HAAHehA, agora eu entendi.P. K. Liulba escreveu:
Porque a risada?
É um costume brasileiro segurar pelo carregador devido à extensão do FAL. A Taurus fez uma luva anatômica na posição do carregador.
Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Re: Fotos e fotos
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
Não há problema nenhum em segurar um M4, um Scar, um G36 pelo carregador. O encaixe do carregador nesses fuzis é alongado justamente prevendo isso.Pablo Maica escreveu:Sugiro que o pessoal vá ao MPhotos.net e de uma olhada nas fotos.
O que mais vão ver é gente segurando carregador. Seja tropa comum ou especial. Principalmente os gringos.
Um abraço e t+
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Strike
- Intermediário
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 85 vezes
P. K. Liulba escreveu:Um Fuzil projetado por brasilieros para brasileiros.crubens escreveu: Vendo esse mercado promissor é que a Taurus desenvolveu na estrutura onde se fixa o carregador, um apoio para a mão.
Um dos varios itens que gostei nesse Fuzil da Taurus (ART15) é exatamente esse adereço, de apoiar a mão !! Com base na já comprovada mania do nosso exército como de muito outros, em segurar o fuzil pela base do carregador !!
Mania essa justificada pela maior estabilidade alcançada no manuseio da armar nessa posição, principalmente em situações de rajadas de tiros e melhor posição de mira !!!!
Nossos colegas militares e policiais do forum poderiam tecer mais comentarios sobre essa posição de segurar a armar (Eu sei já foi muito debatido !) e o que acharam desse adereço está presente em toda nova família de sub-metralhadora e fuzil da Taurus ?!
Será que a Taurus está inovando reforçando esse conceito em seus novos produtos ?!
E Como o Pablo Maica citou está posição de segurar a armar é praticada por milhares de soldados ao redor do mundo, e não duvido que outros fuzis de outras empresas adotem esse novo adereço do Taurus ART15 em seus produtos!! O Que acham ??
Obs: Por Favor respondam colegas de DB .!
Brava Gente Brasileira ..!
- Lucas Lasota
- Avançado
- Agradeceu: 584 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
Costume brasileiro de segurar pelo carregador porque nao tem aqueles foregrips acoplaveis no trilho picatinny.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
BTR4 do Iraque, que aparentemente é o único pais a opera-lo, na ordem de 420 unidades.
Alguém mais pode tecer comentários sobre o veículo?
Alguém mais pode tecer comentários sobre o veículo?
- Viktor Reznov
- Sênior
A Magpul tem um adereço semelhante pros fuzis da família AR-15. Eu acho uma ótima idéia; em termos de ergonomia, esse fuzil foi muito bem projetado, resta agora ver se é confiável e se a Taurus vai tomar vergonha na cara e parar te tentar empurrar lotes defeituosos pras polícias brasileiras.Strike escreveu: E Como o Pablo Maica citou está posição de segurar a armar é praticada por milhares de soldados ao redor do mundo, e não duvido que outros fuzis de outras empresas adotem esse novo adereço do Taurus ART15 em seus produtos!! O Que acham ??
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Não sei se já postei essas fotos dos fuzileiros no Haiti
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Segurar pelo carregador não pode ser dita só como mania, no manual do FAL existe a posição de tiro segurando pelo carregador. Agora alguns aficcionados que não gosta dessa forma de manuseio da arma é que criaram essa celeuma.Um dos varios itens que gostei nesse Fuzil da Taurus (ART15) é exatamente esse adereço, de apoiar a mão !! Com base na já comprovada mania do nosso exército como de muito outros, em segurar o fuzil pela base do carregador !!
Mania essa justificada pela maior estabilidade alcançada no manuseio da armar nessa posição, principalmente em situações de rajadas de tiros e melhor posição de mira !!!!
Nossos colegas militares e policiais do forum poderiam tecer mais comentarios sobre essa posição de segurar a armar (Eu sei já foi muito debatido !) e o que acharam desse adereço está presente em toda nova família de sub-metralhadora e fuzil da Taurus ?!
Será que a Taurus está inovando reforçando esse conceito em seus novos produtos ?!
E Como o Pablo Maica citou está posição de segurar a armar é praticada por milhares de soldados ao redor do mundo, e não duvido que outros fuzis de outras empresas adotem esse novo adereço do Taurus ART15 em seus produtos!! O Que acham ??
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Viktor Reznov
- Sênior
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 296 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
- Pablo Maica
- Sênior
- Pablo Maica
- Sênior