Para o cachorro moprder tem que soltar a coleira, senão...Túlio escreveu:FAB como tem que ser: BATEU, LEVOU!
Vamos fazer uma comparação entre materias do F-X e sobre o DECEA e achar as diferenças?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Para o cachorro moprder tem que soltar a coleira, senão...Túlio escreveu:FAB como tem que ser: BATEU, LEVOU!
Cada um com seus gostos, infelizmente para vossa senhoria a FAYS ainda não está produzindo desta tipo especifico.talharim escreveu:A FAB esta querendo comprar a BATAVO,a NESTLE,a PARMALAT,e a KRAFT para monopolizar o mercado de iogurtes mundial .
Inclusive o carro chefe é o revolucionario iogurte de porra de boi .
Brilhante.sapao escreveu:Cada um com seus gostos, infelizmente para vossa senhoria a FAYS ainda não está produzindo desta tipo especifico.talharim escreveu:A FAB esta querendo comprar a BATAVO,a NESTLE,a PARMALAT,e a KRAFT para monopolizar o mercado de iogurtes mundial .
Inclusive o carro chefe é o revolucionario iogurte de porra de boi .
Somente de Ameixa, Morango e Côco. Para o seu caso eu recomendaria alguma firma de inseminação para achar a materia prima para saciar o seu exotico paladar.
Assim como frios e carnes, bem como soja e outras lavouras na sua não ocupada pelos imoveis funcionais.
O porquê, para aqueles que queiram realmente saber, é que o atual terreno foi doado para o estado com a condição que nenhuma das familias que já existiam na antiga fazenda fosse mandada embora, e que pudessem utlizar toda a sua estrutura para a lavoura. Tambem não poderiam haver areas sem plantação e caso a FAB algum dia não tivesse interesse em manter a area como está, deveria obrigatoriamente devolver a familia do doador.
Em suma, doaram o terreno mas ele nunca poderia deixar de ser uma fazenda, pois nesta caso provavelmente ele teria que ser devolvido.
Então se algum dos senhores que acham ridiculo a FAYS produzir alimentos para 12.000 pessoas por dia tiver algum terreno do tamanho do da AFA ( com uma area de instrução privilegiada que vai da serra de Poços de Caldas até São Carlos, e da cidade de Cajuru até Mogi-Guaçu) e quiser doar para o governo fique a vontade.
Logicamente tem que ser na região sudeste, ter boa meteorologia durante boa parte do ano, topografia regular para facilitar a instrução aerea e espaço para que uma nova Academia seja construida, com suas 3 pistas de pouso e adjacencias.
Se vier com a verba para a construção a FAB ficara muito grata, caso contrario vai continuar fabricando iogurto e pagando parte dos seus proprios custos (alguem sabe o quanto custa alimentar TODOS eles por dia?) fazendo iogurte a afins para não perder o terreno.
Mas por que a TAB nao faz como todo o restante da humanidade e compra alimentos no supermercado ?
E porque você não passa a ler o que copia ao inves de apenas colar?talharim escreveu:Mas por que a TAB nao faz como todo o restante da humanidade e compra alimentos no supermercado ?
Se a desculpa e manter a fazenda para treinamento de sei la o que .... a TAB poderia fazer como faz o CFN e utilizar um dos inumeros centros de treinamento do EB .
Que isso? KC 390?talharim escreveu:COMISSÃO COORDENADORA DO PROGRAMA
AERONAVE DE COMBATE
EXTRATO DE CONTRATO Nº 1/2011
No Processo: 004-11/COPAC. Contratante: Comando da Aeronáutica.
Contratada: EAI - EMBRAER AVIATION INTERNATIONAL. Objeto:
Fornecimento dos Sistemas Estratégicos CAT "E" para o desenvolvimento
dos protótipos da aeronave KC-X. Fundamento Legal:
artigo 24, inciso IX, da Lei 8.666/93 e suas alterações, combinado
com o Decreto 2.295, de 4 de agosto de 1997, em seu artigo 1º, inciso
I. Vigência: 04/08/2011 a 03/08/2016. Valor: US$ 631.702.459,35
(seiscentos e trinta e um milhões, setecentos e dois mil, quatrocentos
e cinqüenta e nove dólares norte-americanos e trinta e cinco centavos).Data de assinatura: 04/08/2011