Porque o 7,62 na verdade é o velho FAL modernizado. Acho que vão retrofiar os FALs que estejam em bom estado.irlan escreveu:Porque apenas 5,56?, pessoal da Imbel encontrou problemas com o 762?
Sds.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Porque o 7,62 na verdade é o velho FAL modernizado. Acho que vão retrofiar os FALs que estejam em bom estado.irlan escreveu:Porque apenas 5,56?, pessoal da Imbel encontrou problemas com o 762?
Carlos Mathias, não tem como vc postar algo sério aqui nesse topico? Já encheu o saco suas provocações. Ta virando trollagem.Carlos Mathias escreveu:Melissinha prá eles!
Carlos Mathias escreveu:Uns trolam, outros patrulham e outros se arvoram em moderadores e arautos da moralidade.
Você também enche o culhão falando mal do governo e eu nunca me meti na tua trolagem.
Se não gosta, mude de canal.
Eu podia dar uma resposta bem mais educada e até acatar tua sugestão, mas falando desse jeito, não mesmo.
Melissinha prá você também.
Pera ai. Isso aqui ainda é um forum sobre defesa. Eu não posso falar que esta faltando comida nos quarteis? Eu não posso apontar os responsaveis?Carlos Mathias escreveu:Guerra, todo mundo aqui já sabe dos problemas do GF, do EB e do mundo.
Você não precisa repetir 6579 vezes mesma coisa, mais uma com essa.
Nunca vi ninguém contestar dizendo que é cascata o meio expediente e etc.
Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Acabei de ler você falando a mesma coisa noutro tópico. E arrumando outra encrenca e azedando o clima.
Quando mais pessoas reclamarem das minhas brincadeira eu paro, mas se você está revoltado com tudo e com todos os que simpatizam de alguma maneira com o GF, lamento amigo, mas eu não vou parar porque você vai comer arroz com feijão puro e voltar prá casa mais cedo.
Vc deveria abrir um tópico sobre piadas e chacotas sobre a situação dos militares. Aqui quem entra não esta afim de ler essas palhaçadas.Amanhã tem camarão ao alho e óleo aqui no almoço, tá convidado.
Isso é o plano, do plano, do plano, do plano. Tá longe ainda de se concretizar.irlan escreveu:Porque apenas 5,56?, pessoal da Imbel encontrou problemas com o 762?
Será que paisano pode ter ou é considerado matbel?Bravo escreveu:Video de facas da imbel onde aparece o IA2
Fuzil em: 20s e 2:35 min
Eu acho que dá pra comprar. Já vi varias facas identicas a MK para vender. Inclusive da IMBEL.gribel escreveu:Será que paisano pode ter ou é considerado matbel?Bravo escreveu:Video de facas da imbel onde aparece o IA2
Fuzil em: 20s e 2:35 min
Quero uma : )