NOTICIAS
Moderador: Conselho de Moderação
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2533 vezes
- Agradeceram: 1020 vezes
Re: NOTICIAS
Sei não, esta notícia esta com a maior cara de profecia...
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
J.Ricardo escreveu:Sei não, esta notícia esta com a maior cara de profecia...
TYPE 22/III NOW.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Uma dúvida: As Type 42 não seriam boas opções pra MB não? Em relação as Type 22, quais as diferenças entre as duas classes? Aparentemente as primeiras são navios bem mais poderosos...
.
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Parece que os SAM de médio alcance Sea Dart do Tipo 42 dariam o maior problema na manutenção, já foram descontinuados há muitos anos.
Também são navios mais velhos e estão mais surrados que as Tipo 22 Série 3.
Abraços
Também são navios mais velhos e estão mais surrados que as Tipo 22 Série 3.
Abraços
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Se os ingleses passarem todas as bancadas de manutençao do lançador do Sea Dart e nos liberarem a revalidaçao dos misseis aqui no Brasil ........ aí prefiro uma Type 42 .
O Sea Dart tem eficiencia comprovada em combate é um puta dum sistema de defesa de área.
O Sea Dart tem eficiencia comprovada em combate é um puta dum sistema de defesa de área.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
- talharim
- Sênior
Um adendo : Se forem ofertados as Type 42 Batch III que vem com a versao do Sea Dart com 150 km de alcance e com as garantias de manutençao pelos ingleses aí nao tem nem como comparar com uma Type-22 .
one behind me."
one behind me."
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Certo, mas tem que vir tudinho funcionando e no maior apoio logístico, porque seremos os únicos utilizadores no mundo.
Abraços
Abraços
Un Type 42-3 es un buque diferente a una 22-3 y son contemporaneos para pegas diferentes. El 42.3 tiene un TREMENDO SAM de zona en la forma de SeaDart ADIMP. Un arma excelente, pero cara y que quedaria en manos brasileras de forma completa.
Type 22.3 les daria buques multirol con un fuerte enfasis en ASW
No se, un mix de dos o tres Type 42.3 mas el resto de las plataformas para canibalizacion, mas las cuatro Type 22.3 les daria un excelente Mix ASW/AAW....y les evitaria el problema de obsolescencia en bloque de escoltas.
Ademas, solo con esos seis/siete buques tendrian armado la escolta del CVBG
En realidad, a estas alturas ya no hay forma de que tengan la eventual fragata de nuevo diseñoen construccion antes de tener que descartar las 22.1...la opcion es aceptar quedar reducidos a solo seis fragatas por un lapso indeterminado. Las 22.3 y, eventualmente, los 42.3, les darian una "piedra en medio del rio"..nunca es bueno saltar sin red.
Saludos,
Sut
No se, un mix de dos o tres Type 42.3 mas el resto de las plataformas para canibalizacion, mas las cuatro Type 22.3 les daria un excelente Mix ASW/AAW....y les evitaria el problema de obsolescencia en bloque de escoltas.
En realidad, a estas alturas ya no hay forma de que tengan la eventual fragata de nuevo diseñoen construccion antes de tener que descartar las 22.1...la opcion es aceptar quedar reducidos a solo seis fragatas por un lapso indeterminado. Las 22.3 y, eventualmente, los 42.3, les darian una "piedra en medio del rio"..nunca es bueno saltar sin red.
Saludos,
Sut
-
- Sênior
A musica é ASA BRANCA - Um classico, nacional. De Luiz Gonzaga.knigh7 escreveu:Muito lindo esse medley dos nossos FN. Quando era crianca, o momento mais esperado quando assistia aos desfildes de 7 de setembro era vê-los.Marino escreveu:
A propósito: a melodia da primeira música eu reconheco, mas não me lembro no nome da música que eles adaptaram. Alguém aí sabe?
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
- Cunha
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 2 vezes
A primeira parte é uma música do cantor de axé Netinho. Infelizmente (ou felizmente no meu caso, já que não gosto de axé ) não sei o nome da música.Tupi escreveu:A musica é ASA BRANCA - Um classico, nacional. De Luiz Gonzaga.knigh7 escreveu: Muito lindo esse medley dos nossos FN. Quando era crianca, o momento mais esperado quando assistia aos desfildes de 7 de setembro era vê-los.
A propósito: a melodia da primeira música eu reconheco, mas não me lembro no nome da música que eles adaptaram. Alguém aí sabe?
- REGATEANO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Inclusive alguns T42BIII foram recentemente mordenizados...SUT escreveu:Un Type 42-3 es un buque diferente a una 22-3 y son contemporaneos para pegas diferentes. El 42.3 tiene un TREMENDO SAM de zona en la forma de SeaDart ADIMP. Un arma excelente, pero cara y que quedaria en manos brasileras de forma completa.
Saludos,
Sut
A MB poderia pegar os dois que deram baixa nesse e também as T22BIII, dando-se baixa nas Batch I.
Nem que a MB operasse os T42 por curtíssimo tempo, ja seria um aprendizado para a defesa de aerea e escolta do opalão, antes dos novos navios a serem construídos...
Osea, los Type 42 actuales tienen un sistema ADIMP,que es una ENOOORME modernizacion de sus sistemas ADAWS y de GWS30 SeaDart, tienen radares 1022 ( una version mejorada del LW07) y Type 996. NO son los Type 42 de 1982 ni por asomo ( aunque alla estuvo el primer buque con 1022, el Exeter, que resulto altamente efectivo)
SeaDart, hoy, es un arma con performance algo superior al SM2-III en terminos cinematicos, con mas alcance que la version MR de dicho misil.
La plataforma de un 42 , por otro lado, ya es conocida por la RN ( combinacion Tyne-Olympus) y muchos de sus sistemas ya son operados por Uds. Por contra, seria un sistema unico y especifico.
La gracia es que podrian adquirir todo de ellos, desde spares y stock de misiles ( unos 500 quedan app, segun foros britanicos) hasta codigos fuente, etc.
y son haaaarto superiores a una Perry sin lanzador Mk13, aunque no mas sea por que su pieza de artilleria es de 4,5"!!!
SeaDart, hoy, es un arma con performance algo superior al SM2-III en terminos cinematicos, con mas alcance que la version MR de dicho misil.
La plataforma de un 42 , por otro lado, ya es conocida por la RN ( combinacion Tyne-Olympus) y muchos de sus sistemas ya son operados por Uds. Por contra, seria un sistema unico y especifico.
La gracia es que podrian adquirir todo de ellos, desde spares y stock de misiles ( unos 500 quedan app, segun foros britanicos) hasta codigos fuente, etc.
y son haaaarto superiores a una Perry sin lanzador Mk13, aunque no mas sea por que su pieza de artilleria es de 4,5"!!!
- talharim
- Sênior
E o que eu disse ... se for bem negociado ... e os ingleses estiverem dispostos a repassarem todo o maquinario e logistica associada ... essas Type 42 seriam o melhor negocio de usado que a MB ja teria feito em sua historia .
one behind me."
one behind me."
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Não deixa de ser interessante a possibilidade de adquirir A TECNOLOGIA do Sea Dart, uma arma que se mostrou bem efetiva contra aeronaves.SUT escreveu:Osea, los Type 42 actuales tienen un sistema ADIMP,que es una ENOOORME modernizacion de sus sistemas ADAWS y de GWS30 SeaDart, tienen radares 1022 ( una version mejorada del LW07) y Type 996. NO son los Type 42 de 1982 ni por asomo ( aunque alla estuvo el primer buque con 1022, el Exeter, que resulto altamente efectivo)
Com a tendência dos ingleses e franceses de gastar menos desenvolvendo um único míssil para enfrentar tanto aeronaves quanto munições (Aster) o Sea Dart foi considerado obsoleto. Mas não está absolutamente estabelecido como certo que o uso de um único míssil para as duas funções é a melhor solução, nem em termos de desempenho e nem de custos. A combinação do Sea Dart com um míssil ACLOS de alcance curto/médio (Tor, Crotale, etc...) e canhões poderia ser uma solução AAe ainda bastante interessante e eficiente, mesmo no cenário atual, desde que não se incluíssem os mísseis hipersônicos entre possíveis alvos a enfrentar.
Já a compra das Type-42 em si não sei não, além de serem navios já velhos elas só operam o Sea Dart, e teriam que estar sempre acompanhadas por outro navio equipado com mísseis de curto alcance e canhões para completar o sistema AAe. Seria necessário operar dois ou mais navios onde um só mais moderno poderia dar conta do recado.
Leandro G. Card
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
As type-42 não operam canhões e mísseis de curto alcance? Até onde eu lembrava, elas operavam um parente do Trinity, fora o Phalanx.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.