Léo Brito escreveu:O vídeo mais famoso do Travis, Cabeça...
Ele não é ruim não, mas hardcore mesmo eu acho o Chris Costa. Nas demonstrações parece que combatendo algo/alguém, vai ver ninguem se esquece das areias do deserto
Olha só, eu não sabia que o Travis Haleu tinha combatido no Iraque. Fato interessante esse.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Léo Brito escreveu:O vídeo mais famoso do Travis, Cabeça...
Ele não é ruim não, mas hardcore mesmo eu acho o Chris Costa. Nas demonstrações parece que combatendo algo/alguém, vai ver ninguem se esquece das areias do deserto
Olha só, eu não sabia que o Travis Haleu tinha combatido no Iraque. Fato interessante esse.
Pelo o que eu andei lendo, ele foi pro Afeganistão ainda como Marine. Depois foi pro Iraque de "contractor" na BW. Já o Chris foi instrutor(?) no USArmy(marksman e scout), a plataforma SR25 da VikingsTac tem a participação dele. Mas posso está enganado pq meu inglês é inexistente
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
cabeça de martelo escreveu:Não foi esse o cv que eu li do Costa, tens a certeza? O Travis foi Marine Recon e depois trabalhou como "segurança) na BW entre outras companhias.
Eu li num forum gringo...
Segundo os participantes ele foi "milico" depois foi pra guarda costeira, onde treinava atiradores. Quando começaram os conflitos, a VinkingsTac comercializou o SR25 e ele teve participação no projeto e acabou instrutor por lá...
Esses dois caras na foto são Deltas que faleceram na queda do Helicopeto no Afeganistão, onde morreram todos os ocupantes.
Mas é aquela máxima Hammer, eu li sobre ele no fórum, tanto pode ser verdade como invenção. Mas, eu percebi que eles admiram muito o cara.
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.