Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Bravo
- Avançado
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 32 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
IA2 com lança granadas:
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
- Bravo
- Avançado
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 32 vezes
Acho que é no dedo mesmo, repare que a ultima rajada é mais longa em duração.alexmabastos escreveu:5:25s, rajadas de 3 tiros.prp escreveu: Eu quero ver a melissinha fazer isso
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Aos 4 minutos o vídeo fica mostrando a Minimi... estou sem áudio.... o que é, a Imbel vai fabricar essa metralhadora aí?
abraços]
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Essa Imbel é lixo mesmo, no vídeo aos 7:09 aparece o parafalIA2 com a descrição do 5.56.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Aa facas GINSU já faziam tudo isso lá por volta de 1994.Guerra escreveu:A MK custa un 60 contos. Outras facas da IMBEL vc acha ate 200 conto.gribel escreveu:Dever ser cara bagarai....onde será que vende?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ercito-_JM
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
To gostando de ver esse Imbel A2! Sabia que a Imbel conseguiria solucionar os problemas do MD-97!!
.
- dalton romao
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 52 vezes
amigos, estive hoje na LAAD. estive durante muito tempo no stand da imbel conversando com o Haroldo Leite, superintendente comercial e com um capitão que não lembro o nome. vi e estive com todas as versões na mão. tanto a 5.56 e as de 7.62. tive a confirmação que o exército fica mesmo com o 7.62. o 5.56 só mesmo pras forças especiais e comandos. a versão 7.62 é o para-fal de cano curto com abafador de chamas antigo e coronhas, guarda-mãos e trilhos novos de polímero. tem outra versão mais encurtada ainda e com abafador de chamas estilo HK que vai ser usada por paraquedistas, montanha e infantaria leve. a coronha mudou em relação aos primeiros protótipos. ela não é mais retrátil, só é rebativel. ficou mais robusta assim. vão ser adquiridos à partir do segundo semestre em quantidades que vai depender de dindin, como sempre. enquanto isso os fal continuam sendo transformados em para-fal de cano curto. não tive notícias sobre uma versão de cano pesado. o fap. parece que não está nos planos.
- marcelo bahia
- Sênior
- Agradeceu: 16 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Segundo o vídeo, o IA2 foi testado e aprovado pelas Forças Especiais!! Quero ver alguém seguir dizendo que é uma merda, ou que nunca conseguiríamos fazer um fuzil de qualidade!! Tá tudo filmado!! Quero ver o M-4 fazer a mesma coisa!!!
Sds.
Sds.
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"
Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
henriquejr escreveu:To gostando de ver esse Imbel A2! Sabia que a Imbel conseguiria solucionar os problemas do MD-97!!
Então somos 2...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Cavaleiro Teutônico
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
dalton romao escreveu:amigos, estive hoje na LAAD. estive durante muito tempo no stand da imbel conversando com o Haroldo Leite, superintendente comercial e com um capitão que não lembro o nome. vi e estive com todas as versões na mão. tanto a 5.56 e as de 7.62. tive a confirmação que o exército fica mesmo com o 7.62. o 5.56 só mesmo pras forças especiais e comandos. a versão 7.62 é o para-fal de cano curto com abafador de chamas antigo e coronhas, guarda-mãos e trilhos novos de polímero. tem outra versão mais encurtada ainda e com abafador de chamas estilo HK que vai ser usada por paraquedistas, montanha e infantaria leve. a coronha mudou em relação aos primeiros protótipos. ela não é mais retrátil, só é rebativel. ficou mais robusta assim. vão ser adquiridos à partir do segundo semestre em quantidades que vai depender de dindin, como sempre. enquanto isso os fal continuam sendo transformados em para-fal de cano curto. não tive notícias sobre uma versão de cano pesado. o fap. parece que não está nos planos.
Porra! Segundo os caras da MAGNUM a coronha era uma das únicas coisas originalmente boas da arma.
"Um grande coração não sente horror diante da morte, venha quando vier, contanto que ela seja honrosa".
(Ludovico Ariosto)
(Ludovico Ariosto)
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Não sei se o pessoal já postou mas tinha uma nota no jornal de hoje aqui do RS (Correio do Povo) que a Taurus firmou parceria na LAAD com a H&K para venda de produtos por aqui.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Não, só mostrando mesmo.Brasileiro escreveu:Aos 4 minutos o vídeo fica mostrando a Minimi... estou sem áudio.... o que é, a Imbel vai fabricar essa metralhadora aí?
abraços]
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Eu ainda acho o perfil da mira mecânica como sendo muito baixo.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Cavaleiro Teutônico
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Matheus escreveu:Não sei se o pessoal já postou mas tinha uma nota no jornal de hoje aqui do RS (Correio do Povo) que a Taurus firmou parceria na LAAD com a H&K para venda de produtos por aqui.
Ótimo! Pelo menos nossas forças policiais terão novas opções de subs e carabinas que não sejam os lixos das FAMAEs.
"Um grande coração não sente horror diante da morte, venha quando vier, contanto que ela seja honrosa".
(Ludovico Ariosto)
(Ludovico Ariosto)