Governo Dilma Rousseff

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Agnaldo Marques
Júnior
Júnior
Agradeceram: 11 vezes

Re: Governo Dilma Rousseff

#2041 Mensagem por Agnaldo Marques » Ter Set 06, 2011 1:49 pm

Ou o Cacciola .
Slotrop
Avançado
Avançado

#2042 Mensagem por Slotrop » Ter Set 06, 2011 2:09 pm

Deixa o Mainardi por la. :mrgreen:
O Troll é sutil na busca por alimento.
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#2043 Mensagem por joao fernando » Ter Set 06, 2011 2:15 pm

Ele ainda escreve (mal) do Brasil na Veja???
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Agnaldo Marques
Júnior
Júnior
Agradeceram: 11 vezes

#2044 Mensagem por Agnaldo Marques » Ter Set 06, 2011 3:44 pm

joao fernando escreveu:Ele ainda escreve (mal) do Brasil na Veja???
E ele sabe fazer outra coisa ?
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#2045 Mensagem por Guerra » Ter Set 06, 2011 7:15 pm

joao fernando escreveu:Acho que o Guerra tem problemas pelo fato da Dilma ser mulher, com culhão. Só pode :mrgreen:
Como assim, culhão? Estão limpando o governo nas barbas dela e o máximo que ela conseguiu foi anunciar uma tal faxina que até agora esta só no gogo.
Só se ela tiver um culhão escondido, porque gogo eu sei que ela tem.
Editado pela última vez por Guerra em Ter Set 06, 2011 7:18 pm, em um total de 1 vez.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Carlos Mathias

#2046 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Set 06, 2011 7:17 pm

Se ela não tem culhões, então os que vieram antes eram todos eunucos, porque nem isso fizeram. :roll: :mrgreen: :lol:
Guerra
Sênior
Sênior

#2047 Mensagem por Guerra » Ter Set 06, 2011 7:19 pm

Carlos Mathias escreveu:Se ela não tem culhões, então os que vieram antes eram todos eunucos, porque nem isso fizeram. :roll: :mrgreen: :lol:
Mas não tenha duvida que eram. O que não justifica nem explica.
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#2048 Mensagem por Clermont » Ter Set 06, 2011 7:27 pm

Carlos Mathias escreveu:Se ela não tem culhões, então os que vieram antes eram todos eunucos, porque nem isso fizeram. :roll: :mrgreen: :lol:
Incluindo Inácio da Silva?
Guerra
Sênior
Sênior

#2049 Mensagem por Guerra » Ter Set 06, 2011 7:37 pm

Agnaldo Marques escreveu:O PT não resolveu atacar a mídia ( a velha midia oligarquica ) , ele resolveu contra-atacar , a gota d`água foi a ultima da veja no hotel em Brasilia .

Eu li algo sobre essa tal midia oligarquia e o crime da maldita Veja contra a honra do Zé Dirceu no carta capital.

O PT deve ter acordado do sonho da convivência diplomática com a velha mídia , pois é atacado pela mesma desde que nasceu , essa midia não poupou esforços para colocar os seus prediletos no poder , vide Collor e FHC , tentou também com o Alquimim e o Serra .
Será? E eu que achei que o antigamente o PT atacava, e agora esta mais diplomatico com todo mundo, inclusive a mídia.
O Lema: Lulinha paz e amor" deve significar: " tremam demonios da mídia, o Lula vai botar pra quebrar"
O PT , com todos os seus defeitos , foi a cristalização de vários movimentos socias juntamente com vários intelectuais e pessoas do meio religioso .

Não se esqueça que quem organizou o PT politicamente foi o PMDB.

A velha midia viu ai , com a redemocratização , o ressurgimento de alguns dos mesmos movimentos que ela ajudou a sufocar com a ajuda do regime militar , ou seja , ela verá em qualquer partido ou movimento contrário aos seus interesses e sua ideologia , um inimigo , e o combaterá com todos os seus recursos ( que são grandes ) .
É uma idéia. Mas quem garante que a estrategia do PT de se fazer de vitima da midia, não é porque percebeu que a midia tem poder para derrubar até uma ditadura?

Como já disseram aqui , a midia não está preocupada com a corrupção , com a miséria , com os baixos salários dos servidores públicos , somente com os seus interesses ,
Mas é claro que não. Quem tem que se preocupar com isso é o governo. Se o govenro não faz isso a mídia tem mais é que meter o pau para ver se o governo cria vergonha na cara e para de roubar e faz o que foi eleito para fazer.

pois sabemos que a corrupção corre solta em todos os partidos , em todos os estados e em todos os municípios , mas a seletividade da mídia chega a dar nojo , sua metralhadora só aponta em uma direção . Não compactuo com desvio seja de que partido for , agora não sou imbecil para acreditar em tudo que esse povo fala ou escreve , pois não querem o bem do nosso País , apenas cuidam dos seus interesses .
Eu não vejo problema nenhum nisso. Isso não me preocupa nem um pouco. O dia que eu me preocupar que um jornal esta pegando no pé de quem rouba, pode me levar porque eu virei ladrão tb.
O remédio contra esse terrivel mal que vc descreveu é bem simples. Não roubar. No fim das contas a mídia esta é fazenod um bem para o pais.
Carlos Mathias

#2050 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Set 06, 2011 10:05 pm

Acho que a questão Guerra é separar o que é denúncia fundada e denuncismo falso.

Eu sinceramente não confiaria no que a VEJA fala sobre estes governo, assim como teria um pé atrás sobre o que a Carta Capital falasse sobre um governo do PSDB.

Creio que o ponto é que não devemos abraçar tudo o que sai na mídia sem sequer olhar para os lados.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6346 vezes
Agradeceram: 6692 vezes
Contato:

#2051 Mensagem por Túlio » Qua Set 07, 2011 2:27 am

Para isso existe a net. E, ouso dizer, o DB. Mudei muitos pontos de vista aqui, olhem meus primeiros posts... :wink: 8-]
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#2052 Mensagem por GustavoB » Qua Set 07, 2011 10:24 am

E o tempo mostra a verdade.
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#2053 Mensagem por joao fernando » Qua Set 07, 2011 11:01 am

Túlio escreveu:Para isso existe a net. E, ouso dizer, o DB. Mudei muitos pontos de vista aqui, olhem meus primeiros posts... :wink: 8-]
Nunca antes na historia da internet, uma fala foi tão crua e direta ao ponto :mrgreen:
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Slotrop
Avançado
Avançado

#2054 Mensagem por Slotrop » Qua Set 07, 2011 11:28 am

Carlos Mathias escreveu:Acho que a questão Guerra é separar o que é denúncia fundada e denuncismo falso.

Eu sinceramente não confiaria no que a VEJA fala sobre estes governo, assim como teria um pé atrás sobre o que a Carta Capital falasse sobre um governo do PSDB.

Creio que o ponto é que não devemos abraçar tudo o que sai na mídia sem sequer olhar para os lados.

Esse é exatamente o ponto.
O Troll é sutil na busca por alimento.
xatoux
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 4 vezes

#2055 Mensagem por xatoux » Qua Set 07, 2011 9:19 pm

Alguém aqui, dentre os indignados, participou da marcha contra a corrupção? :?:
.
Trancado