FAB NEWS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 293 vezes
- Agradeceram: 535 vezes
Re: FAB NEWS
Em agosto o MUSAL vai receber 3 novas aeronaves:
ALX
Emb 121 Xingu
Mirage III DBR 04 (voado pelo Senna)
Um abraço e t+
ALX
Emb 121 Xingu
Mirage III DBR 04 (voado pelo Senna)
Um abraço e t+
- charotti
- Júnior
- Agradeceu: 22 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Pelo que eu sei o Mirage III DBR 04 (voado pelo Senna) esta em um hangar comemorativa bem na entrada da BAAN.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 293 vezes
- Agradeceram: 535 vezes
Então talvez estejam reproduzindo a pintura, pq no convite do musal o MIII que aparece é o 04.charotti escreveu:Pelo que eu sei o Mirage III DBR 04 (voado pelo Senna) esta em um hangar comemorativa bem na entrada da BAAN.
Um abraço e t+
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Amigos,Pablo Maica escreveu:Então talvez estejam reproduzindo a pintura, pq no convite do musal o MIII que aparece é o 04.charotti escreveu:Pelo que eu sei o Mirage III DBR 04 (voado pelo Senna) esta em um hangar comemorativa bem na entrada da BAAN.
Um abraço e t+
O Mirage III que está na entrada da BAAN é o 4915.
Abraços e boa semana,
Justin
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
a última vez que fui na Baan ano passado, o Mirage que o Senna voou estava no pátio externo de um hangar, acho que do primeiro no sentido entrada da base-pista.
- charotti
- Júnior
Mas e este hangar mesmo que eu estou falanto ao lado da pista de entrada e em frete ao estacionamento.Rodrigoiano escreveu:a última vez que fui na Baan ano passado, o Mirage que o Senna voou estava no pátio externo de um hangar, acho que do primeiro no sentido entrada da base-pista.
- Justin Case
- Sênior
Título: FAB NEWS
Vamos ver se ajudo.
Eu iria responder por mensagem particular, mas pode ser que seja útil para outros.
1. A imagem deve estar acessível pela internet. Se não estiver (foto do seu inventário, por exemplo), deve carregá-la para algum site (sharing).
2. Se você a localizou em algum site, clique na foto com o botão direito e escolha "copiar o endereço da imagem" ou algo semelhante. O endereço irá para a memória.
3. Neste fórum, escreva a sua mensagem e clique "Prever". Ferramentas adicionais irão aparecer acima do campo para escrita.
4. Escolha o botão "Img" para adicionar a foto no tamanho normal. O cursor irá aparecer entre dois comandos "img": [img]cursor[/img]
5. Cole o endereço da imagem que está na memória (CTRL+V). Ele ficará entre os dois comandos.
6. Acione novamente o botão "prever" para ver o resultado".
7. Se estiver satisfeito, acione "enviar".
Obs.: você pode usar o comando "thumbnail", em vez do "Img". Ele carregará uma miniatura da imagem, o que tornará muito mais leve a sua mensagem, favorecendo a todos. Quando o leitor clicar na imagem miniatura ("thumbnail"), uma nova aba será aberta no navegador, com a foto.
Boa sorte,
Abraço,
Charotti, boa noite.charotti escreveu:Como coloco imagem no forum.Obrigado
Vamos ver se ajudo.
Eu iria responder por mensagem particular, mas pode ser que seja útil para outros.
1. A imagem deve estar acessível pela internet. Se não estiver (foto do seu inventário, por exemplo), deve carregá-la para algum site (sharing).
2. Se você a localizou em algum site, clique na foto com o botão direito e escolha "copiar o endereço da imagem" ou algo semelhante. O endereço irá para a memória.
3. Neste fórum, escreva a sua mensagem e clique "Prever". Ferramentas adicionais irão aparecer acima do campo para escrita.
4. Escolha o botão "Img" para adicionar a foto no tamanho normal. O cursor irá aparecer entre dois comandos "img": [img]cursor[/img]
5. Cole o endereço da imagem que está na memória (CTRL+V). Ele ficará entre os dois comandos.
6. Acione novamente o botão "prever" para ver o resultado".
7. Se estiver satisfeito, acione "enviar".
Obs.: você pode usar o comando "thumbnail", em vez do "Img". Ele carregará uma miniatura da imagem, o que tornará muito mais leve a sua mensagem, favorecendo a todos. Quando o leitor clicar na imagem miniatura ("thumbnail"), uma nova aba será aberta no navegador, com a foto.
Boa sorte,
Abraço,
- Justin Case
- Sênior
Charotti,charotti escreveu:
Aqui um MIRAGE em uma praca no centro de anapolis.
Editei para você. O endereço estava com todo o caminho da busca, por isso não funcionou.
Deixei só o endereço http://static.panoramio.com/photos/orig ... 522919.jpg
Se precisar editar o endereço, cole em editor de texto e ajuste antes de colar no fórum.
Abraço,
Justin
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
eu tenho uma foto no celular deste Mirage do Senna que tirei ano passado. Não postarei, pois saiu na foto uma criança, então o ECA veda essa exposição de imagens etc. Mas era no pátio na frente deste hangar que você falou. Ele deve normalmente ficar no hangar, mas como era um evento de grande porte - portões abertos - estava no pátio.
gde abraço
gde abraço
- charotti
- Júnior
Uma vez eu fis uma visita com a minha escola a BAAN a mais ou menos 5 anos ele (Mirage do Senna) estava em um hangar armado com alguns misseis nao me lembro quais.Estava cheio de placas atras dele com os nomes de pilotos do MIRAGE III.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
COMANDO DA AERONÁUTICA
GABINETE DO COMANDANTE
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 7/2011
Nº Processo: 67000004843201117 . Objeto: Curso de capacitação
para o efetivo daSSUB junto ao SENAC, na área de gastronomia.Total de Itens Licitados: 00001 . Fundamento Legal: Artigo 25, inciso
II, da Lei 8.666/93 . Justificativa: Contratação de serviços tecnicoespecializado,
para o efetivo da seção de subsistência do GABAER.Declaração de Inexigibilidade em 15/07/2011 . HUDSON COSTA
POTIGUARA CEL AV . Ordenador de Despesas Delegado . Ratificação
em 15/07/2011 . MAJ BRIG ANTONIO FRANCISCANGELIS
NETO . Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica .
Valor: R$ 19.953,00 . Contratada :SERVICO NACIONAL DE
APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC . Valor: R$ 19.953,00(SIDEC - 15/07/2011) 120001-00001-2011NE800001
GABINETE DO COMANDANTE
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 7/2011
Nº Processo: 67000004843201117 . Objeto: Curso de capacitação
para o efetivo daSSUB junto ao SENAC, na área de gastronomia.Total de Itens Licitados: 00001 . Fundamento Legal: Artigo 25, inciso
II, da Lei 8.666/93 . Justificativa: Contratação de serviços tecnicoespecializado,
para o efetivo da seção de subsistência do GABAER.Declaração de Inexigibilidade em 15/07/2011 . HUDSON COSTA
POTIGUARA CEL AV . Ordenador de Despesas Delegado . Ratificação
em 15/07/2011 . MAJ BRIG ANTONIO FRANCISCANGELIS
NETO . Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica .
Valor: R$ 19.953,00 . Contratada :SERVICO NACIONAL DE
APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC . Valor: R$ 19.953,00(SIDEC - 15/07/2011) 120001-00001-2011NE800001
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Não era este daqui?charotti escreveu:Uma vez eu fis uma visita com a minha escola a BAAN a mais ou menos 5 anos ele (Mirage do Senna) estava em um hangar armado com alguns misseis nao me lembro quais.Estava cheio de placas atras dele com os nomes de pilotos do MIRAGE III.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)