"Notícias aéreas"

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#856 Mensagem por pafuncio » Qui Mai 12, 2011 7:08 pm

Tanta aeromoça boa por aí e vocês ficam falando de marombeiros e passageiros malas. :evil: :evil: :evil: :evil: (sei lá, ultimamente os emossexuais ( :mrgreen: ) invadiram as carreiras aéreas)




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2138
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 10:54 am
Localização: Porto Velho/RO
Agradeceram: 12 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#857 Mensagem por Brigadeiro » Qui Mai 12, 2011 9:21 pm

alcmartin escreveu:CB, manda umas Kate marrone dessas para cá... :mrgreen:

Brigadeiro, dá uns cascudos nesse seu ex-chefe, que ele merece... :twisted: :twisted: :mrgreen: Ilhéus, Joinvile, Navegantes, Santos dumont, é marca de mil...ou água!!! [002] [002]

Abração!

PS- E aí? como vai a aviação?

Ah, vontade até que eu tive na época, mas sacumé... Passei umas meia hora explicando como a coisa funciona até ele se convencer de que era bobagem o processo. Explicações técnicas sempre funcionam nessas horas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sobre a aviação... Bem, mais devagar do que meu planejado... Mas pelo menos eu me formo neste semeste... hehehe

Até mais!




Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#858 Mensagem por alcmartin » Qui Mai 12, 2011 9:43 pm

pafuncio escreveu:Tanta aeromoça boa por aí e vocês ficam falando de marombeiros e passageiros malas. :evil: :evil: :evil: :evil: (sei lá, ultimamente os emossexuais ( :mrgreen: ) invadiram as carreiras aéreas)
Cuidado com o guerra, Alexandre... :shock: a irmã dele é do time e o homi é brabo!!! :shock: :mrgreen:

abs!!




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#859 Mensagem por pafuncio » Qui Mai 12, 2011 10:49 pm

So vi aeromoca potranca uma vez [032] sei la, nos meus sonhos juvenis, so tinha gata. :evil: [006]




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: "Notícias aéreas"

#860 Mensagem por Alcantara » Sex Mai 13, 2011 1:49 pm

pafuncio escreveu:So vi aeromoca potranca uma vez [032] sei la, nos meus sonhos juvenis, so tinha gata. :evil: [006]
Nunca vi aeromoça que fosse acima da média. Nem em voo internacional.




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#861 Mensagem por kekosam » Sex Mai 13, 2011 2:27 pm

Opa... já cruzei com uma da BRA que quase me fez pedir ela em casamento (era solteiro na época). :twisted:
Depois uma da Avianca que quase me fez pedir divórcio... :mrgreen:




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#862 Mensagem por alcmartin » Sex Mai 13, 2011 5:55 pm

Tem sim, gente...as cias tem um recurso, nem sempre agraciado, chamado escala dirigida. Voce pernoita no seu estado de origem. Uma vez, a trip. inteira de comissarias era de Floripa e ... :shock: :shock: escolhidas a dedo!! :shock: 8-]
Chamava a atenção. Claro que a gente arrumou um motivo para tirar foto. É para aquelas situações que voce tem que mostrar, seja para mulher ou colega, com quem voce trabalha... :twisted: :twisted: 8-] :mrgreen:

Abs!!




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#863 Mensagem por pafuncio » Sex Mai 13, 2011 6:55 pm

kekosam escreveu:Opa... já cruzei com uma da BRA que quase me fez pedir ela em casamento (era solteiro na época). :twisted:
Depois uma da Avianca que quase me fez pedir divórcio... :mrgreen:

[018] [018] :mrgreen: :mrgreen:

Excelente !!!




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#864 Mensagem por pafuncio » Sex Mai 13, 2011 6:59 pm

alcmartin escreveu:Tem sim, gente...as cias tem um recurso, nem sempre agraciado, chamado escala dirigida. Voce pernoita no seu estado de origem. Uma vez, a trip. inteira de comissarias era de Floripa e ... :shock: :shock: escolhidas a dedo!! :shock: 8-]
Chamava a atenção. Claro que a gente arrumou um motivo para tirar foto. É para aquelas situações que voce tem que mostrar, seja para mulher ou colega, com quem voce trabalha... :twisted: :twisted: 8-] :mrgreen:

Abs!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isto é lenda, Floripa é terra de mulher feia.

(Nostalgia mode --- picotei dois posts, independentes; lembrei do falecido Finken, que fatiava os posts, no mais das vezes chancelando os comentários do VICTOR. Um dos melhores posts do Túlio foi cornetear esta mania do forista dos óculos azulados - "Boa, Victor"; "Excelente, Victor"; "Demais, Victor" :mrgreen: ).




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#865 Mensagem por pafuncio » Sex Mai 13, 2011 7:01 pm

alcmartin escreveu:
pafuncio escreveu:Tanta aeromoça boa por aí e vocês ficam falando de marombeiros e passageiros malas. :evil: :evil: :evil: :evil: (sei lá, ultimamente os emossexuais ( :mrgreen: ) invadiram as carreiras aéreas)
Cuidado com o guerra, Alexandre... :shock: a irmã dele é do time e o homi é brabo!!! :shock: :mrgreen:

abs!!

Interessante que não negaste a presença de homossexuais pilotando A320´s ... [083]




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#866 Mensagem por Carlos Lima » Sex Mai 13, 2011 8:27 pm

alcmartin escreveu:Tem sim, gente...as cias tem um recurso, nem sempre agraciado, chamado escala dirigida. Voce pernoita no seu estado de origem. Uma vez, a trip. inteira de comissarias era de Floripa e ... :shock: :shock: escolhidas a dedo!! :shock: 8-]
Chamava a atenção. Claro que a gente arrumou um motivo para tirar foto. É para aquelas situações que voce tem que mostrar, seja para mulher ou colega, com quem voce trabalha... :twisted: :twisted: 8-] :mrgreen:

Abs!!
Tem mesmo!! Dei aulas de Inglês para um pessoal da TAM que :shock: !
Qando viajava muito DUB/CDG/Madri pegava sempre os últimos vôos e com o tempo acabei conhecendo um pessoal e eventualmente tive um 'rAlacionamento' :lol: com uma aeromoça da Air France... coisa de doido... Marroquina show de bola!!

Aqui em ribá de vez em nunca você encontra uma mais gata... (Jet Blue é excelente JFK/SEA) e vôos para Las Vegas sempre são interessantes :D :wink:

Mas até que tem umas aerovelhas que dão para o caldo :twisted:

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#867 Mensagem por Carlos Lima » Sex Mai 13, 2011 8:30 pm

alcmartin escreveu:CB, manda umas Kate marrone dessas para cá... :mrgreen:

Brigadeiro, dá uns cascudos nesse seu ex-chefe, que ele merece... :twisted: :twisted: :mrgreen: Ilhéus, Joinvile, Navegantes, Santos dumont, é marca de mil...ou água!!! [002] [002]

Abração!

PS- E aí? como vai a aviação?
Hehehe!!

Quem derá amigo... tenho até medo de dizer oi para essas... :lol:
Mas era gata... :D

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#868 Mensagem por alcmartin » Sex Mai 13, 2011 9:21 pm

pafuncio escreveu:
alcmartin escreveu: Cuidado com o guerra, Alexandre... :shock: a irmã dele é do time e o homi é brabo!!! :shock: :mrgreen:

abs!!

Interessante que não negaste a presença de homossexuais pilotando A320´s ... [083]
:oops: pensei que não fosse reparar... :mrgreen: Mas, falando sério, tem. Poucos, mas tem. Em geral, discretos. Já lá atrás, comissários, uma boa parte...CM deve ter uma explicação! :twisted: :mrgreen: Mas, não nos dão trabalho, porque normalmente, as próprias comissárias "controlam" as "moças" para não extrapolarem, pelo menos, no ambiente de trabalho... :shock: :mrgreen:

Abração!




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#869 Mensagem por pafuncio » Sáb Mai 14, 2011 1:04 am

:mrgreen: tou viajando na Avianca para os States, dizem ter unas azafatas calientes. Posto depois. :wink:

CM, nada pessoal. :mrgreen: , mas ja viste o learn to fly, do foo fighters? :mrgreen:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: "Notícias aéreas"

#870 Mensagem por WalterGaudério » Dom Mai 15, 2011 2:26 pm

Alcmartin, tu passate recentemente pelo aeroporto de S Gonçalo do Amarante, "em Natal" RN? Ano passado em fevereiro sobrevoei o dito-cujo antes da escala no Gugu Severo. tinha alguma coisa já rponta pelo EB, como a terraplenagem e alguma pavimentação, e agora? Algum avanço? O terminal e o acesso, alguém já começou a fazer? na opinião de vcs aeronautas, vai ficar bom, razoável, ou muito bom?




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder