A verdade é que o ST está muito acima do que a IAF precisa e quer. A concorrência é para um treinador básico e o ST é mais um avião de ataque leve que um treinador.J.Ricardo escreveu:E Embraer não entrou nesta concorrência???
[]'s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
A verdade é que o ST está muito acima do que a IAF precisa e quer. A concorrência é para um treinador básico e o ST é mais um avião de ataque leve que um treinador.J.Ricardo escreveu:E Embraer não entrou nesta concorrência???
Vai para o senado agora e depois acho que o presidente pode vetar...e o homem disse que não é favorável.gribel escreveu:"Senado dos EUA apoia medida favorável ao etanol brasileiro".
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/93 ... eiro.shtml
Punch do SH!
vero!alexmabastos escreveu:Vai para o senado agora e depois acho que o presidente pode vetar...e o homem disse que não é favorável.gribel escreveu:"Senado dos EUA apoia medida favorável ao etanol brasileiro".
Punch do SH!
Se sair...SE...eles vão pedir algo mtoooooooooooooooooooo grande em troca.
Abs
Bem off topic mas, na verdade os papeis hoje estão invertidos, nós hoje somos importadores, já que nossa produtação não acompanhou a demanda interna, por incrível que pareça o Brasil hoje mantem a produção de etanol americana!alexmabastos escreveu:Vai para o senado agora e depois acho que o presidente pode vetar...e o homem disse que não é favorável.gribel escreveu:"Senado dos EUA apoia medida favorável ao etanol brasileiro".
Punch do SH!
Abs
Pois é, a demanda de combustíveis no Brasil aumentou de forma dramática nos últimos 03 anos. Mas acredito que a oferta logo vai alcançar a demanda.J.Ricardo escreveu:Bem off topic mas, na verdade os papeis hoje estão invertidos, nós hoje somos importadores, já que nossa produtação não acompanhou a demanda interna, por incrível que pareça o Brasil hoje mantem a produção de etanol americana!alexmabastos escreveu: Vai para o senado agora e depois acho que o presidente pode vetar...e o homem disse que não é favorável.
Abs
Leia mais que você vai entender...gribel escreveu:
O problema é que os usineiros preferem vender açucar porque o preço está bom no mercado internacional, aí não sobra cana para moer. Já passou da hora do governo meter a mão nesse mercado. É preciso regulamentar isso porque a cana hoje é de interesse estratégico.pampa_01 escreveu:A oferta de gasolina sim a de alcool não vai.
Esticando um pouco mais o off-topic...wagnerm25 escreveu:O problema é que os usineiros preferem vender açucar porque o preço está bom no mercado internacional, aí não sobra cana para moer. Já passou da hora do governo meter a mão nesse mercado. É preciso regulamentar isso porque a cana hoje é de interesse estratégico.pampa_01 escreveu:A oferta de gasolina sim a de alcool não vai.