Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
kekosam
- Sênior
- Mensagens: 2500
- Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
- Localização: Cuiabá-MT
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
#22081
Mensagem
por kekosam » Ter Jul 05, 2011 9:39 am
brisa escreveu:Jet Crash® escreveu:
Meio "Pé de Boi" este Mi-35. Onde estão os supressores IR no escape dos motores básico neste tipo de helo??
Vocês saberiam me dizer se este modelo possui os motores e rotores e sistemas do Mi-28.
Negativo amigo, os supressores foram entregues, e os motores e rotores, são os mesmos utilizados no Havoc.
sds
Três situações distintas: supermercado, balada, noiva de casamento. As mulheres se produzem da mesma forma para cada uma destas situações? Como tenho duas em casa (esposa e filha), digo que não. Sendo assim, para um treinamento ou encontro como estes, não tem necessidade de usar supressores IR (que diminuem a potência dos motores).
Como o Bolovo disse, os motores e rotores são os mesmos do Havoc. Mas e os sistemas? Como, ao contrário das mulheres, não tenho nenhum Hind em casa (infelizmente), já não sei...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
-
Jet Crash®
- Sênior
- Mensagens: 1996
- Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
- Localização: Belo Horizonte
-
Contato:
#22082
Mensagem
por Jet Crash® » Ter Jul 05, 2011 9:52 am
brisa escreveu:Jet Crash® escreveu:
Meio "Pé de Boi" este Mi-35. Onde estão os supressores IR no escape dos motores básico neste tipo de helo??
Vocês saberiam me dizer se este modelo possui os motores e rotores e sistemas do Mi-28.
Negativo amigo, os supressores foram entregues, e os motores e rotores, são os mesmos utilizados no Havoc.
sds
Não seria mais interessante e seguro acostumar os pilotos a usá-los com os supressores? Desta forma os pilotos saberão a potência que de fato teriam em caso de necessidade.
Jet Crash®
-
brisa
#22083
Mensagem
por brisa » Ter Jul 05, 2011 10:06 am
Eu acho que a economia de uso é para preservar os proprios supressores...desconheço se o seu uso implica em perda de potencia.
sds
-
Jacobs
- Sênior
- Mensagens: 2060
- Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
- Localização: São Paulo - SP
#22084
Mensagem
por Jacobs » Ter Jul 05, 2011 11:31 am
Danem-se os supressores, eu queria mesmo era ver uma foto com os Ataka.
-
Jet Crash®
- Sênior
- Mensagens: 1996
- Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
- Localização: Belo Horizonte
-
Contato:
#22085
Mensagem
por Jet Crash® » Ter Jul 05, 2011 12:02 pm
Jacobs escreveu:Danem-se os supressores, eu queria mesmo era ver uma foto com os Ataka.
Danen-se uma ova. Já se esqueceu dos Iglas que Chaves comprou?
Jet Crash®
-
cabeça de martelo
- Sênior
- Mensagens: 39506
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
#22086
Mensagem
por cabeça de martelo » Ter Jul 05, 2011 12:28 pm
Porquê? O Brasil vai invadir a Venezuela?
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...
-
Jet Crash®
- Sênior
- Mensagens: 1996
- Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
- Localização: Belo Horizonte
-
Contato:
#22087
Mensagem
por Jet Crash® » Ter Jul 05, 2011 12:34 pm
cabeça de martelo escreveu:Porquê? O Brasil vai invadir a Venezuela?
O principal alvo do Igla são helicópteros. Um tanto quanto óbvio.
Um conflito com a Venezuela é um cenário possível mesmo não sendo os agressores.
Jet Crash®
-
joao fernando
- Sênior
- Mensagens: 5208
- Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
- Localização: Santa Isabel - SP
- Agradeceram: 29 vezes
#22088
Mensagem
por joao fernando » Ter Jul 05, 2011 12:40 pm
A meu ver, os supressores devem atacar para pior a vida util dos motores, por concentrar mais calor dentro deles. Com a palavra, nossos amigos pilotos (ou o Sapão, matando a pau essa charla nossa toda...
)
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
Gerson Victorio
- Sênior
- Mensagens: 2317
- Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
- Localização: Campo Grande - MS
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
#22089
Mensagem
por Gerson Victorio » Ter Jul 05, 2011 1:12 pm
kekosam escreveu:
Três situações distintas: supermercado, balada, noiva de casamento. As mulheres se produzem da mesma forma para cada uma destas situações? Como tenho duas em casa (esposa e filha), digo que não. Sendo assim, para um treinamento ou encontro como estes, não tem necessidade de usar supressores IR (que diminuem a potência dos motores).
Como o Bolovo disse, os motores e rotores são os mesmos do Havoc.
Mas e os sistemas? Como, ao contrário das mulheres, não tenho nenhum Hind em casa (infelizmente), já não sei...
de volta a Campo Grande - MS.
-
Boss
- Sênior
- Mensagens: 4136
- Registrado em: Ter Ago 10, 2010 11:26 pm
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
#22091
Mensagem
por Boss » Ter Jul 05, 2011 2:25 pm
12 é muito pouco para nós, não ?
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
-
Pablo Maica
- Sênior
- Mensagens: 8976
- Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
- Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
- Agradeceu: 294 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
#22093
Mensagem
por Pablo Maica » Ter Jul 05, 2011 2:32 pm
Pouco é mas para o que eles foram designados estão em um bom número, que é operar regionalmente em tempo de paz.
Mas o numero ideal para cobrir todo o Brasil seria de 48 a 60 aeronaves, divididos em 4 ou 5 esquadrões de 12 (e estes podendo se desdobrar em dois destacamentos de 6). Certamente é o que a FAB gostaria de ter mas...
Um abraço e t+
-
Paisano
- Sênior
- Mensagens: 16163
- Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
- Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
-
Contato:
#22095
Mensagem
por Paisano » Ter Jul 05, 2011 4:51 pm
Os Mi-35 serão a "peçonha" do PARASAR?