Os que olham para o chão!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Bender,
Fiquei confuso sobre a autoria do texto, pois no site http://www.areamilitar.net, coluna "opinião", diz que o autor é Ricardo Rodrigues.
Favor nos esclareça!
Fiquei confuso sobre a autoria do texto, pois no site http://www.areamilitar.net, coluna "opinião", diz que o autor é Ricardo Rodrigues.
Favor nos esclareça!
- pt
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 161 vezes
- Contato:
Não é só o areamilitar.net
http://www.defesabrasil.com/opiniao/m2kc_fx.htm
O facto de o autor ter um nickname, não impede que tenha nome
Cumprimentos
Cumprimentos
pt escreveu:Não é só o areamilitar.net
Cumprimentos
Grato pelo esclarecimento "pt".
Agora ficou mais fácil de compreender. Bender é o apelido do Ricardo Rodrigues.
Congratulações
Gostaria de congratular o Bender pelo excelente texto postado que reflete toda nossa decepção com esses governos " FHC e LULA" que destratam e humilham nossas Forças Armadas.
Oque eu não entendo e gostaria de entender o por quê durante todos esses anos , tantas comissões foram formadas para estudar e analisar as vantagens e desvantagens e no final compram 12 aviões que certamente não vai agregar em nada para nossa Força Aérea.
Agora eu pergunto como um país que ambiciona uma vaga no Conselho de Segurança da ONU tem essa mentalidade medíocre de não investir nas Forças Armadas?
Oque eu não entendo e gostaria de entender o por quê durante todos esses anos , tantas comissões foram formadas para estudar e analisar as vantagens e desvantagens e no final compram 12 aviões que certamente não vai agregar em nada para nossa Força Aérea.
Agora eu pergunto como um país que ambiciona uma vaga no Conselho de Segurança da ONU tem essa mentalidade medíocre de não investir nas Forças Armadas?
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Einsamkeit escreveu:Bender nao é um bombardeiro sovietico?
Não. Acho que você está confundindo com o Blinder (Tu-22), não?!
A primeira coisa que a palavra Bender me traz a cabeça é aquele simpático, carismático e pinguço (o que por vez me lembra o César e o VICTOR mas isso não vem ao caso... hehehe) robô do desenho Futurama.
Abraços
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
hehehe deve ser slip, Tu nao é de floripa? tem show de metal ai homem, nao vais?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Einsamkeit
- Sênior
-
- Sênior
- Contato:
Slip Junior escreveu:Einsamkeit escreveu:Bender nao é um bombardeiro sovietico?
A primeira coisa que a palavra Bender me traz a cabeça é aquele simpático, carismático e pinguço (o que por vez me lembra o César e o VICTOR mas isso não vem ao caso... hehehe) robô do desenho Futurama.
Abraços
Hahahah
Acho que você está se confundindo. Eu sou o pagodeiro, sertanejo, forrozeiro do Grupo, o César Pagodinho. Os pinguços são o Victor, Fox e V. Senhoria heheh
Agora simpático e carismático eu sou uhauah
Abraços!
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- Einsamkeit
- Sênior
César escreveu:Slip Junior escreveu:Einsamkeit escreveu:Bender nao é um bombardeiro sovietico?
Abraços
Hahahah
Acho que você está se confundindo. Eu sou o pagodeiro, sertanejo, forrozeiro do Grupo, o César Pagodinho. Os pinguços são o Victor, Fox e V. Senhoria heheh
Agora simpático e carismático eu sou uhauah
Abraços!
César
Nao precisa se depreciar cesar, hahahahahah
Somos memórias de lobos que rasgam a pele