O que eu soube foi a primeira versão PRP.prp escreveu:Pelo que entendi o GF nao comprou o Heli basico e sim um valor fechado já com os extras, porem sem especificar quais os extras, e é ai que o problema ta rolando, o valor que os franceses estao pedindo pelos extras está estrapolando o valor pago pelo GF.cb_lima escreveu:Arrebentou!!!
E essa coisa desse 'custo' adicional para integração de 'extras' como o Exocet me leva a perguntar algo que li já li sobre esse programa que diz que o Heli "básico" é pago pelo projeto do Governo e os "extras" são bancados por cada FA? Será que eu entendi algo errado? É isso mesmo?
Porque na minha visão isso é um problema porque achei que esse projeto deveria incluir até os adicionais das versões "especiais".
[]s
CB_Lima
A proposta era construir no Brasil a linha do 725, e para isso o minimo de compras eram 50.
Para quem seriam detinados os helicopteros?
Para as FFAA, que são os unicos orgãos do GF que atualmente tem a capacidade de absorver e missões que necessitem 16 aeronaves desse porte.
Mas o GF pagaria o basico e quem quiser opcional que coloque, porque o objetivo maior é a fabricação aqui.
Vai muito dentro do exemplo que o LenadroGCard vive citando.