nosso País , apenas cuidam dos seus interesses .
O remédio contra esse terrivel mal que vc descreveu é bem simples. Não roubar. No fim das contas a mídia esta é fazenod um bem para o pais.
Acho que a questão Guerra é separar o que é denúncia fundada e denuncismo falso.
Eu sinceramente não confiaria no que a VEJA fala sobre estes governo, assim como teria um pé atrás sobre o que a Carta Capital falasse sobre um governo do PSDB.
Creio que o ponto é que não devemos abraçar tudo o que sai na mídia sem sequer olhar para os lados.
Eu sinceramente não confiaria no que a VEJA fala sobre estes governo, assim como teria um pé atrás sobre o que a Carta Capital falasse sobre um governo do PSDB.
Creio que o ponto é que não devemos abraçar tudo o que sai na mídia sem sequer olhar para os lados.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6346 vezes
- Agradeceram: 6692 vezes
- Contato:
Para isso existe a net. E, ouso dizer, o DB. Mudei muitos pontos de vista aqui, olhem meus primeiros posts...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Nunca antes na historia da internet, uma fala foi tão crua e direta ao pontoTúlio escreveu:Para isso existe a net. E, ouso dizer, o DB. Mudei muitos pontos de vista aqui, olhem meus primeiros posts...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Carlos Mathias escreveu:Acho que a questão Guerra é separar o que é denúncia fundada e denuncismo falso.
Esse é exatamente o ponto.
O Troll é sutil na busca por alimento.
- xatoux
- Intermediário
- Agradeceram: 4 vezes
Alguém aqui, dentre os indignados, participou da marcha contra a corrupção?
.