Ah, saquei!prp escreveu:Aqui são só notícias verdadeiras. Nada de fake.Moccelin escreveu:Um dia se passou e não postaram nada aqui sobre a morte do Bin Laden!
Mas não duvido não, se fosse fake é só pra tornar público uma coisa que aconteceu a mais tempo porque se ele ainda estiver vivo aparece um vídeo com ele segurando um jornal de amanhã logo logo...
Estava falando com minha esposa na hora do jornal que eu não duvido nada que o governo anterior não pegou o cara porque não queria (caçar ele manteria a opinião a favor das ações militares). Governo novo, vida nova, foi o tempo do atual presidente organizar a cúpula da inteligência a seu gosto, com gente que ele confiasse e a ordem de acha-lo saiu, mais um tempo fingindo que procurava (afinal já deveriam saber) e pronto . Mata-se o cara e conquista um grande trunfo pras próximas eleições: o cara conseguiu fazer o que o governo anterior não conseguiu.
Agora, o que falaram, que ele se escondia a menos de 100m da Academia militar do país e tal... Pô, é ridículo... Traçando um paralelo com o Brasil, saindo 50m da avenida principal de Resende eu não conheço NADA. Provavelmente idem para os oficiais e sargentos, que moram numa cidade a parte. Se lá for igual aqui seria o melhor lugar do mundo pra se esconder! Hehehehehe...