NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: NOTÍCIAS
Seja qual for a pane essa deixou um monte de furos na asa:
Ou seria resultado da queda?
[]'s
Ou seria resultado da queda?
[]'s
Editado pela última vez por AlbertoRJ em Ter Mar 22, 2011 11:42 pm, em um total de 1 vez.
Alberto -
Cof... Coff... Detalhes, meu caro, meros detalhes!!
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Bem alinhados esses furos...AlbertoRJ escreveu:Seja qual for a pane essa deixou um monte de furos na asa:
[]'s
Editado pela última vez por Penguin em Ter Mar 22, 2011 11:49 pm, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Sênior
Alguns deles, não é?
Mas deram azar da pane não ter sido detectada pelos sistemas antes de entrarem na zona de combate...
[]'s
Mas deram azar da pane não ter sido detectada pelos sistemas antes de entrarem na zona de combate...
[]'s
Alberto -
USAntiago, cada dia uma surpresa.
Aparenta ter sido derrub... Arghbluerrrrgh! ... (Desculpem, engasguei com um gole da Coca Cola) ...Caído por pane inespecífica em parafuso chato.
Não falem do furos de tir... BURRRRRRRRRP!
Rapá, é tomar um Coke e lá vem o arrotão.
Desculpem!
Enfim, não falem dos furos dos rebites ejetáveis.
Rebite também é gente,e eles ejetaram antes de porrar no chão.
-
- Sênior
Agora você abusou.Penguin escreveu:Bem alinhados esses furos...AlbertoRJ escreveu:Seja qual for a pane essa deixou um monte de furos na asa:
[]'s
Essas retas por acaso são as estruturas da asa? A transversal próxima a fuselagem tudo bem mas as longitudinais estão totalmente tortas. Compare com o buracão no bordo de ataque.
[]'s
Alberto -
Tá mó simétrico mesmo... Mas deu "velha"!
Desculpe, não resisti!!!
Desculpe, não resisti!!!
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Durante o dia olhei as imagens desse F-15 e não me conformava, como pode só um caça ter essas panes?
A verdade sempre aparece, nesse caso até foi bem rápida.
Saudações
A verdade sempre aparece, nesse caso até foi bem rápida.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
-
- Sênior
Acho que a pane foi a "da asa rachada".
Mas tenho que dar o braço a torcer mais uma vez:
Valeu enquanto durou.
[]'s
Mas tenho que dar o braço a torcer mais uma vez:
Valeu enquanto durou.
[]'s
Alberto -
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Na 1a Guerra do Golfo, 52 aeronaves e 23 helicópteros da coalizão foram abatidos pelos iraquianos.
Na Iugoslávia lembro de Mig-29, F-16, Mirage 2000, F-117 etc. no chão.
Guerra é assim mesmo.
Guerra é assim mesmo.
Editado pela última vez por Penguin em Qua Mar 23, 2011 12:15 am, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Eu particularmente acredito que o avião caiu devido a pane, talvez no sistema de combustível ou motor, após receberem fragmentos de alguma ogiva por proximidade de um SA-5 ou similar.
Só não entendo por que desta vez os EUA não disseram o fato real, como já foi feito em várias vezes em outras guerras, inclusive eles se acusam até mesmo quando é fratricídio, que é a pior coisa que pode ocorrer para o moral da tropa.
Seria muito mais fácil usar esse ocorrido para justificar uso da força, condenando ação do Kadafi contra a ONU e coisas do genero. Isso é que é de se estranhar...
Abraços
Só não entendo por que desta vez os EUA não disseram o fato real, como já foi feito em várias vezes em outras guerras, inclusive eles se acusam até mesmo quando é fratricídio, que é a pior coisa que pode ocorrer para o moral da tropa.
Seria muito mais fácil usar esse ocorrido para justificar uso da força, condenando ação do Kadafi contra a ONU e coisas do genero. Isso é que é de se estranhar...
Abraços
Brasil acima de tudo!!!
Tem que investigas mais esse caso... Uma asa tem furos, já a outra...
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Naquele post meu anterior, retirado da wikipedia, de 2003 a 2009 foram mais de 150 aeronaves e helicópteros perdidos, dos quais uns 50 por antiaérea.Penguin escreveu:Na 1a Guerra do Golfo, 52 aeronaves e 23 helicópteros da coalizão foram abatidos pelos iraquianos.
Guerra é assim mesmo.
Guerra é isso aí...
Brasil acima de tudo!!!
-
- Sênior
Creio o que foi divulgado oficialmente é que motivo "provavelmente" teria sido uma pane mas não foram taxativos. Pelo menos foi o que eu li a respeito até agora.
[]'s
[]'s
Alberto -
Eu particularmente acredito que o avião caiu devido a pane, talvez no sistema de combustível ou motor, após receberem fragmentos de alguma ogiva por proximidade de um SA-5 ou similar.
Mininu mau!
Se falarem que foi um rebite de 50Kg (só a agiva) a mach 3, pode ser que tenham de revidar, e aí o revide pode durar uns dez anos, como no Iraque.Só não entendo por que desta vez os EUA não disseram o fato real, como já foi feito em várias vezes em outras guerras, inclusive eles se acusam até mesmo quando é fratricídio, que é a pior coisa que pode ocorrer para o moral da tropa.
Num arruma cabelo prá enrolar abelha que o Obrahma quer passar a banana.