Itália subornou talebans para proteger soldados, segundo WikiLeaks
Nuss... muy amigo....
Moderador: Conselho de Moderação
Itália subornou talebans para proteger soldados, segundo WikiLeaks
Este é um ato traiçoeiro e desleal do governo italiano.Itália subornou talebans para proteger soldados, segundo WikiLeaks
Esse é o país que quis demonizar o Brasil, por causa do Cézare batisti.Clermont escreveu:Este é um ato traiçoeiro e desleal do governo italiano.
Se eles não querem colocar as vidas de seus soldados em risco, interrompam as operações e voltem para casa, mesmo desafiando a cólera dos americanos. Mas, fazer deste modo, implica em que a Itália estaria financiando o inimigo que usaria tais recursos contra os soldados das outras nações da OTAN.
Se isto não é traição, não sei como chamar.
O jeito siciliano de resolver as coisas...Este é um ato traiçoeiro e desleal do governo italiano.
X2! Exactamente o que eu penso!Clermont escreveu:Este é um ato traiçoeiro e desleal do governo italiano.
Se eles não querem colocar as vidas de seus soldados em risco, interrompam as operações e voltem para casa, mesmo desafiando a cólera dos americanos. Mas, fazer deste modo, implica em que a Itália estaria financiando o inimigo que usaria tais recursos contra os soldados das outras nações da OTAN.
Se isto não é traição, não sei como chamar.
O velho problema do último post da página!soultrain escreveu:Isso é tudo verdade, mas os homens que lá morreram, cumpriam ordens. Eles não são aqueles malucos de contractors, são homens que lá estão a combater pelo seu país, com mulheres e filhos.
A culpa não é deles, é de quem os mandou para lá. Ninguem gostaria de lêr um Haitiano a glorificar a morte para um Brasileiro, vocês acham que o Brasil tem legitimidade para lá estar, eles podem achar que não, mas a memória do soldado tem de ser preservada.
Acho um desrespeito para com a sua família e a sua memória esses comentários, independente do lado, a morte de soldados deve ter um respeito supremo, afinal foi um valor supremo que foi retirado, a vida.
[[]]'s
Só fazendo a ressalva de que ordens ilegais não podem ser obedecidas.tflash escreveu:Concordo plenamente. Por acaso um militar da FA de qualquer país, quando confrontado com uma ordem, pode dizer que não vai porque não concorda? E por acaso os talibans são vitimas inocentes?
Claro que não, mas mesmo assim é complicado estabelecer o que são ordens ilegais onde não se sabe bem quem é o inimigo. Por isso essas guerras são tão injustas para civis e soldados.Clermont escreveu:Só fazendo a ressalva de que ordens ilegais não podem ser obedecidas.tflash escreveu:Concordo plenamente. Por acaso um militar da FA de qualquer país, quando confrontado com uma ordem, pode dizer que não vai porque não concorda? E por acaso os talibans são vitimas inocentes?