Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
Re: Su-35 News
Segundo fonte insuspeita (Area Militar) essa gata russa é puro CGI produzido pela Lucasfilm
Todo mundo sabe que na pérfida e mafiosa Rússia só babuskas de bigode e 200kg de peso.
Todo mundo sabe que na pérfida e mafiosa Rússia só babuskas de bigode e 200kg de peso.
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
É uma alemã disfarçada, segundo a mesma fonte, adquirida por custo 50% menor que o das apresentadoras russas...P44 escreveu:Segundo fonte insuspeita (Area Militar) essa gata russa é puro CGI produzido pela Lucasfilm
Abraços
Pepê
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Vocês não digam isso porque a última vez que lá fui, tinha um banner de publicidade para o site "russian brides". E não estou a gozar!P44 escreveu:Segundo fonte insuspeita (Area Militar) essa gata russa é puro CGI produzido pela Lucasfilm
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
E com ToT incluso.Pepê Rezende escreveu:É uma alemã disfarçada, segundo a mesma fonte, adquirida por custo 50% menor que o das apresentadoras russas...P44 escreveu:Segundo fonte insuspeita (Area Militar) essa gata russa é puro CGI produzido pela Lucasfilm
Abraços
Pepê
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
...Carlos Mathias escreveu:Eles conseguiram fazer um caça ainda mais manobrável que os SU-30MKI.
OSU-35BM faz curvas mais fchadas e mais rápido ainda,e recupera ainda mais rápido.
Karalhooooooooooo, e a COPAC jogou isso tudo pela janela prá colocar aquela me.....da de Gripen-NG na booooost-list!
Olha, que vontade de dar porrada em alguém!!!!!!!
Alguém me arruma cinco minutos de conversa com a Dilma, pelo amor de Deus!!!!!!
[].
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Talvez o COPAC prefira um bom revólver ao invés de uma ágil espada...Enlil escreveu:...Carlos Mathias escreveu:Eles conseguiram fazer um caça ainda mais manobrável que os SU-30MKI.
OSU-35BM faz curvas mais fchadas e mais rápido ainda,e recupera ainda mais rápido.
Karalhooooooooooo, e a COPAC jogou isso tudo pela janela prá colocar aquela me.....da de Gripen-NG na booooost-list!
Olha, que vontade de dar porrada em alguém!!!!!!!
Alguém me arruma cinco minutos de conversa com a Dilma, pelo amor de Deus!!!!!!
[].
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
O problema é que neste caso o espadachim tem um rifle na bandoleira...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
E se eu entendi bem o revólver é uma foto de photoshop com os dizeres:kekosam escreveu:O problema é que neste caso o espadachim tem um rifle na bandoleira...
- Se concordar em financiar esse revolver prometemos "quando estiver pronto" total liberdade sobre aquelas partes que vocês desenvolverem, embora a bala, o trigger e o tambor de munição além da mira vocês tem que negociar em separado com todos os respectivos "donos" além de pedir autorização ao congresso americano.
- Além disso nos comprometemos a comprar do mesmo revolver depois de 201X pois temos um limite (que já estoramos) sobre quantos revolveres podemos ter e para piorar ainda estamos recebendo um modelo parecido e temos em estoque um monte de caixas com um outro revolver bem semelhante que quase nunca foi utilizado... e por isso só podemos comprar 'talvez' uns 20 revólveres desses...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
Aí, ai, ai...Talvez o COPAC prefira um bom revólver ao invés de uma ágil espada...
Essa conversinha de novo?
Aí vai vir "custos", xepa 3 X 1, fábrica de graça, "relatório vazado tábua das leis divinas", atropelo, técnica prevalecer sobre política, devolução dos Mi-35, ABs de graça, "Agora vai!!!! O Antônio Patriota é casado com uma americana!!!!"...
Aí o Túlio vem e reclama do nível.
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Re: Esses russos são PHoda
Acho que jogaram opium neste vídeo!Pepê Rezende escreveu:Olhem que belo show de efeitos especiais...
Quanto à apresentadora, não se assanhem. É MINHA!!!
Abraços
Pepê
Até agora não paro de olhar este vídeo. Estou vidrado nele!
Meu Deus! Cadê o MU para entubar com este vídeo os copac`s que deram bomba neste caça. Eles devem ter fumado maconha estragada!
Não existem argumentos que justifiquem a exclusão deles desta "listinha".
Minha opinião.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Mas se esta maravilha estivesse concorrendo não seria listinha, né?
Aliás, concorrendo não, ganhando de lavada.
Aliás, concorrendo não, ganhando de lavada.
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
A disputa era para ser Rafale x Su-35.
Luta digna.
Hoje a disputa é Rafale x chantagistas podres e ordinários.
Luta digna.
Hoje a disputa é Rafale x chantagistas podres e ordinários.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL