O Antonov An-38 foi uma atualização do An-28. O An-38 era uma aeronave de transporte de dupla hélice desenvolvido pela Antonov em Kiev, na Ucrânia.Túlio escreveu:: AN-38? O que é aquilo?
Fonte: http://pt.wikipedia.org/
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
O Antonov An-38 foi uma atualização do An-28. O An-38 era uma aeronave de transporte de dupla hélice desenvolvido pela Antonov em Kiev, na Ucrânia.Túlio escreveu:: AN-38? O que é aquilo?
Paisano escreveu:O Antonov An-38 foi uma atualização do An-28. O An-38 era uma aeronave de transporte de dupla hélice desenvolvido pela Antonov em Kiev, na Ucrânia.Túlio escreveu:: AN-38? O que é aquilo?
Fonte: http://pt.wikipedia.org/
É um acordo pra inglês ver ou seja pra não sair.Túlio escreveu: AN-124 e/ou AN-225? Nem vendo um deles nas cores da FAB eu acredito!
AN-38? O que é aquilo?
AN-178: vamos ajudar a fazer um concorrente para o KC-390?
Dozor B: mais um blindado que no máximo serviria ao BOPE e que até AQUI tem concorrente...
Sei não, tá estranho esse acordo aí...
Um OPLOTzinho também cairia bem...Penguin escreveu:O que realmente interessa, VLS e turbinas, nada.Túlio escreveu: AN-124 e/ou AN-225? Nem vendo um deles nas cores da FAB eu acredito!
AN-38? O que é aquilo?
AN-178: vamos ajudar a fazer um concorrente para o KC-390?
Dozor B: mais um blindado que no máximo serviria ao BOPE e que até AQUI tem concorrente...
Sei não, tá estranho esse acordo aí...
Mas vamos precisar de um substituto para o Bandeco no futuro, e o Caravan só tem um motor.Túlio escreveu:Paisano escreveu: O Antonov An-38 foi uma atualização do An-28. O An-38 era uma aeronave de transporte de dupla hélice desenvolvido pela Antonov em Kiev, na Ucrânia.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/
Aiatolá véio, eu PESQUISEI antes de postar, POWS!!!
Com 'o que é aquilo' quis dizer 'para o que diabos iríamos precisar daquilo?'
Pois Caravan tem aos montes, os Bandecos estão sendo revitalizados, Brasílias bobear e também vão, então qual a serventia de MAIS UM transporte leve? CAÇAS que é bom necas...
Ademais, para a Amazônia é que não deve ser, decola em 500m e pousa em 900...
Esse dois são interessantes, um para comprar e o outro para produzir aqui ou em parceria.Penguin escreveu:O que realmente interessa, VLS e turbinas, nada.Túlio escreveu: AN-124 e/ou AN-225? Nem vendo um deles nas cores da FAB eu acredito!
AN-38? O que é aquilo?
AN-178: vamos ajudar a fazer um concorrente para o KC-390?
Dozor B: mais um blindado que no máximo serviria ao BOPE e que até AQUI tem concorrente...
Sei não, tá estranho esse acordo aí...
PRick escreveu:
[]´s
Bastaria associar à compra desse manstodonte voador um programa de construção de uma rede de novas bases e aeroportos adequados à sua operação. O din din seria liberado fácil fácil.Túlio escreveu:Não, podiam fazer uma pista bem grandona na Amazônia e dizer que os Antonovs são para transportar índio para ver a Copa, aí colava...