Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6326 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Re: Comédia da vida real
Se, ao entrarem em um elevador encontrarem esta moça, NÃO ENTREM!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Avançado
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... acruz.html
16/05/2011 - 17h27 - Atualizado em 16/05/2011 - 17h27
Internauta dá uma 'forcinha' e ajuda a desencalhar navio na Praia de Comboios em Aracruz
Ao se deparar com a situação, o internauta e pescador Eudis Vedovi "empurrou" a embarcação de volta para o mar
Equipe Eu Aqui
GAZETA ONLINE
foto: Eudis Vedovi | CANAL EU AQUI
Neste domingo (15) o navio Eco Warrior, que estava encalhado na Praia de Comboios, no litoral de Aracruz, foi rebocado e retornou ao mar. Por volta das 13h40, a embarcação foi retirada da faixa de areia com o auxílio de empresas especializadas nesse tipo de serviço.
O que ninguém sabe é que minutos antes do desencalhe do navio (às 13h), o comerciante e pescador nas horas vagas, Eudis Vedovi, de 46 anos, deu uma "forcinha" e ajudou a recolocá-lo no Atlântico. Ele e outros três amigos pescavam em Comboios, quando avistaram o Eco Warrior encalhado. Diante do problema, o internauta não teve dúvidas: "fui lá e empurrei o navio, mas deu trabalho".
Saudações,
Luciano.
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2439 vezes
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Una moda peligrosa se cobró su primera víctima. Un australiano de 20 años murió al caerse de un balcón mientras practicaba “planking”, como se llama a la costumbre que tienen jóvenes de todo el mundo de acostarse boca abajo en lugares extraños y muchas veces peligrosos y luego documentar la “hazaña” subiendo el video a Internet.
Acton Bale murió el domingo al caer desde un séptimo piso en un edificio de Brisbane, en Australia, confirmó la policía del estado de Queensland al sitio BBC Mundo. “Cayó trágicamente mientras realizaba esta actividad y falleció”, dijo el comisionado adjunto de la policía de Queensland, Ross Barnett. Según la policía australiana, resbaló de la baranda del balcón mientras un amigo lo fotografiaba.
La semana pasada, las autoridades de Queensland ya habían advertido acerca de los peligros de la actividad, luego de capturar a un joven, también de 20 años, que practicaba el “planking” arriba de un auto de la policía. El chico se defendió diciendo que no había hecho ningún daño a nada ni a nadie, pero le imputaron cargos por estar –literalmente– en propiedad policial. El arresto hizo explotar el fenómeno en Australia, donde el grupo de “planking” en Facebook pasó en pocas horas de 8.000 seguidores a más de 100.000.
El sargento Matthew Russell, de la policía de Gladstone, dijo al diario Brisbane Courier Mail que el “planking” podía ser peligroso, y que quienes lo practicaran podrían estar en riesgo de ser acusados por realizar “actividades no autorizadas de alto riesgo”.
El “planking”, recordó el diario británico The Guardian, nació hace 14 años impulsado por dos adolescentes ingleses aburridos de 12 y 14 años.
Sus reglas son simples, pero puede ser peligroso. Hay que acostarse mirando hacia abajo, con los brazos al costado del cuerpo, los pies juntos y señalando al suelo. Alguien tiene que sacar una foto o grabar un video, y suman puntos cuanto más extraña sea la locación y cuantos más participantes estén involucrados. En principio, la práctica se extendió entre sus compañeros de colegio. En 2007, crearon un grupo de Facebook para su juego y se empezó a expandir por Europa, Estados Unidos y Australia. Hoy, la página de oficial de “planking” en Facebook tiene casi 150.000 seguidores, y Australia es uno de los países que va a la cabeza de la movida: ayer, y con la repercusión que el caso seguía sumando en el mundo, ya había superado los 122.000 seguidores. El grupo australiano, justamente, subió una frase significativa: “Nuestro lema de ‘plankea o muere’ ha adquirido un toque de mal gusto luego de los incidentes recientes. Por ello, hemos decidido cambiarlo. El nuevo eslogan estará en este perfil próximamente”.
Es que en Australia se desató una verdadera “cacería” de los “plankers”. “Si bien sabemos que la actividad pretende ser divertida, no se tolerará que se viole la ley o se arriesgue la vida –afirmó Barnett–. A medida que aumenta la popularidad de esta práctica, existe la posibilidad de que hayan más lesiones y muertes ”. Sin embargo, los seguidores del grupo aseguran que no existen todavía pruebas que demuestren que el joven que murió en Brisbane efectivamente se haya resbalado mientras “plankeaba”.
El tema incluso llevó a opinar a la primera ministra, Julia Gillard: “Hay una diferencia entre un poco de diversión sin daño hecho en un lugar que es realmente seguro, y tomar un riesgo con tu vida. Todos queremos un poco de diversión, pero el foco debe estar en mantenerte seguro primero”.
http://www.clarin.com/sociedad/joven-mu ... 51871.html
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- soultrain
- Sênior
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=19599
Empresa alemã recompensa trabalhadores com orgia
19 de Maio, 2011
Uma das maiores companhias de seguros do mundo proporcionou a um grupo de 100 dos seus melhores vendedores uma festa de recompensa pelos serviços prestados. Nada de novo, a não ser o facto de que o prémio foi terem à sua disposição 20 profissionais do sexo com ordem para fazerem «tudo o que eles quisessem».
O porta-voz de uma das empresas que pertencem à empresa-mãe, Munich Re, avançou à BBC que a festa teve lugar em 2007 numa estância termal na capital da Hungria, Budapeste.
De acordo com esse mesmo porta-voz, tratou-se de uma recompensa pró serviços prestados aos seus colaboradores e as pessoas que estiveram envolvidas na sua organização já não trabalham para a Munich Re.
O Handelsblatt, um jornal alemão, cita um participante nessa orgia que conta que as prostitutas usavam pulseiras coloridas nos braços, cada cor indicava a quem ‘pertenciam’, por exemplo as que tinham uma pulseira branca estavam reservadas para os membros do conselho de administração e para os melhores vendedores.
A mesma fonte avança que as prostitutas eram levadas para os quartos e que ai cada um «podia fazer com elas o que quisesse». Depois do serviço prestado um carimbo era colocado no braço da mulher «de forma a que fosse facilmente visível quantas vezes cada uma tinha sido ‘visitada’».
SOL
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2864 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Êitcha vício desgranhudo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2864 vezes
É tal e qual a minha mãe!!!É mais uma verdade que uma piada mas pronto ...
COISAS QUE AS NOSSAS MÃES DIZIAM E FAZIAM
Uma forma que hoje é condenada pelos educadores e psicólogos, mas funcionou com as gerações anteriores. Talvez se não tivessem mudado tanto, o nosso mundo estivesse melhor…
•A Minha Mãe ensinou-me a VALORIZAR O SORRISO… “VOLTAS A RESPONDER-ME E LEVAS NOS DENTES!’
•A Minha Mãe ensinou-me a RECTIDÃO…
‘EU ENDIREITO-TE NEM QUE SEJA PRECISO UMA CARGA DE PORRADA!’
•A Minha Mãe ensinou-me a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS... ‘SE TU E O TEU IRMÃO QUEREM MATAR-SE, VÃO LÁ PARA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!’
•A Minha Mãe ensinou-me LÓGICA E HIERARQUIA… ‘PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?’
•A Minha Mãe ensinou-me o que é MOTIVAÇÃO…
‘CONTINUA A CHORAR QUE EU VOU DAR-TE UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA CHORAR!’
•A Minha Mãe ensinou-me a CONTRADIÇÃO…
‘FECHA A BOCA E COME!’
•A Minha Mãe ensinou-me sobre ANTECIPAÇÃO…
‘ESPERA SÓ ATÉ O TEU PAI CHEGAR A CASA!’
•A Minha Mãe ensinou-me sobre PACIÊNCIA…
‘CALMA!… QUANDO CHEGARMOS A CASA VAIS VER …’
•A Minha Mãe ensinou-me a ENFRENTAR OS DESAFIOS…
‘OLHA PARA MIM! E RESPONDE QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!’
•A Minha Mãe ensinou-me sobre RACIOCÍNIO LÓGICO…
‘SE CAIRES DESSA ÁRVORE VAIS PARTIR O PESCOÇO E EU AINDA TE DOU UMA SOVA!’
•A Minha Mãe ensinou-me MEDICINA…
‘DEIXA DE REVIRAR OS OLHOS MENINO! PODES APANHAR UMA CORRENTE DE AR QUE TE VAI DEIXAR VESGO PARA TODA A VIDA.’
•A Minha Mãe ensinou-me sobre o REINO ANIMAL…
‘SE NÃO COMERES ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA TUA BARRIGA VÃO COMER-TE A TI!’
•A Minha Mãe ensinou-me GENÉTICA…
‘ÉS IGUALZINHO AO TEU PAI!’
•A Minha Mãe ensinou-me acerca das minhas RAÍZES…
“PENSAS QUE NASCESTE NUMA FAMÍLIA RICA É?’
•A Minha Mãe ensinou- me sobre a SABEDORIA DE IDADE… ‘QUANDO TU TIVERES A MINHA IDADE, VAIS ENTENDER E JÁ SERÁ TARDE DEMAIS.’
•A Minha Mãe ensinou-me sobre JUSTIÇA...
‘UM DIA TERÁS FILHOS, E ELES VÃO FAZER CONTIGO O MESMO QUE TU FAZES COMIGO! AÍ VAIS VER O QUE É BOM!’
•A Minha Mãe ensinou-me RELIGIÃO…
‘REZA PARA QUE ESSA MANCHA SAIA DO TAPETE!’
•A Minha Mãe ensinou-me o BEIJO DE ESQUIMÓ… ‘SE VOLTAS A ESCREVER DE NOVO, EU ESFREGO O TEU NARIZ CONTRA A PAREDE!’
•A Minha Mãe ensinou-me CONTORCIONISMO… ‘OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!’
•A Minha Mãe ensinou-me DETERMINAÇÃO…
‘VAIS FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER A COMIDA QUE TENS NO PRATO!’
•A Minha Mãe ensinou-me habilidades como VENTRILOQUO.. ‘NÃO RESMUNGUES! CALA ESSA BOCA E DIZ POR QUE É QUE FIZESTE ISSO?’
•A Minha Mãe ensinou-me a SER OBJECTIVO…
‘EU CORRIJO-TE DE UMA SÓ VEZ!
•A Minha Mãe ensinou-me a ESCUTAR …
‘SE NÃO BAIXAS O VOLUME, EU VOU AÍ E PARTO ESSE RÁDIO!’
•A Minha Mãe ensinou-me a TER GOSTO PELOS ESTUDOS…
‘SE EU FOR AÍ E NÃO TIVERES TERMINADO A LIÇÃO, ESPERA QUE VAIS VER!…’
•A Minha Mãe ensinou-me a COORDENAÇÃO MOTORA…
‘AGORA ARRUMA TODOS OS BRINQUEDOS!! APANHA UM POR UM!!’
•A Minha Mãe ensinou-me os NÚMEROS…
‘VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER AINDA LEVAS UMA SOVA!
O b r i g a d o M ã e ! ! !
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2439 vezes
http://blasfemias.net/2011/05/21/paixao-pela-educacao/Paixão pela Educação
21 Maio, 2011 – 14:30
Veja-se a complexidade das questões com que os alunos do 9º ano se confrontam em testes nacionais. Esta pergunta é absolutamente impossível – para responder seria necessário que os jovens possuíssem a capacidade de contar pelos dedos:
.
“O sistema solar é constituído pelo Sol e pelos corpos celestes que orbitam à sua volta. Actualmente, considera-se que os planetas que fazem parte do sistema solar são Mercúrio, Vénus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno. Em 2006, Plutão deixou de ser classificado como um planeta, embora continue a fazer parte do sistema solar.
.
1. Actualmente, considera-se que o sistema solar é constituído por quantos planetas?”
Querem matar os nossos alunos? Veja-se a complexidade da questão seguinte. É preciso marcar 16 numa escala. Mas alguém espera que um aluno do 9º ano saiba onde fica o 16? Que violência intelectual se abate sobre os nossos jovens.
A imaginação do GAVE não tem limites, quando se trata de fazer pensar os alunos. Veja-se a dificuldade desta questão:
.
A água é uma substância composta, porque a molécula de água, H2O, é constituída por:
i) átomos do mesmo elemento.
ii) átomos de elementos diferentes.
iii) três átomos.
iv) dois átomos.
.
Quase que aposto que os resultados destes testes intermédios serão anunciados com pompa e circunstância antes das eleições. O sucesso do “ensino”. A paixão pela educação.
Triste sina ter nascido português
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
O que assusta mais é que os que erram isso não reprovam porque reprovar é uma coisa do passado. Tenho que ir para a escola outra vez para ter uma média que me permita entrar para medicina.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Diferença entre homens e mulheres...
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Eh, mulher eh tudo igual...
Ate mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Facebook compromete.
Agora estou lendo a novela sobre a separação do fotografo e a gorda da academia. Ele publicou um texto e está discutindo com as amigas e amigos da moça. É muito engraçado, principalmente por ser público. Também dá para sentir quem são as moças que vão se jogar em cima dele nos próximos dias.
Pelo texto dá para sentir o que aconteceu.
Agora estou lendo a novela sobre a separação do fotografo e a gorda da academia. Ele publicou um texto e está discutindo com as amigas e amigos da moça. É muito engraçado, principalmente por ser público. Também dá para sentir quem são as moças que vão se jogar em cima dele nos próximos dias.
Pelo texto dá para sentir o que aconteceu.
. Notaram , como os relacionamentos estão a cada dia se esvaindo...será que o verdadeiro amor perdeu o sentindo? será que existe o verdadeiro amor ? será que a vida la fora realmente vale a pena ? eu acredito que vale sim .. que na fase dos 18 a os 22, 23 ateh 25 anos, a vida deva ser devorada... mais ja pararam e pensaram no final ? isso, o final do túnel ,do pico da montanha.. a cachoeira o precipicio? quando chegarem nessa fase , sabe o que vocês irão querer.. o amor , a compreensão , a parceria.. a cumplicidade, o diálogo, até a discusão seria justa a essa hora... o que hoje parece ser totalmente sem sentido, terá um sentido absurdo na maturidade de vocês ... Se um cara mais velho te escolheu , não foi por acaso, deve ser por que você é especial de verdade, e na maioria das vezes os homens olham para você , como olham para o futuro, notem que mesmo sem que você perceba , eles se tornam meninos tantas vezes para agrada las , para tirarem um sorriso seu , e vocês adoram ... porém nåo percebem que isso e só pra você, por que sem que queira , o que vale para meninas novas é o dia de hoje , o que por um lado esta certo, devemos sim curtir um dia de cada vez , mais será que no dia em que tudo der errado, é mais facil se separar? devemos ver o relacionamento como uma balança com 2 pesos, de um lado as coisas ruins do outro lado as boas, segure a sua balança, e faça o teste, qual lado pesa mais , o bom ou o ruim? Vocês nessa fase ,acreditam que estão perdendo alguma coisa , por estarem namorando , por que suas amigas , parentes , tv, internet , redes sociais a influênciam. Acreditem, isso é verdade, nessa idade, acostumamos acreditar em tudo que nos interessa ,pois achamos que o mundo gira em torno do nosso umbigo , e que a vida começa apartir da abertura dos nossos lindos olhos,que pena, depois de mais velho você percebe que não é assim , e que muitas vezes as cagadas que você fez e faz , são por isso, as vezes com seus amigos , as vezes com sua familia , e inevitávelmente com o seu namorado. Acreditam que os namorados mais velhos tem o poder de induzir , que eles são totalmente manipuladores, mais ou menos um "paranormal", ex." nossa ,eu tinha certeza que estava certa mais ele me conduziu a verdade dele" , se eu estiver errado, me corrijam. Sabe por que isso acontece , por que já passamos por essa fase , sabemos que não vale a pena ,que é um desgaste fútil e desnecessário. Namorar um cara mais velho tem o seu lado bom o o seu lado ruim, mais lembrem da balança. Vocês não estão perdendo nada namorando, esqueça aquela sua amiga frustrada com o seu namoradinho imbecil que , acreditava que o seu pinto era a coisa mais maravilhosa do mundo ahh e sem falar do seu abdomem, que te leva para o Drive thru com o carro do pai ... junta as moedas do seu cofrinho , paga um suco de laranja e acha que é o Mister M. do sexo, o que de verdade eu particularmente acho legal .. é uma fase também eu passei por ela , mais o que estou escrevendo aqui, nao é a comparação do gatinho do cofrinho, estou tentando mostrar que existe uma diferença absurda entre o namoro da sua amiga e o seu ... então quando ela começa a reclamar do relacionamento dela , você até pensa , "nossa o meu não é assim".. mais quando deita a cabeça no travesseiro, é inevitável, já começa a pensar só nas coisas ruins , e isso é um veneno, acreditem. Meninas , vocês querem realmente o Castelo ? o cavalo branco ? então se tornem de verdade uma princesa, façam do seus relacionamento , do seu principe , e pessoa mais feliz do universo, pode ter certeza , um Homem de verdade a valorizará , e você terá tudo que ele puder dar , e fará o impossivel para te fazer a mulher mais feliz do mundo. Se libertem , hoje, noto que as meninas estão vestindo uma mascará , que elas querem parecer uma coisa que nem de longe são , se desprendam de seus corpos sarados ,silicones , plasticas roupas de marca , afirmaçôes desnecessarias e tantas vezes infantis, viva o amor , a cumplicidade , saber doar é valorizar quando recebe . Vocês estão vivendo em um mundo virtual,com ideais e valores imbecis , olhem para dentro de você , se olhe no espelho ,se respeitem e veja quem realmente é. e se de verdade quer saber se o seu relacionamento com um homem vale a pena , pergunte para mulheres, converse com meninas que namoram com Homens , troquem experiencias de viajens , jantares , cinema ,e até das tpm's ... tenho certeza que verá , por um angulo totalmente diferente . Deixo essa nota, pois vejo tantas meninas terminando , voltando , terminando , fazendo cagadas, e depois... sozinhas .