Sim, Kevlar, uma fibra mas não de vidro, e parece que foi serrado sim. Deve ter gasto umas 4 serras pra conseguir serrar isso tudo de kevlar.Cavaleiro Teutônico escreveu:
Esses capacetes balísticos são de fibra de vidro? Notem que o capacete desse rapaz parece que foi serrado manualmente.
Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Re: Fotos e fotos
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Deve ser pq um é canhoto e o outro é destro?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 294 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
Normalmente é por isso mesmo!!!Bolovo escreveu:Deve ser pq um é canhoto e o outro é destro?
Um abraço e t+
Pergunta de leigo desatualizado: Mas agora pode??Pablo Maica escreveu:Normalmente é por isso mesmo!!!Bolovo escreveu:Deve ser pq um é canhoto e o outro é destro?
Um abraço e t+
-
- Sênior
Qua padrão de camuflagem é esse do FE Galego?
Um abraço e t+
Parece plastificado sobre recorte de revistas ou jornais?
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
o galego é da 1BFESP e esse padrão eu lembro de ter visto em um site canadense, acho que é ele sim.
-
- Sênior
Deve ser pra mimetizar em areas urbanas com pixação densa!!
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
- Pablo Maica
- Sênior
Eu acho que pode cara, eu até pensei que estivessem a vontade mas pela posição do pessoal da choque tão em atenção.gil eanes escreveu:Pergunta de leigo desatualizado: Mas agora pode??Pablo Maica escreveu: Normalmente é por isso mesmo!!!
Um abraço e t+
Quanto a camufalgem do sniper, após mto estudo chegou-se a conclusão de que não ha forma de criar um padrão para camuflado urbano que seja totalmente eficiente. Portanto criam-se varios padrões que "caem bem". Aquele ali nada mais é do que um macacão de nomex (macacão de vôo) camuflado.
Um abraço e t+
- Viktor Reznov
- Sênior
Porque não poderia?gil eanes escreveu:Pergunta de leigo desatualizado: Mas agora pode??Pablo Maica escreveu: Normalmente é por isso mesmo!!!
Um abraço e t+
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
Em Sampa camufla perfeitamente.Carlos Mathias escreveu:Camuflagem padrão "Banca de jornal".
- Pablo Maica
- Sênior