Onde por exemplo? Aqui em Portugal não vejo metade das atrocidades brasileiras... nem nas que via na minha cidade, Rio Claro - SP...Carlos Mathias escreveu:Olha, cuidado que lá fora as vezes não é tão diferente assim não.
Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: Operações Policiais e Militares
Audaces Fortuna Iuvat
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Hoje numa emissora local, disse que o delegado estaria chegando nas mulheres por trás (sic). Mas não era urinando o motivo...
Conversei com algumas pessoas que disseram que o motivo pode não ter sido este, que algo está mal contado...
De qualquer modo o delegado já está solto e será investigado pela Corregedoria da PC-DF. Assim como os dois militares que estavam "trabalhando" de segurança pela Corregedoria da PM-GO.
Conversei com algumas pessoas que disseram que o motivo pode não ter sido este, que algo está mal contado...
De qualquer modo o delegado já está solto e será investigado pela Corregedoria da PC-DF. Assim como os dois militares que estavam "trabalhando" de segurança pela Corregedoria da PM-GO.
-
- Sênior
Segundo a edição de terça (31/5) do jornal Diário da Manhã-DM aqui de Goiânia, maio foi o mês mais violento dos últimos 10 anos, com 50 homicídios. Também aumentou a agressão/ataque a policiais, com 16 ocorrências nos últimos 15 dias!
- Léo Brito
- Avançado
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Toda notícia que relata briga entre policiais, nunca informa nada.
Parece até que é de propósito...
Se os PMs estavam "na correria", já era sabido que o delta estava armado não?
Nessa segunda notícia parece até teoria conspiratória. Se a equipe foi chamada pra atender a ocorrência, eles reagiram e não revidaram...
Parece até que é de propósito...
Se os PMs estavam "na correria", já era sabido que o delta estava armado não?
Nessa segunda notícia parece até teoria conspiratória. Se a equipe foi chamada pra atender a ocorrência, eles reagiram e não revidaram...
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
- Léo Brito
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
Polícia | 26/05/2011 | 04h16min
"O povo está cansado de ser assaltado", diz PM que matou assaltante em farmácia da Capital
Soldado Rodrigo Rodrigues Ziebell recebeu cumprimentos da população
André Mags | andre.mags@zerohora.com.br
Palmas e incentivos acompanharam o soldado Rodrigo Rodrigues Ziebell, do 11° Batalhão de Polícia Militar, na saída de uma farmácia assaltada no bairro Floresta, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira.
Ele havia acabado de matar o criminoso e se tornado o herói da vizinhança. Ziebell foi cumprimentado pela população e narrou à Zero Hora como aconteceu a abordagem. Confira os principais trechos:
Zero Hora – Como foi a chegada à farmácia?
Soldado Rodrigo Rodrigues Ziebell – Recebemos a informação de uma senhora sobre o assalto e fomos ao local. Eu vi um homem voltando para o interior da farmácia. Paramos e estranhei que não havia funcionários.
ZH – Como foi o confronto?
Ziebell – Tiramos os funcionários e entramos. Ele estava atrás de uma porta. Nos viu e atirou duas vezes. Atirei três vezes. Acertei as três.
ZH – O que você sentiu na hora?
Ziebell – A adrenalina sobe. Mas não foi a primeira vez.
ZH – O que você achou da postura da população?
Ziebell – A gente se sente gratificado. É difícil o reconhecimento, hoje em dia. Normalmente, nós somos xingados.
ZH – Nunca tinha sido cumprimentado antes, nas ruas?
Ziebell – Já, mas não desse jeito.
ZH – Chamaram você de herói.
Ziebell – É... isso prova que o povo está cansado de ser assaltado. Infelizmente, é uma vida (do assaltante), mas não é um inocente.
Zero Hora
"O povo está cansado de ser assaltado", diz PM que matou assaltante em farmácia da Capital
Soldado Rodrigo Rodrigues Ziebell recebeu cumprimentos da população
André Mags | andre.mags@zerohora.com.br
Palmas e incentivos acompanharam o soldado Rodrigo Rodrigues Ziebell, do 11° Batalhão de Polícia Militar, na saída de uma farmácia assaltada no bairro Floresta, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira.
Ele havia acabado de matar o criminoso e se tornado o herói da vizinhança. Ziebell foi cumprimentado pela população e narrou à Zero Hora como aconteceu a abordagem. Confira os principais trechos:
Zero Hora – Como foi a chegada à farmácia?
Soldado Rodrigo Rodrigues Ziebell – Recebemos a informação de uma senhora sobre o assalto e fomos ao local. Eu vi um homem voltando para o interior da farmácia. Paramos e estranhei que não havia funcionários.
ZH – Como foi o confronto?
Ziebell – Tiramos os funcionários e entramos. Ele estava atrás de uma porta. Nos viu e atirou duas vezes. Atirei três vezes. Acertei as três.
ZH – O que você sentiu na hora?
Ziebell – A adrenalina sobe. Mas não foi a primeira vez.
ZH – O que você achou da postura da população?
Ziebell – A gente se sente gratificado. É difícil o reconhecimento, hoje em dia. Normalmente, nós somos xingados.
ZH – Nunca tinha sido cumprimentado antes, nas ruas?
Ziebell – Já, mas não desse jeito.
ZH – Chamaram você de herói.
Ziebell – É... isso prova que o povo está cansado de ser assaltado. Infelizmente, é uma vida (do assaltante), mas não é um inocente.
Zero Hora
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
é uma desabafo bastante lúcido, nós Brasileiros finalmente nos acostumamos com bandalheira, até um belo dia em que acontece com agente, ai voltamos a pedir justiça e etc.jumentodonordeste escreveu:Sempre que eu olho para esse tópico eu me assusto demais com esse país...
Nos últimos meses tenho pensado cada vez mais em usufruir de minha cidadania europeia e cair fora.
Ver o Brasil nesse estado, entregue à insignificância, farra, aos bandidos de toda espécie.
Como pode em um só país ter tanto bandido e gente fazendo coisa errada, é cultural?
E fico eu aqui, idiota, sendo honesto, pagando as contas em dia, pensando em honra, respeito, patriotismo, quem é que liga para isso aqui?
Um país onde policiais roubam um banco e correm o risco, leiam bem, correm o risco de serem expulsos da corporação, que maravilha de país, que punição exemplar, policial ladrão de banco CORRE O RISCO de não ser mais policial.
Onde soldados dançam contra o hino.
Onde a figura do bandido é exaltada como se fosse ele um grande revolucionário.
Onde o cidadão que pede por leis mais duras é classificado como burguês-reacionário.
Onde os congressistas ladrões custam mais de 10 milhões ao estado, para roubarem ainda mais durante o ano.
Um país onde exaltam o ruim, o execrável, em cada minúscula ação, na imprensa, nas gírias, nas histórias, teatro, cinema, música.
O que é bom, justo, correto, fica de escanteio a ver a história passar.
Um país em que os maiores revolucionários são os medíocres estudantes, pseudo-intelectuais, da fina flor da classe médio-alta espalhados pelas universidades do país, com suas ilustres e colossais causas como a da legalização da maconha, aborto, relaxamento das penas das penitenciárias.
Eu, sinceramente, não sei por que eu amo esse país, só sei que amo, mas estou pensando em amar de longe.
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
A segurança foi um dos principais motivos de ter mudado-me para Europa também, pois eu tbm tenho dupla cidadania, e a minha cidade estava a ficar absurdamente violenta, a ponto de ter sofrido 3 tentativas de assalto, das quais consegui milagrosamente escapar, ver meu avô de mais de 70 anos ser sequestrado por causa de um telefone e um Astra, que no Brasil custa um absurdo não sei porque, e ver que os 2 menores de idade que o sequestraram estavam soltos 2 meses após, tendo meu avô escapado vivo por sorte, pois ao levá-lo para um canavial, perderam o controlo do carro e capotaram, e por um milagre meu avô escapou ileso ao acidente, e ter 2 primos assaltados, sendo que um deles apanhou muito e quase morreu, 2 amigos de infância assassinados durante um assalto, cansei... era muito crime para uma cidade com cerca de 200 mil habitantes... isso tudo num único ano...PQD escreveu:é uma desabafo bastante lúcido, nós Brasileiros finalmente nos acostumamos com bandalheira, até um belo dia em que acontece com agente, ai voltamos a pedir justiça e etc.jumentodonordeste escreveu:Sempre que eu olho para esse tópico eu me assusto demais com esse país...
Nos últimos meses tenho pensado cada vez mais em usufruir de minha cidadania europeia e cair fora.
Ver o Brasil nesse estado, entregue à insignificância, farra, aos bandidos de toda espécie.
Como pode em um só país ter tanto bandido e gente fazendo coisa errada, é cultural?
E fico eu aqui, idiota, sendo honesto, pagando as contas em dia, pensando em honra, respeito, patriotismo, quem é que liga para isso aqui?
Um país onde policiais roubam um banco e correm o risco, leiam bem, correm o risco de serem expulsos da corporação, que maravilha de país, que punição exemplar, policial ladrão de banco CORRE O RISCO de não ser mais policial.
Onde soldados dançam contra o hino.
Onde a figura do bandido é exaltada como se fosse ele um grande revolucionário.
Onde o cidadão que pede por leis mais duras é classificado como burguês-reacionário.
Onde os congressistas ladrões custam mais de 10 milhões ao estado, para roubarem ainda mais durante o ano.
Um país onde exaltam o ruim, o execrável, em cada minúscula ação, na imprensa, nas gírias, nas histórias, teatro, cinema, música.
O que é bom, justo, correto, fica de escanteio a ver a história passar.
Um país em que os maiores revolucionários são os medíocres estudantes, pseudo-intelectuais, da fina flor da classe médio-alta espalhados pelas universidades do país, com suas ilustres e colossais causas como a da legalização da maconha, aborto, relaxamento das penas das penitenciárias.
Eu, sinceramente, não sei por que eu amo esse país, só sei que amo, mas estou pensando em amar de longe.
A banalidade com que os bandidos encaram um assassinato no Brasil já passou todos os limites do tolerável e do intolerável...
Eu só volto para o Brasil no dia em que a pena de morte for aprovada... pois eu não sei o que faria se visse os 2 "di menor" que quase mataram meu avô andando tranquilamente por aí, ou se encontrasse novamente um dos que tentaram assaltar-me, pois eu o conhecia de vista... E aí quem seria o mal da história?? Eu! Pois a Justiça, com essa lei extremamente branda, nada fez com os indivíduos...
Desculpa, é totalmente off-topic, mas ser polícia no Brasil deve ser o trabalho mais ingrato do mundo, pois o cidadão arrisca a vida 24hr para proteger a sociedade, e a lei é falha, antiquada, branda e absurda em alguns casos... E se pensarmos que, o que será gasto, do dinheiro público, com Copa, Olimpíadas, etc, dava para resolver uma grande parte dos problemas que temos em segurança, educação e saúde... coisas que estão na Constituição, e que deveriam ser direitos, e não lendas...
Ver aquele vídeo no RJ com a confusão dos 2 policiais, na qual o meliante abusou o quanto quis dos 2, e ver o despreparo, falta de treinamento básico e psicológico, a falta de equipamentos básicos como armas não-letais e o estado da viatura, aliás, do quebra galho, pois aquilo não pode ser chamado de viatura, realmente deixa-me triste... não é apenas vergonha, é mesmo tristeza... é tristeza pela falta de responsabilidade daqueles que detém o maior político, e pouco fazem para mudar essa situação...
Poxa, tem nego muito mais preocupado com o desmatamento da floresta, com um kit de orientação sexual, ou com ensinar internetês e etc nas escolas, enquanto tem gente morrendo em hospital por falta de médicos, leito ou medicamentos básicos... pessoas, como conheço muitos no Brasil, que até rezam a pedir proteção quando mandam seus filhos para escola pública... ou que tem um filho, filha ou familiar próximo assassinado brutalmente, e tem que ficar assistindo a falta de preparo, tecnologia ou pessoal para investigação, e depois ver uma justiça de mão atadas, que não consegue punir e fazer-se cumprir a devida punição a essas criaturas abomináveis.... é como eu tbm já disse ao estimado colega sapão, amo o Brasil, tenho orgulho de ser Brasileiro, e onde vou, sempre que possível, uso meu passaporte brasileiro, mas tive de escolher amar a minha família, acima de tudo, pois eu não podia arriscá-los no dia a dia, mais do que o necessário, para poder dizer que sou um brasileiro patriota...
Um abraço a todos!
Audaces Fortuna Iuvat
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Pecuária é essa merda mesmo.Rodrigoiano escreveu:Segundo a edição de terça (31/5) do jornal Diário da Manhã-DM aqui de Goiânia, maio foi o mês mais violento dos últimos 10 anos, com 50 homicídios. Também aumentou a agressão/ataque a policiais, com 16 ocorrências nos últimos 15 dias!
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Pereira
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Infelizmente isso tem acontecido. Há alguns meses, outro colega também foi morto depois de ter reagido a um assalto. Assim como nesse caso, estava paisano.Policial é assassinado a tiros durante festa na Grande BH
BELO HORIZONTE - Um policial militar foi morto a tiros em uma festa em Contagem, Minas Gerais, na madrugada deste domingo. Os organizadores alugaram um sítio e cobravam R$ 25 por pessoa, com direito a bebida. Por volta de 2h, ocorreu uma confusão. Ele e uma mulher loura teriam se agredido. A mulher chamou um amigo, que disparou quatro tiros. Três disparos atingiram o policial Henrique Augusto Pereira Silva, de 28 anos, que morreu na hora. Um colega dele também ficou ferido. Os organizadores da festa disseram que não conheciam o policial.
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/201 ... 559847.asp
O militar estava armado, mas não teve qualquer reação.
Nossa profissão já é uma luta, morrer de folga é revoltante.
-
- Sênior
O delegado da PC-DF deu sua versão sobre o episódio da boate da pecuária, dizendo que foi exclusivamente legítima defesa. Que se quisesse matar teria atirado no peito ou cabeça. Que estava sendo agredido por 4/5 homens fortes e o único meio de defesa era sua arma. Reclamou de não ter sido ouvido pela imprensa goiana e que estava disponível para dar sua versão se tivesse sido procurado. Disse que um segurança o abordou no camarote dizendo que ele não poderia ficar ali. Ele questionou e pediu para falar com o dono, sendo que este chegou com 4 seguranças e começou a confusão (fora da boate teria sido agredido pelos seguranças, inclusive com um tapa no peito). Disse que quis fazer o exame de bafômetro mas assim não aconteceu. Disse que o ambiente estava cercado de câmeras e que estas provariam sua versão e que até agora não foram disponibilizadas.
Fonte: edição de sexta-feira - 3/6/2011 - do Diário da Manhã (dm.com.br)
Fonte: edição de sexta-feira - 3/6/2011 - do Diário da Manhã (dm.com.br)
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
infelizmente...
Veja galeria de fotos do protesto dos bombeiros no Rio
Manifestação aconteceu na madrugada de sexta (3) para sábado (4) e foi reprimida pela Polícia Militar.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/foto ... o-rio.html
Após prisão de 439 homens, G-Mar e ao menos nove quartéis param de atender
Rio - Após a prisão dos 439 militares amotinados no Quartel-Central sábado de manhã, bombeiros iniciaram, ontem, operação padrão. Os Grupamentos Marítimos (G-Mar) de Copacabana e Botafogo reduziram efetivo e ao menos 9 quartéis no interior e Baixada pararam. Nesses locais, bombeiros informaram por telefone que o atendimento a chamados está restrito a casos com risco de vida. À noite, um grupo de 50 bombeiros fez protesto na Ponte Rio-Niterói. Eles desceram de um ônibus e com faixas e cartazes caminharam por dez minutos na altura do vão central, sentido Rio.
Bombeiros dos quartéis de Caxias, S. J. de Meriti, Volta Redonda, Angra dos Reis, Frade, Itaguaí, Mangaratiba, Mambucaba e Saquarema cruzaram os braços. Líderes do movimento grevista dizem que as atividades só serão normalizadas quando os presos forem libertados. Enquanto isso, centenas de militares e familiares prometem ficar acampados em frente à Alerj. Ontem, ocuparam a escadaria com faixas e, munidos até de fogão, distribuíram sopão.
Falando à reportagem de O DIA no final da noite, o novo comandante dos Bombeiros, coronel Sérgio Simões, negou a operação padrão. “Isso não é verdade. Pela manhã estive com comandantes de todas as unidades. Se houver solicitação de socorro, vamos para rua”, disse. Sobre as negociações salariais, Simões afirmou que o governo continua aberto ao diálogo, “mas não com manisfestações como a de sexta-feira”.
O comandante disse que a situação dos líderes do movimento está nas mãos da Justiça Militar. “Eles foram autuados por crimes tipificados pelo Código Militar. A corporação não tem mais domínio. São os ritos da Justiça Militar”.
Também em nota, o governador Sérgio Cabral voltou a criticar o movimento. “Bombeiros que honram a sua farda jamais levariam crianças como escudos humanos inocentes a um ato contra a ordem pública, iniciado com uma invasão do quartel- central”, disse. E completou: “A invasão, por si só, já é um confronto; com marretas, é planejar uma possível batalha. Com crianças, é um crime”.
O deputado federal Anthony Garotinho (PR) chamou de ‘sandice’ as acusações de Cabral, na véspera, de que ele estaria por trás da greve. Ontem, no quartel de Campinho, um sargento desabafou: “Nos chamar de vândalos? Brigamos para ir à Região Serrana. Passei dias no Bumba. Ontem, fomos socorrer oito vítimas em acidente. Nossa briga não é com a população, é com o governador”.Hoje, parlamentares se reúnem na Alerj para estudar uma solução para o impasse.
Movimento se espalha pela Internet e ruas
O movimento grevista — que reivindica reajuste do piso de R$ 950 para R$ 2 mil e vale-transporte — tem se espalhado pelas redes sociais e ganhado adesão nas ruas. Em vários bairros, faixas vermelhas foram colocadas em janelas. No Centro, o empresário Jorge Rodrigues, 37, disponibilizou 100 homens de sua empresa para carreata a favor do movimento. “Em acidente em Teresópolis, se não fossem os bombeiros, estaria morto. Assim que me tiraram, o carro explodiu”, contou.
O presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu em nota que governador e grevistas “desarmem os espíritos”. Ele acusou a “intransigência” do estado mas condenou a ocupação do QG: “Só contribui para diminuir o apoio da população às justas pretensões salariais dos bombeiros”.
Comando atribui efetivo menor ao frio
O Corpo de Bombeiros justificou a redução do efetivo no G-Mar ao clima frio na cidade. A assessoria de imprensa da instituição informou que o quadro de militares está completo, que o número de homens trabalhando leva em consideração “questões climáticas” e que desconhece informação de que quartéis no interior estão fazendo operação padrão.
O de Itaipu, com grande número de militares entre os presos, teve escala reprogramada para não atrapalhar a prestação de socorro, informou. A substituição do efetivo detido poderá ser feita com militares em atividades administrativas.
Reportagens: Clarissa Mello, Christina Nascimento, Isabel Boechat e Pedro de Figueiredo
Veja galeria de fotos do protesto dos bombeiros no Rio
Manifestação aconteceu na madrugada de sexta (3) para sábado (4) e foi reprimida pela Polícia Militar.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/foto ... o-rio.html
Após prisão de 439 homens, G-Mar e ao menos nove quartéis param de atender
Rio - Após a prisão dos 439 militares amotinados no Quartel-Central sábado de manhã, bombeiros iniciaram, ontem, operação padrão. Os Grupamentos Marítimos (G-Mar) de Copacabana e Botafogo reduziram efetivo e ao menos 9 quartéis no interior e Baixada pararam. Nesses locais, bombeiros informaram por telefone que o atendimento a chamados está restrito a casos com risco de vida. À noite, um grupo de 50 bombeiros fez protesto na Ponte Rio-Niterói. Eles desceram de um ônibus e com faixas e cartazes caminharam por dez minutos na altura do vão central, sentido Rio.
Bombeiros dos quartéis de Caxias, S. J. de Meriti, Volta Redonda, Angra dos Reis, Frade, Itaguaí, Mangaratiba, Mambucaba e Saquarema cruzaram os braços. Líderes do movimento grevista dizem que as atividades só serão normalizadas quando os presos forem libertados. Enquanto isso, centenas de militares e familiares prometem ficar acampados em frente à Alerj. Ontem, ocuparam a escadaria com faixas e, munidos até de fogão, distribuíram sopão.
Falando à reportagem de O DIA no final da noite, o novo comandante dos Bombeiros, coronel Sérgio Simões, negou a operação padrão. “Isso não é verdade. Pela manhã estive com comandantes de todas as unidades. Se houver solicitação de socorro, vamos para rua”, disse. Sobre as negociações salariais, Simões afirmou que o governo continua aberto ao diálogo, “mas não com manisfestações como a de sexta-feira”.
O comandante disse que a situação dos líderes do movimento está nas mãos da Justiça Militar. “Eles foram autuados por crimes tipificados pelo Código Militar. A corporação não tem mais domínio. São os ritos da Justiça Militar”.
Também em nota, o governador Sérgio Cabral voltou a criticar o movimento. “Bombeiros que honram a sua farda jamais levariam crianças como escudos humanos inocentes a um ato contra a ordem pública, iniciado com uma invasão do quartel- central”, disse. E completou: “A invasão, por si só, já é um confronto; com marretas, é planejar uma possível batalha. Com crianças, é um crime”.
O deputado federal Anthony Garotinho (PR) chamou de ‘sandice’ as acusações de Cabral, na véspera, de que ele estaria por trás da greve. Ontem, no quartel de Campinho, um sargento desabafou: “Nos chamar de vândalos? Brigamos para ir à Região Serrana. Passei dias no Bumba. Ontem, fomos socorrer oito vítimas em acidente. Nossa briga não é com a população, é com o governador”.Hoje, parlamentares se reúnem na Alerj para estudar uma solução para o impasse.
Movimento se espalha pela Internet e ruas
O movimento grevista — que reivindica reajuste do piso de R$ 950 para R$ 2 mil e vale-transporte — tem se espalhado pelas redes sociais e ganhado adesão nas ruas. Em vários bairros, faixas vermelhas foram colocadas em janelas. No Centro, o empresário Jorge Rodrigues, 37, disponibilizou 100 homens de sua empresa para carreata a favor do movimento. “Em acidente em Teresópolis, se não fossem os bombeiros, estaria morto. Assim que me tiraram, o carro explodiu”, contou.
O presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu em nota que governador e grevistas “desarmem os espíritos”. Ele acusou a “intransigência” do estado mas condenou a ocupação do QG: “Só contribui para diminuir o apoio da população às justas pretensões salariais dos bombeiros”.
Comando atribui efetivo menor ao frio
O Corpo de Bombeiros justificou a redução do efetivo no G-Mar ao clima frio na cidade. A assessoria de imprensa da instituição informou que o quadro de militares está completo, que o número de homens trabalhando leva em consideração “questões climáticas” e que desconhece informação de que quartéis no interior estão fazendo operação padrão.
O de Itaipu, com grande número de militares entre os presos, teve escala reprogramada para não atrapalhar a prestação de socorro, informou. A substituição do efetivo detido poderá ser feita com militares em atividades administrativas.
Reportagens: Clarissa Mello, Christina Nascimento, Isabel Boechat e Pedro de Figueiredo
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Alguém tem notícia onde ocorreu o fato abaixo? É uma abordagem de PMs a um bandido com refém, de repente um tiroteio, e o bandido e vários policiais ficam feridos. Não tem explicação nennhuma:
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Pereira
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Hoje saiu o nosso aumento: 97%.
Mas divididos até 2015. Quarta tá previsto manifestação, detalhe, é o dia em que a PM faz 236 anos.
---
Sobre o vídeo acima, salvo engano aconteceu no Pará. Evadindo da polícia, pega um refém e começa isso. Um bizonho atira primeiro, erra e a cena fala por si. No final, a refém ficou ferida sem gravidade, um PM morreu assim como o mala.
Mas divididos até 2015. Quarta tá previsto manifestação, detalhe, é o dia em que a PM faz 236 anos.
---
Sobre o vídeo acima, salvo engano aconteceu no Pará. Evadindo da polícia, pega um refém e começa isso. Um bizonho atira primeiro, erra e a cena fala por si. No final, a refém ficou ferida sem gravidade, um PM morreu assim como o mala.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Olha, parece ser fogo amigo. O assaltante não ia conseguir atingir tanta gente assim. Aliás, a abordagem inteira foi um desastre.rodrigo escreveu:Alguém tem notícia onde ocorreu o fato abaixo? É uma abordagem de PMs a um bandido com refém, de repente um tiroteio, e o bandido e vários policiais ficam feridos. Não tem explicação nennhuma: