NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Loki
Sênior
Sênior
Mensagens: 880
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 2:19 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22546 Mensagem por Loki » Qui Ago 04, 2011 8:22 pm

Nessa história toda quem mais vai sair ganhando é a Piauí!! :twisted: :twisted:

Isso quando for publicada, claro, só começará a ser vendida amanhã!

Agora é aguardar a atuação da CA.


Abraço




Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: NOTÍCIAS

#22547 Mensagem por DELTA22 » Qui Ago 04, 2011 8:22 pm

Eita!!! Amorim na Defesa!!! [100] [009] [012] [063]




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#22548 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 04, 2011 8:22 pm

Mermão!!!! :shock:

A muié jogou muuuuuito bem na minha opinião! :D




Bender

Re: NOTÍCIAS

#22549 Mensagem por Bender » Qui Ago 04, 2011 8:23 pm

Loki escreveu:Nessa história toda quem mais vai sair ganhando é a Piauí!! :twisted: :twisted:

Isso quando for publicada, claro, só começará a ser vendida amanhã!

Agora é aguardar a atuação da CA.


Abraço
Na realidade tudo isso foi uma jogada de marketing,para dar uma força a revista dos banqueiros que estão mal das pernas coitadinhos... :twisted:

SDS




AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: NOTÍCIAS

#22550 Mensagem por AlbertoRJ » Qui Ago 04, 2011 8:24 pm

Mandou bem.

[]'s




Alberto -
PRick

Re: NOTÍCIAS

#22551 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 8:25 pm

Carlos Mathias escreveu:Mermão!!!! :shock:

A muié jogou muuuuuito bem na minha opinião! :D
A botinada na mídia PIG foi dura também, Celso Amorim é mais nacionalista que NJ e tomara que ele chame o Samuel Pinheiro Guimarães como auxiliar e o MU de volta. Aí o Obama declara Guerra ao Brasil! :twisted: :twisted:

[]´s




Carlos Mathias

Re: NOTÍCIAS

#22552 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 04, 2011 8:25 pm

Deixa eu raciocinar um pouco, me dêem três meses! :mrgreen:




Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18531
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2391 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22553 Mensagem por knigh7 » Qui Ago 04, 2011 8:28 pm

PRick escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Mermão!!!! :shock:

A muié jogou muuuuuito bem na minha opinião! :D
A botinada na mídia PIG foi dura também, Celso Amorim é mais nacionalista que NJ e tomara que ele chame o Samuel Pinheiro Guimarães como auxiliar e o MU de volta. Aí o Obama declara Guerra ao Brasil! :twisted: :twisted:

[]´s

A Gripen e a Boeing já estão fazendo as malas e indo para o Galeão.




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: NOTÍCIAS

#22554 Mensagem por orestespf » Qui Ago 04, 2011 8:30 pm

DELTA22 escreveu:Não tomei as dores da Presidenta, Orestes, apenas coloquei meu ponto de vista. E, para mim, é isso que vejo e não me pareceu nem um pouco honroso o que ele fez. Se o fez, deveria saber arcar com as consequências e, como sabemos, o que foi publicado na Piauí foi apenas a gota que fez transbordar o caldo.
Mas não está errado em tomar as dores, Delta véio; mas o adequado é tomar todas as dores para sentir-se confortável na emissão de suas próprias convicções!

Não sei se ele se preocupou em ser ou não honroso em suas falas, mas em ter a sua (dele) honra resguardada. E aí, o que resta? Egos feridos dos dois lados! Por isto disse que ele errou no tom, mas o objetivo maior é ter o tema defesa na agenda política e isto foi alcançado, mesmo com a sua (já confirmada) saída.
DELTA22 escreveu:Quem lavou o lençol, passou, vestiu o pijama e deitou na cama foi o próprio Jobim, que, por obra e graça de suas "sábias" palavras, o fez cair da cama também. Não me parece nada genial.
A genialidade está em colocar o assunto defesa na agenda política, mesmo que custasse (e custou) a sua (dele) própria saída do MD. O ministério da Defesa não é "mais uma pastas" de hoje (saída do NJ) em diante, este é o ponto.
DELTA22 escreveu:Quanto aos comentários dele sobre as Ministras, não me parece que disse isso em tom tão ameno assim. Se a revista usou de formas "não ortodoxas" para publicar isso, não seria a primeira vez. A imprensa brasileira é marrom. Não tem salvação! Já está feito.
Claro que não foi ameno, foi azedo ao extremo! A não ortodoxia que me referi não era em relação a revista ou a imprensa em geral, mas a certas atitudes do governo. Se não fui claro, tive a oportunidade de esclarecer.
DELTA22 escreveu:Salvo desse episódio bizarro e melancólico, o bom humor do Ministro Gilberto Carvalho que disse que ia comprar um vidro de Biotônico para a "fraquinha" Ideli e um GPS para a "perdida" Ministra Gleisi.
Em relação aos adjetivos, bem, acho que o NJ acertou mais... Biotônico não torna ninguém sagaz e astuto, GPS não aponta experiência de vida. Ler livro não faz ninguém inteligente e, menos ainda, sábio. No passado não existiam medicamentos e nem equipamentos eletrônicos, mas o mundo evoluiu. Evolução é sinônimo de visão "além de"; isto é pra poucos (eu, por exemplo, não tenho).

[]'s.
DELTA22 escreveu:P.S.: Vou aparecer pra te dar um abraço em breve, aguarde esse chato ai!!! Felizmente, terminei minha "penitência". Agora, tenho direito em cela especial!! :wink: 8-] :mrgreen:
Chato nada, é sempre um prazer, pows!
Quem é do bem nunca merece uma cela, é o seu caso. :wink: (Mas entendi o recado; parabéns pela vitória!!!) [009]




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22555 Mensagem por Carlos Lima » Qui Ago 04, 2011 8:31 pm

PRick acertou em cheio... [100]

Celso Amorim.

Qual é o perfil dele? O quanto 'político' ele é? O quanto influente ele é?

E os CMDTes Militares? Ficam?

Com relação ao NJ... acho que infelizmente fizeram a cama de gato e ele deitou direitinho (propositalmente ou não)...

Não foi o primeiro ou o último Ministro no Brasil a passar por isso.

Tomara que a Presidenta tenha tomado a atitude que tomou com a cabeça fria.

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18531
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2391 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22556 Mensagem por knigh7 » Qui Ago 04, 2011 8:31 pm

Carlos Mathias escreveu:Deixa eu raciocinar um pouco, me dêem três meses! :mrgreen:
Não havia sodo citado o Mangabeira até agora (e acho o Amorim melhor).

E quanto se tinha como opcão Aldo Rebelo, Temer e Sepúlveda Pertence, não precisa nem de pensar.




Editado pela última vez por knigh7 em Qui Ago 04, 2011 8:34 pm, em um total de 1 vez.
PRick

Re: NOTÍCIAS

#22557 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 8:33 pm

Dizem que a fila para se atirar da Ponte é liderada por um cara carregando uma grande cruz de madeira! :shock: :shock: :lol: :lol:

[]´s




wilsonjsjr
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 233
Registrado em: Seg Out 31, 2005 11:06 am
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 5 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22558 Mensagem por wilsonjsjr » Qui Ago 04, 2011 8:35 pm

PRick escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Mermão!!!! :shock:

A muié jogou muuuuuito bem na minha opinião! :D
A botinada na mídia PIG foi dura também, Celso Amorim é mais nacionalista que NJ e tomara que ele chame o Samuel Pinheiro Guimarães como auxiliar e o MU de volta. Aí o Obama declara Guerra ao Brasil! :twisted: :twisted:

[]´s

A Quarta frota acabou de zarpar!!!!




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22559 Mensagem por Carlos Lima » Qui Ago 04, 2011 8:38 pm

:shock: Agora que li as outras páginas...

Então ele é assim?? (Celso Amorim (CA ) :lol: ) ... Eita mãe... não é a toa que a Boeing esteve em peso em terras tupiniquins essa semana (coincidência pouca é 'bobagem')...

Ainda bem que a Ponte Rio-Niterói é grande... :lol:

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Loki
Sênior
Sênior
Mensagens: 880
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 2:19 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: NOTÍCIAS

#22560 Mensagem por Loki » Qui Ago 04, 2011 8:39 pm

Opa Delta, colega engenheiro agora? Parabéns! Minhas felicitações!


abraço

Loki




Responder