Frederico Vitor escreveu:Eu mesmo se tivesse R$ 700 mil sobrando, acho que compraria um exemplar. O valor é quase o dobro do que um Camaro. Isso pode se dever ao fato de ser classificado como um exotic car. No mais o carro me parece fodão em todos os sentidos
Barato para superesportivos personalizados. Põe na conta mais uns 5 mil por mês para sustentar a criança.
tflash escreveu:deveriam ter contratado um designer italiano ou alemão para deixar as linhas mais suaves
Vocês tem design muito bom. Deixem-se dessas coisas. Deviam dizer ao designer brazuca para fazer linhas mais suaves mas isso também é uma prova de conceito. as versões finais são geralmente mais conservadoras.
Desing é a marca da montadora. Se quiser imitar outras marcas famosas perde a identidade. Os idealizadores do carro fizeram um carro original e com desing original. E superesportivo tem que ter desing agressivo e motor potente. Isso é básico. O público alvo gosta.
Não duvido que em um futuro próximo vá parar em alguma competição de GT como tantos outros.
Entretanto, algo me diz que o logotipo da empresa imita alguma marca famosa. Não me vem a cabeça qual.
prp escreveu:Feio, esculhambado, interior de carro xunado, muito páia.
E CAAAARO
Mas como estamos no Brasil, vai vender tudooo.
Quando tiveres um ou dois milhões sobrando e quiser comprar um carro esportivo personalizado e gostar de carro vai descobrir que esses carros são bem diferentes dos convencionais e de grandes marcas. O Vorax está condizente com os carros da categoria dele como russo Marussia e o belga-francês Gillet.
O LobiniH1 é decepcionante. Interior ruim e motor fraco. Pelo preço melhor partir para outro modelo. Pelo menos o interior tinha que ser melhor trabalhado e mais agressivo o deixaria mais interessante. Começando pelo volante que poderia ser mais esportivo. Quem sabe com borboletas para trocar de marcha.