A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Re: A-12
Papagaio, o nosso será uma versão S70 com modificações bem interessantes o que automaticamente para mim pelo menos,
já o coloca como um S70BR . Rsrsrsrs
Vou em breve ter as especs do nosso e
Vamos ver quais as digerenças para o Romeo.
Abraços,
Padilha
Padilha
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Corsário01 escreveu:Papagaio, o nosso será uma versão S70 com modificações bem interessantes o que automaticamente para mim pelo menos,
Boas noticias para a Força Aeronaval. Entretanto o que me deixa angustiado são as quantidades obtidas. Quatro S70B são para muito poucos. Sou da opinião que de imediato a MB deveria exercer a opção dos dois exemplares adicionais e obter um segundo lote com mais seis exemplares. Utiliza o orçamento, o FMS, da baixa em meios com alto custo de manutenção, por exemplo o NDD Rio de Janeiro, estica prazos de pagamento, ou seja faz algum milagre. Aliás a MB tem feito milagres a muito tempo.
Sds
Lord Nauta
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Padilha, Lord Nauta, boa tarde!Corsário01 escreveu:Lord, já temos o pessoal nos EUA para receber tanto o COD/REVO quanto os SH-70( nomenclatura do fabricante para o SH-60??).
Interrogo, pq ainda não sei qual será a nossa versão. Será o Romeo?
Em breve saberemos. Muita coisa mudou desde a compra. E para melhor.
Ao mesno a força aeronaval nos dará algum alento, mesmo com Trackers, que muitos criticam, por não terem a mais vaga noção do que se pode operar ou não no SP.
Alias, quanto mais se explica que não se pode operar aeronave X no SP, mais se lê que ela seria a idela e tal. rsrsrsrsrs
Sobre os Tracker, pergunta de um desatualizado: há uma previsão de entrega das primeiras unidades? E quanto aos tripulantes da nossa MB, sabem se estes se habilitaram em aeronaves multimotoras, aqui mesmo(no Rumba) ou lá fora?
Fábio mode OFF...
Obrigado e abs em ambos!
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Concordo Nauta,para ontem inclusive.Lord Nauta escreveu:Corsário01 escreveu:Papagaio, o nosso será uma versão S70 com modificações bem interessantes o que automaticamente para mim pelo menos,
Boas noticias para a Força Aeronaval. Entretanto o que me deixa angustiado são as quantidades obtidas. Quatro S70B são para muito poucos. Sou da opinião que de imediato a MB deveria exercer a opção dos dois exemplares adicionais e obter um segundo lote com mais seis exemplares. Utiliza o orçamento, o FMS, da baixa em meios com alto custo de manutenção, por exemplo o NDD Rio de Janeiro, estica prazos de pagamento, ou seja faz algum milagre. Aliás a MB tem feito milagres a muito tempo. ( Icomo!)
Sds
Lord Nauta
SDs.
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Essa é a minha ideia para uma NAe para MB, produzido com tecnologia Francesa/Norte-Americana:
Com 300m e cerca de 60.000t, com 2 elevadores, 2 capatultas a vante, e 1 na pista, de 90m, pista de recolha com 195m, 2 elevadores de armamentos/suprimentos, Ilha baseada no CVN-77, mas como não percebo nada de sensores e antenas, apenas desenhei +/-. Tenho esse desenho no CorelDraw se alguem quiser.
O desenho do casco foi baseado na Classe Clemenceau, pois o colega forista Sr. Marino já nos disse que navega muito bem.
Com 300m e cerca de 60.000t, com 2 elevadores, 2 capatultas a vante, e 1 na pista, de 90m, pista de recolha com 195m, 2 elevadores de armamentos/suprimentos, Ilha baseada no CVN-77, mas como não percebo nada de sensores e antenas, apenas desenhei +/-. Tenho esse desenho no CorelDraw se alguem quiser.
O desenho do casco foi baseado na Classe Clemenceau, pois o colega forista Sr. Marino já nos disse que navega muito bem.
Audaces Fortuna Iuvat
-
- Júnior
- Contato:
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Muito bom!
Seria demais pedir que inserisse uma foto do A12 à escala, ao lado desse modelo, para termos uma ideia da evolução?
Parabéns pelo desenho, pois eu sei o trabalho que dá.
Seria demais pedir que inserisse uma foto do A12 à escala, ao lado desse modelo, para termos uma ideia da evolução?
Parabéns pelo desenho, pois eu sei o trabalho que dá.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
boas, obrigados pelos elogios.
A 1º e última imagem são do Clemenceau, mesma classe do A12, à escala.
Cumps
A 1º e última imagem são do Clemenceau, mesma classe do A12, à escala.
Cumps
Audaces Fortuna Iuvat
- Marcos Sanchez
- Júnior
- Agradeceu: 2 vezes
ola amigos.
vou para a Laad no Rj dia 13.
alguém sabe me dizer se é possível em conseguir ver o A12 mesmo que de longe.
Com isto aproveito a viagem.
Obrigado.
marcos sanchez
vou para a Laad no Rj dia 13.
alguém sabe me dizer se é possível em conseguir ver o A12 mesmo que de longe.
Com isto aproveito a viagem.
Obrigado.
marcos sanchez
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Sim! A MB faz passeios de escuna para a Ilha Fiscal e com o Rebocador Laurindo Pitta e sempre na volta passa ao lado dos navios ancorados no AMRJ. Eu mesmo tirei várias fotos bacana do A-12 pois passamos bem do lado dele (só que nunca consigo publicar aqui...).
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Nosso colega Sideshow, postou la no ZM que a MB esta descomissionando o NAe São Paulo.....alguem sabe mais a respeito????
El MB anunció hoy que debido a los altos costos de actualización, mantenimiento y operación de Nae de São Paulo, junto con los recortes presupuestarios recientes del nuevo gobierno de Brasil el Nae Sao Paulo serán enviadas a la Reserva Naval en Brasil, también se cancelará La modernización de 4KU-y el S-2.
depois da MB gastar milhões da revitalização do A-12, isso não faz sentido,mas aqui no Brasil
tudo pode acontecer só se o HMS-INVENCIBLE está sendo comprado sera???
tudo pode acontecer só se o HMS-INVENCIBLE está sendo comprado sera???