http://www.pbs.org/wgbh/pages/frontline ... kagan.html
Saiu traduzido pelo google chrome
Existe uma escolha que tem de ser feita entre paz e lutar contra a guerra?
Você tem que estar preparado para fazer as duas coisas. Se você não proceder a operações de manutenção da paz em alguns desses lugares, o conflito se espalhasse e amplia. Mais estados teriam se envolvido. Por exemplo, na Bósnia, que envolveria os países europeus.
Quando você fala sobre esses compromissos, você pode usar a frase "pseudo-engajamento".
Até agora, entrando na Somália , Bósnia , Kosovo e Haiti, que temos tentado fazer o argumento de que ia ser uma pequena, a participação limitada - de que estávamos indo para usar a menor força possível, e nós estávamos indo para obtê-los o mais rapidamente possível. Isso é colocar restrições sobre o que você estava indo para realizar, o que pode ou não servir o que você precisa fazer.
A escala de tempo é de gerações em conflito na Bósnia. Nosso envolvimento cinco anos não é susceptível de mudar a maré se retirar muito em breve. Eu também não estou certo de que os norte-americanos 5000 não são suficientes. Obviamente, nós retiramos da Somália muito cedo, e que degenerou em caos novamente. Está parecendo que saiu do Haiti, muito em breve. E isso também é olhar como ele está indo para baixo ciclo. Estamos começando a receber refugiados haitianos que vem através de barcos novamente.
Esse é o tipo de pseudo-engajamento que eu quero dizer - onde você faz apenas o suficiente para torná-lo impopular. Você faz apenas o suficiente para prejudicar a eficiência de combate da organização. Você faz apenas o suficiente para dar a todos os críticos de munições de noivado, mas você realmente não cumprir a missão.
Algumas pessoas dizem que se livrar da estratégia 2MTW , podemos obter essa força para baixo a quatro ou cinco divisões.
Eu realmente não acredito que exista tal coisa como uma estratégia MTW um. Pense no que você está dizendo que o presidente dos Estados Unidos se você é o chefe do pessoal do exército ou o comandante do teatro, que diz: "Eu preciso usar a nossa capacidade de MTW contra este inimigo por aqui." O que você está dizendo agora, "Sr. Presidente, você precisa entender que não temos capacidade de resposta em qualquer lugar do mundo, se nada de mal acontecer."
Não é que eu acho que perderia necessariamente que um grande teatro da guerra, eu acho que é improvável que iria mesmo. Está exigindo que o presidente dos Estados Unidos a assumir um risco enorme de não ser capaz de proteger as nossas alianças em torno do mundo, não ser capaz de cumprir com nossas obrigações, e não ser capaz de responder à agressão. E eu não vejo um presidente a tomar esse risco. Então eu diria que uma estratégia 2MTW é realmente o mínimo, e "One MTW estratégia" é realmente um "Não MTW estratégia."
The National Defense Panel disse que deveríamos 2MTW sucata. Mais recentemente, a Comissão Hart-Rudman 2MTW disse que está ficando no caminho, e que devemos livrar-se dele. Você não concorda com isso?
. . . A estratégia 2MTW, o engajamento agressivo, se concentra na manutenção de uma ordem mundial pacífica e evitando a criação de vácuos de poder em regiões importantes. Tornamos mais claro para os agressores em potencial que não só nos opomos a eles em espírito, mas que pode e vai opor-se-lhes com força, se tentar alguma coisa. Como meu pai gosta de dizer, a estratégia deve ser não apenas "Não estacione aqui", mas "Não pense mesmo de estacionar aqui." Nem pense em nos atacar. Nem pense em atacar os nossos aliados. Estaremos todos com você.
Se você fizer isso, você pode manter o actual período de paz e estabilidade por um longo tempo. As pessoas que estão dizendo, "Trash 2MTW estratégia", estão realmente dizendo, "Nós gostaríamos de chamar as forças armadas até um ponto mínimo... Que encontramos agradável, e nós vamos simplesmente esperar até que haja uma ameaça para fora ali. E então nós vamos responder a ele. " Isso é basicamente o que o NDP diz.
Mas os críticos como John Hillen 2MTW dizer que não é uma verdadeira estratégia - que impede a modernização, e isso nos impede de dar resposta às necessidades reais do exército.
Parece-me que um exército modernizado de cinco divisões é plenamente como incapaz de encontrar uma estratégia militar nacional como um exército de dez divisões não-modernizadas é. Você tem que equilibrar. É difícil para mim responder Hillen indiretamente. Peço-lhe: "Qual é a sua estratégia, John? Como estão indo para manter a paz? Como podemos chegar a uma proposta alternativa que vê a América como central para manter a paz ea estabilidade no mundo, que vê as forças armadas americanas como o árbitro decisivo que irá deter a agressão? "Come-se com uma estratégia que não envolve a capacidade de responder a dois grandes adversários, ao mesmo tempo, e eu vou assinar para ele.
Mas quando você olha para esses tipos de estratégias, todas elas começam por dizer que não deve ser o polícia do mundo, que não deve ser excessivamente envolvidos, que temos de escolher nossas lutas. E esse não é o ponto de que o nosso papel no mundo deveria ser. O nosso papel no mundo deve ser para ser o polícia do mundo - deve ser manter o conflito para baixo e impedir o conflito.
O outro problema é que você não pode decidir o que seus interesses nacionais. Você não pode criar um painel presidencial e dizer: "Ok, me diga o que os nossos interesses nacionais", porque, quando um estudante americano é dilacerado por uma multidão em algum país aleatória, oh meu Deus. De repente você tem um novo interesse nacional. Quando algo realmente horrível vai para baixo e CNN vai e começa a informar massacres no país X ou Y país, eo povo americano começa a ficar animado sobre por que nós não estamos fazendo algo sobre ele, de repente você tem um novo interesse nacional.
Você não pode determinar quais são seus interesses. Seus interesses são o que são. E quase todas as discussões que tenho visto que falam de downsizing e mudar nossa estratégia pressupõe que todos nós podemos definir um conjunto de interesses nacionais e, em seguida, é isso. E isso não é apenas a forma como o mundo funciona. .. .
Estamos quase ter uma situação às avessas. Nós temos o governo democrata dizendo que temos de manter a despesa da defesa, eo candidato republicano dizendo que não podemos dar ao luxo de fazer isso. Por que não pular uma geração de armas? Onde você está?
Você precisa de dinheiro defesa mais dramaticamente do que alguém está mesmo disposta a falar neste momento. É um incremento que tem que ser medido em apercentage do PIB. Nós não estamos falando aproximadamente $ 10 bilhões ou US $ 20 bilhão aqui. Eu acho que nós estamos falando provavelmente mais da ordem de US $ 60 bilhões para US $ 100 bilhões por ano em um aumento do orçamento da defesa sobre o que é atualmente. Esse aumento seria trazê-la até que foi a média histórica durante a Guerra Fria, em termos de quatro para-e-um-quatro meio por cento do PIB. Isso não é uma percentagem quantidade escandalosa de sua riqueza nacional a ser gasto em manter o mundo seguro e não ter que lutar em guerras no futuro.
No que diz respeito porque nós não podemos ignorar uma geração de armas, bem, você pode ir para trás e olhar. Os britânicos tentaram isso e não funcionou. O problema é que não temos os sistemas existentes que são os sistemas de salto à frente. Temos que ir para construí-los. Você pode fazer uma de duas coisas. Você pode criá-los e não o campo deles - construir protótipos e estar pronto para o campo-los quando você está pronto para ir. Ou você pode apenas construir os protótipos, pode decidir que você gosta do jeito que está, e no campo toda a força dessa maneira. A segunda maneira é o caminho certo para ir. O problema é que você vai errar, com certeza. A história do desenvolvimento da tecnologia militar, diz-lhe que o primeiro da geração do salto à frente o sistema não vai ser aquele que vence a próxima guerra. Vai ser o único que perde a próxima guerra, se alguém realmente domínios em que a guerra
Por que você acha que os militares E.U. é insuficiente?
. . . Eu amo as estatísticas sobre o quanto gastamos em comparação com nossos concorrentes. Mais uma vez, que ignora o mais importante única coisa que estamos tentando transmitir. América não é apenas um outro estado. América é um estado com a capacidade eo interesse em manter a ordem mundial de paz em curso. França não tem isso. A Alemanha não tem isso. Rússia não tem isso. Só temos isso. E isso é realmente irrelevante quanto gastamos em relação a este, aquele ou o outro estado. A única coisa que importa é, que podemos ou não podemos realizar essa missão? Se não conseguirmos, então não estamos a gastar o suficiente. Se nós podemos, nós somos. É muito simples. . . .
Mas os militares só tem o seu orçamento maior aumento desde o fim da Guerra Fria.
Ele fez. Eu não olhei detalhadamente tremenda em que se trata. Meu entendimento é que muito do que era aumento salarial e abordar questões de qualidade de vida. Eu não estou ciente de que um monte de que estava se dirigindo a estrutura de força, ou de investigação e desenvolvimento, ou fielding as novas forças. E tudo isso só vai apoiar a tese de que, se você está pensando em termos de números que foram apenas passados, é impossível.
Você realmente tem que estar a falar de mais US $ 60 bilhões, mais US $ 100 bilhões. Claro, nós precisamos do aumento salarial. Há ainda os soldados que vivem no vale-refeição. Claro, precisamos melhorar a qualidade de vida. A qualidade de vida em uma série de postos do Exército é insuportável. Eu não posso imaginar como o povo americano pode pensar que é razoável esperar que as pessoas vivem dessa maneira. É claro que é um problema de recrutamento, e é claro que é um problema de retenção. Essas são questões críticas. Então você tem que fazer o que fizemos.
Para além disso, que o exército precisa ser maior. Precisamos ter muito, muito agressivo de pesquisa e desenvolvimento. Precisamos pensar sobre fielding marca novas forças, que não estão nas prateleiras do laboratório, não são fora-de-rodas veículos a plataforma, não são coisas que são ligeiramente fixo, mas completamente novos veículos blindados que tem as características certas. E isso não pode ser em 20 anos, mas em 10 ou 7 ou 5 anos, porque isso vai ser a primeira geração para isso. Nós precisamos ter uma outra geração após isso. Esse é o tipo de ciclo geracional que você tem que olhar se você estiver indo para transformar o exército.
Se você não tem o equipamento, tudo é apenas um experimento mental. Podemos escrever maravilhosa doutrina arbitrária e arbitrariamente procedimentos de treinamento maravilhoso. Mas se ninguém pode realmente ter uma unidade para o campo e executá-lo contra uma unidade equipada de forma semelhante, então não sei o que está indo para o trabalho e que não vai funcionar. Então você não pode ver o que a revolução nos assuntos militares é realmente vai trazer.
Existe uma crise de disponibilidade?
Eu não posso lhe dar uma resposta direta, pois não tenho acesso a todos os relatórios. Posso dizer-vos que, incidentalmente, parece haver uma crise de disponibilidade . Se você conversar com os soldados, se você ler o testemunho perante a comissão parlamentar, sobre a disponibilidade, não parece ser problema disponibilidade real no exército.
Aqui está o problema com prontidão. Você só sabe que quando você não está pronto quando os soldados começam a morrer. Para as pessoas para fazer a luz de prontidão a questão é realmente um pouco insensível, e ela realmente perde o ponto. É difícil dizer se você está pronto quando é tempo de paz. A unidade que fica bem real em tempo de paz e descobriu o jogo no NTC e descobri como ir lá e fazer o bem pode fazer muitíssimo em tempo de guerra. Você não saberá até que você tente, o que significa que você tem que tentar tão duro quanto você pode. Não fazê-lo está indo envolver soldados sendo mortos, que não precisam ser mortos.
O que você acha da brigada médio. . . e do General Shinseki esforços para mudar o exército?
Não há absolutamente nenhuma dúvida de que o exército tem de ser mais destacáveis. E não há dúvida que é uma coisa muito, muito urgente, por isso estou muito relutante em criticá-lo.
Tem havido muito foco na questão de equipamentos.
Tem de se concentrar sobre o equipamento, porque se você identificou o problema como destacamento, o destacamento é um equipamento limites. . . . General Shinseki realmente identificou que única coisa destacamento - - como o principal problema que ele vai resolver. Acho que há alguma coisa para isso.
Ela coloca uma série de outras questões de lado, como a transformação de uma força digital, o desenvolvimento de novas doutrinas de combate, o desenvolvimento de novas estruturas organizacionais para cuidar de tecnologia da informação. Tudo isso fica posta de lado em favor do debate sobre o destacamento. Eu desejo que nós poderíamos ter um conjunto coerente que realmente abordou todas estas questões ao mesmo tempo, e poderia chegar a boas respostas sobre eles. Mas se você está indo só para falar sobre o destacamento, então você tem que falar sobre o equipamento.
E sobre o M-1 e as questões que o rodeiam?
Em certo sentido, o M-1 é uma metáfora para trás pensando. É muito claro para mim que em 2020, e provavelmente logo em 2015, a guerra não vai ser combatido com tanques como o M-1s cobrando uns aos outros através do deserto aberto ou através das planícies europeias. Não é isso que vai ser. Cada vez mais, estamos vendo os campos de batalha que são dominados por munições guiadas com precisão. Assim, o tanque vai ter que mudar.
Mas você tem que perguntar: "Quais são as características fundamentais de um tanque, e nós ainda estamos indo ter que tê-los?" Suas características fundamentais são que é um sistema de armas com grande mobilidade, um alto grau de proteção, e um alto grau de poder de fogo - tudo em um único sistema. Você tem que olhar para isso, se você vai continuar a precisar de sistemas no campo de batalha que preencham esses requisitos. Não sei se há um reservatório ou um hovercraft ou um scooter do motor com mísseis. Mas você precisa ter algo que cumpre esse papel no campo de batalha.
Como chegar lá? Você só pode chegar lá por fielding sucessivas gerações de sistemas - de ver como eles trabalham com os outros sistemas de armamento da época - com a guerra como ela é no momento. Você simplesmente não pode prever com antecedência o que a guerra está indo olhar como. Você não pode saber. Portanto, se o seu prazo para a substituição do M-1 é de 20 ou 25 anos, posso quase assegurar-lhe agora que você vai ficar ultrapassado. Em um período revolucionário de mudança, se vai levar 25 anos para substituir um sistema, a guerra terá alteração imprevisível em que provisórias. Mas se esse é o tempo que o R & D e do ciclo de implantação vai ser, não há nenhuma maneira que você vai manter-se.
. . . Mas se você estiver indo para um futuro sistema, vá para ele. Por que temos que manter recapitalizar o legado da Guerra Fria as armas?
Se eu sou o presidente e os chefes de congressos e todos juntos, eu não faço isso. O que eu faço é um R & D agressivo programa. Você tem cinco anos. Dê-nos o melhor que você tem. Nós vamos começar a recapitalizar a força novamente. . .. Então, nós continuamos a R & D do programa. E outros cinco, dez anos para baixo da linha que recapitalizar-lo novamente. Continuamos fazendo a iteração. . . . Isso exigirá que você joga fora naftalina um monte de equipamentos que você nunca usa, porque é substituída pela próxima geração. Isso é um fato lamentável, mas essa é a maneira que as revoluções militares ocorrer.
Então, sim, se o prazo para substituir o M-1 é de 20 ou 25 anos, é melhor você atualizar o M-1, porque ele não vai fazê-lo por muito tempo. Mas eu diria que não há erro em ambos os sentidos aqui. Você deve ser mais rápida recapitalização. Isso iria poupar o trabalho de modernização desse legado sistema de armas.
Você mencionou a vida de um tanque, versus, onde o M-1 é hoje.
Nós temos atualizado o tiro, que nós promovemos a navegação e que nós promovemos uma série de outras coisas no M-1 do sistema. Mas em termos de suas características principais de desempenho - proteção blindado, arma de montagem, e raio de ação - é um ano de idade sistema 20.
Historicamente, no tanque já durou 20 anos como um sistema predominante. Agora, o M-1 durou, que é uma medida de quão longe à frente da concorrência era então. Não é que longe de mais. . . . Os alemães e os britânicos têm tanques que estão perto de ser tão bom. O tanque russo está fechado. São preocupantemente perto. Em outras palavras, a tecnologia do tanque parece estar se aproximando com as características de desempenho principal do M-1, como um tanque. Ele continua a ser visto quais as vantagens que temos com a nossa consciência situacional e de digitalização e todas essas coisas. Mas, como um sistema de armas, o M-1 principais características de desempenho que não são mais incomuns.
Você está olhando para sustentar que a sua principal força por mais 10, 15 ou talvez 20 anos. Você vai estar usando o B-52 - algo que é de 40 anos em termos de suas principais características de desempenho. The B-52 é muito bem contanto que ninguém está atirando nele. Mas ele não é mais capaz de realmente penetrar espaço aéreo impugnada. Ele não é mais capaz de realizar uma série de importantes missões de verdade, porque as suas características de desempenho não apenas de apoio que mais.
Então, qual é a sua recomendação para o M-1?
Minha recomendação é desenvolver e campo de um sucessor para ele tão rapidamente como nós podemos possivelmente. . . . É um maravilhoso sistema de armas hoje, e provavelmente continuará a ser um sistema maravilhoso de armas para os próximos cinco anos. Depois disso, é muito difícil dizer o que realmente vai ficar do mesmo no campo de batalha.
Em seu livro, você traçar um paralelo em que entre Grã-Bretanha em 1920 e hoje a América. Seu comentário sobre esta era, "Strong nada, fraco em toda parte."
Em 1919, a Inglaterra enfrentou três teatros. Os britânicos tinham de estar preparados para lutar contra grandes conflitos potenciais na Europa, Oriente Médio e Ásia. Eles não tiveram forças para fazer qualquer um daqueles muito bem, e eles certamente não teve forças para fazer todos os três deles.
Hoje, a América enfrenta obrigações de segurança na Europa, no Oriente Médio e na Ásia Oriental. Então eu acho que o paralelo é muito forte. Na Europa, se você realmente olhar para o tipo de forças são necessárias para manter a paz nos Balcãs - se que a situação deve começar a sério espiral fora de controle - você descobrirá que eles se somam a outro conflito regional de grande valor de cerca de da estrutura da força. Não que seja conflito de alta intensidade - há uma grande força blindada lá fora. Mas você precisa que esse tipo de força. . . para manter a paz na região. Se as coisas realmente começam a ir para o sul, que vai ser muito, muito pesada exigência pessoal.
No Médio Oriente, as ameaças estão lá. Eles permanecem. Iraque é muito fraco agora. Se abrirmos a torneira ainda mais e deixá-los vender todo o petróleo que eles querem vender, o Iraque será rapidamente começar a adquirir capital sério. Eu duvido fortemente que os iraquianos vão nos atacar antes que elas tenham fixado as suas forças. Eu não tenho certeza de como estamos preparados para atender até um morto no Iraque que está realmente acelerando para nós.
É difícil dizer como as coisas jogam para fora da Coréia. Diz-se que os norte-coreanos são tão fracas, que estão à beira do colapso interno, e são incapazes de conduzir a guerra. O fato de que eles estão à beira do colapso interno torna perigoso. Os bosques estão cheios de pessoas que estavam errados, pensando que os seus inimigos à beira do colapso foram também capazes de combater eficazmente a guerra. Achamos que estamos prontos para tomá-los. . . .
As estimativas mais pessimistas indicam que teremos um tempo muito difícil defender que realmente península com as forças que nós temos hoje. Então ela olha para mim como se nós também estão enfrentando pelo menos três teatros visível em que temos interesses vitais. Nós vamos ter que estar preparado para proteger os seus interesses. Nós provavelmente pode lidar com qualquer uma delas razoavelmente bem, embora dependa do teatro, e depois em suas suposições. Nós certamente não pode lidar com todos os três, e gostaríamos de ser duramente pressionado para lidar com dois.
Isso deixa de lado outros teatros, como o que os chineses podem optar por fazer em Taiwan ou em outro lugar. Qualquer questão sobre o subcontinente indiano. . . de repente poderia ir nuclear. Não é tudo mais razão para nós estarmos ativamente engajados em ver com que grande guerra não sair. América Latina, América do Sul, na África. . . Existem vários outros lugares, onde os interesses que nós nem sequer sabemos que temos de repente, pop up e pica a gente. Nós não temos nenhum reserva para isso. E por isso penso que não somos tão fracos em todos os lugares como os britânicos eram, mas estamos de nenhuma maneira forte em toda parte. E nós realmente não são adequados em termos de estrutura de força para cobrir todas as obrigações visível que eu acho que nós temos.
Então, em suma, estamos prontos?
Não, eu não acho que estamos prontos para lutar uma guerra que é susceptível de vir. Nós estamos prontos, se os iraquianos a atacar-nos como são. Nós podemos estar prontos para destruir os norte-coreanos se nos atacarem como são agora. Eu não entendo porque assumimos tão arrogante que nossos inimigos serão estúpido. É razoável acreditar que nem um desses estados vão nos atacar até que eles estão prontos para fazê-lo. Eu não acho que estamos prontos para enfrentar esse desafio.
E o argumento de que é feita: "Bem, se os iraquianos começam construindo, nós vamos começar a construir-se, também." Essa é a mais perigosa ilusão. O evento, que convence o planejamento estratégico para iniciar a construção está tão longe de qualquer coisa que você poderia levar a um público democrático liberal e dizer: "Agora, precisamos começar a construir." Isso nunca acontece dessa forma.
Qual é a perspectiva histórica que nós estamos presos nesta questão da estratégia militar e de planejamento?
Estamos claramente preso com a perspectiva histórica da Guerra Fria, e nós estamos tendo um tempo muito difícil livrarmo-nos do que isso. Isso significa que não podemos imaginar que alguém pode realmente ferir-nos, à excepção de um estado que se parece com a União Soviética. Assim, independentemente da 2MTW, 1MTW, ou o que quer, vamos aproveitar esta janela de oportunidade. Não há nenhum concorrente peer agora. Mas nós estamos esquecendo que, na grande varredura da história, houve períodos muito pequenos de tempo, quando nós não temos um concorrente de mesmo nível.
Estamos em uma situação inusitada. Nós não devemos sentar e esperar por um novo concorrente peer como a União Soviética a surgir, então saberemos o que fazer. Devemos mudar a nós mesmos, romper essa mentalidade da Guerra Fria que olha para as divisões de grande, o grandes tanques, e pergunta onde o inimigo está vindo em nossa direção. Não devemos ficar atolado nos detalhes do dia-a-dia das operações, dizendo: "Bem, a principal missão do dia é a luta contra o terrorismo, ou operações de manutenção da paz", ou quaisquer outras operações de guerra. Isso é tudo que temos a fazer agora.
A missão dos Estados Unidos as forças armadas é o que sempre foi: a dissuasão. Temos de impedir a agressão ao redor do mundo. Precisamos ter um conjunto de capacidades que possibilitam fazer isso. Não deve ser destinada a um concorrente peer, ou destinadas a cuidar para que não haja um concorrente de mesmo nível. Quando colocar isso para fora, as pessoas começam a falar sobre a hegemonia americana e, em seguida os russos tem todo chateado. Em seguida, os parlamentares começam a dizer: "Bem, por que deveríamos ser (naquela posição)?" . . . E a resposta é: "Porque, se nós somos hegemônicos, o mundo será pacífico, pois é isso que está em nossos interesses." Se outros estados são hegemônicos, o mundo não será pacífica, porque é do seu interesse rasgar coisas.
Porque você sente a necessidade de escrever seu livro Enquanto a América Sleeps ?
História não nos diz o que fazer, mas a história pode dar-lhe alguns insights muito poderoso para o presente. . . . Churchill chamou a década de 1920 "o ano dos gafanhotos comeram". Com isso, ele quis dizer que estava na hora, quando a Inglaterra perdeu a oportunidade. Se a Inglaterra tinha escolhido para gastar os recursos que eram necessários para manter as forças armadas que poderiam manter a paz, toda a tragédia dos anos 1930 e 1940 poderia ter sido evitado. Mas os custos caíram sobre a cabeça de Inglaterra, o império estava perdido, e milhões de pessoas foram mortas.
Tenho medo de que estamos vivendo por gafanhotos ano também. Eu tenho medo que este era restrito de recursos militares em um momento de prosperidade sem precedentes está indo olhar muito trágico quando olharmos para trás sobre ele. Eu estou esperando que nós podemos mudar o rumo da política americana em algum momento antes da próxima grande catástrofe acontece conosco. . . . Um capítulo do meu livro termina com Londres em chamas. Pela primeira vez, a Inglaterra realmente é submetido a uma determinada, poderoso ataque aéreo horrível. Eles sofrem acidentes horríveis, a indústria é interrompido, a moral é quase quebrada, e há imagens de Londres em chamas.
No mundo como ele é, antes da década, a probabilidade é que nossos inimigos serão capazes de desenvolver e campo de mísseis balísticos que podem atingir os Estados Unidos com armas nucleares e munições guiadas com precisão tanto as ogivas. Tenho medo de que a imunidade da pátria americana dos efeitos de nossas erros de cálculo pode ser longo. E assim eu tenho medo que possa haver um paralelo entre a cena do nosso livro com Londres em chamas. Tenho medo que a situação pode acontecer, se nós realmente permitir que as coisas saem do controle e não fazer boa preparação.
Qual a probabilidade de o livro chegar ao maior público americano?
Nós estamos esperando que ele seja iniciado um debate. Nós estamos esperando que as pessoas que discordam de nós vai sair e atirar em nós. Obviamente, gostaríamos de ter nossas recomendações implementadas. Acima de tudo, nós gostaríamos de renovar o debate no país sobre o que a nossa estratégia nacional - que tipo de forças armadas são adequadas, o que a nossa política externa deveria ser, o nosso lugar no mundo. Acima de tudo, somos perturbados que essas coisas parecem estar a ser decidido por padrão, com muito pouco interesse ou a entrada do público americano. Isso é muito, muito infeliz. Vai ser impossível fazer a coisa certa a menos que você pode o interesse do público americano, pelo menos, a ponto de fazê-los para apoiar o que deve ser apoiada.
. . . Um dos perigos em uma era de paz e um período entre-guerras - que este certamente é - é que o exército se fixam sobre as missões que ele está executando, e decide que esses são os ser-tudo e final de toda a sua missão, que é tudo o que tem que fazer. Tenho medo de que o exército tem feito isso, a ponto de identificar algumas operações de manutenção da paz, antiterrorismo, guerra cibernética, e uma variedade de outros assuntos na moda agora como sendo tudo o que temos de lidar.
É interessante que os britânicos fizeram a mesma coisa nos anos entre-guerras. Eles estavam realizando operações de manutenção da paz em todo o lugar, uma brigada aqui, uma brigada de lá, fazendo o policiamento, fazendo manutenção e assim por diante, e eles identificaram as missões como a sua O maior problema. E outras questões foram realmente postas de lado. Você tem uma força que não é suficiente - não é suficiente, não equipados, não treinou - para desempenhar essas missões bastante bem, e essas são as missões que ele está desempenhando.
. . . O perigo é que você pode se concentrar de forma tão restritiva sobre as missões que você perde de vista o fato de que essas são apenas as missões agora, porque as coisas são pacíficas. Mas se as coisas vão para baixo, você vai ter outras missões que são muito mais importantes em termos de prioridades nacionais que essas missões.
É perigoso e errado para sacrificar a sua capacidade de lutar contra um importante teatro de guerra em favor da sua capacidade de realizar operações de manutenção da paz, e é isso que estamos fazendo agora. Se perdemos uma missão de paz, as conseqüências do que são infinitamente menores do que as consequências da perda ou mesmo não indo bem em um grande teatro da guerra. Você tem que achar um equilíbrio entre a ameaça de que quase no horizonte -, mas que vai ser devastador se você não encontrá-la - ea ameaça que você está tratando atualmente - que é realmente relativamente pequeno em termos de conseqüências da derrota. Receio que o exército não tem esse equilíbrio.
O que está em jogo para o país sobre a transformação do exército?
É absolutamente crítico que nós temos esse direito de transformação, que fazemos o que precisamos fazer para obtê-lo direito - mesmo que isso signifique fielding sucessivas gerações de equipamentos e, em seguida, jogá-la fora. Temos um campo de sistema de defesa contra mísseis balísticos, a qualquer custo pode ser. Devemos fazer o que precisamos fazer para nos defender.
Esta transformação é extremamente importante para o país, eo custo será muito alto se ele falhar. Estamos passando por uma revolução nos assuntos militares, o que vai mudar fundamentalmente a guerra. Historicamente, tem havido uma série de revoluções em assuntos militares. Os países que se adaptaram melhor têm conseguido na guerra para vir. Os países que se adaptaram a pior falharam. O custo do fracasso é muito alto quando você está falando sobre guerra de grande escala. Ele é particularmente elevado quando você está falando sobre a guerra na qual é provável que as cidades americanas e os centros de população será orientada. O custo é muito, muito alto mesmo.
A conseqüência para começá-lo errado é ter cidades americanas estão sob ataque, ou com as forças americanas no campo, que não são capazes de responder aos seus inimigos de forma eficaz, ou perder vital aos interesses americanos ao redor do mundo. É absolutamente criticamente importante para resolver este problema, o que for preciso para fazer isso. As conseqüências de não fazê-lo são absolutamente medonho.
E a nossa estratégia militar nacional, tal como está agora?
Em termos do que está escrito abaixo, a nossa estratégia nacional norte-americana é principalmente muito bom. Você vai encontrar lá a exigência 2MTW para a estratégia militar nacional, além de manutenção da paz e outras coisas. Você vai encontrar documentos sobre o envolvimento e alargamento, a necessidade de continuar a moldar o ambiente internacional, a necessidade de deter a agressão e, e todas essas coisas. Eu acho que você vai encontrar uma sólida estratégia de documentos bastante para a América. Isso tem sido muito consistente desde a era Bush.
O problema é que quando você olha para como a política externa que implementa, e como o exército dos recursos, a política externa não é realmente fazer o que dizemos que vamos fazer. Nós não estamos realmente sendo totalmente engajados, realmente não dissuadir agressão tanto quanto deveríamos, não sendo tão voltada para o espírito como nós precisamos ser. Mas acima de tudo, você vai descobrir que as forças armadas não são apenas recursos para apoiar totalmente a estratégia militar nacional que já foi dado.
Há um monte de confusão estratégica. . . . As declarações de estratégia são tão claramente fora dos limites do que é possível dentro das limitações do orçamento atual. Os serviços são quase obrigados a definir uma estratégia que pode conseguir, e para resolver problemas que podem enfrentar. Eles simplesmente não têm os recursos para resolver os problemas que a estratégia nacional, diz que eles deveriam abordar, e que o bom senso diz que deve enfrentar. Não há uma disjunção entre a crítica da estratégia nominal e alocação de recursos. Isso é muito mais um problema do que a própria estratégia.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant