Quem esta precisando aprender a governar dessa forma é Dilma, porque seus ministros estão caindo feito moscas. Quem precisa aprender o sentido da palvra aliado são os membros da tal coalizão.DELTA22 escreveu:O que você chama de "loteamento" é a pura incompreensão do que é governar com uma coalizão.
Só na sua mente doutrinada pela esquerda picareta brasileira ser de direita é vergonha. Só na sua mente os bordões de esquerda são hinos da liberdade e da direita palavrões.Podia ser mais criativo e achar outra coisa para dizer ao invés de usar as velhas frases prontas da direita raivosa.
Acho que meus posts devem estar saindo criptografados. Falei que no Brasil não tem oposição de direita, porque para isso tinha que ter uma direita.Isso sem dúvida alguma. Mas não tem força para um "complô" nos moldes de 1964. Carlos Lacerda morreu e os herdeira da direita (UDN, Arena, PFL), o tal de DEM, está no balão de oxigênio tentando não morrer.
Diga que o Aécio e o Álvaro Dias não fazem oposição. Que quem faz oposição ao governo é o próprio governo. Eles vão ficar satisfeitos em saber disso. Será o atestado de incompetência final para quem almeja ser presidente um dia (Aécio).![]()
Mas quem disse que não são? Como uma oposição igual do PSDB sobra espaço para brigas internas.
E nem podia. Depois que o Maggi disse não e o Pagot cagou na cabeça da Dilma. Dizer que a presidenta vai escolher é sacanagem.Não esperava nada diferente.
Vou pensar se deixo você fazer sua panfletagem. Depois te digo.O off-topic só ocorre porque você quotou uma (01) frase minha (como sempre!) em meio a muita outras e a colocou fora do contexto (como sempre!) do que eu dizia sobre a Venezuela fazendo um paralelo com o Brasil. Mas como você já disse outras vezes, não precisa citar todas as bobagens que eu escrevo. Se cita uma fora do contexto (o que por si só já se torna uma bobagem, pois perde o sentido), prefiro então que não cite nenhuma.