NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: NOTÍCIAS
Mandar nossos bombardeiros estratégicos.
Sério. Talvez alguns aviões de inteligência. Nada mais.
Sério. Talvez alguns aviões de inteligência. Nada mais.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Viajando na maionese, se fosse preciso o Brasil fazer parte dessa brincadeira de fechar o espaço aéreo líbio, temos até que o suficiente, muito mais importante do que os caças seriam os E-99 (que os gregos vão mandar) e em conjunto os F-5M (que não são lá essas coisas, mas podem fazer o serviço sim) ou até mesmo os Mirage 2000. Pra derrubar aquelas coisas que os líbios tem não é preciso muita coisa não.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Os E99 e os R99 são sem dúvida fantásticos, quanto ao resto acho que se a coisa virasse guerra de Insurgência o S Tucano e o seu Datalink iriam fazer um bom trabalho sem dúvida.
[]s
CB_Lima
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Obrigado pelas respostas, mas quanto aos armamentos, para F-5M ou M2k, o que iria nos "cabides"?
Audaces Fortuna Iuvat
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
F-5M - Derby (BVR) e Python 4 (WVR)alcluiz escreveu:Obrigado pelas respostas, mas quanto aos armamentos, para F-5M ou M2k, o que iria nos "cabides"?
M2000C - Super 530D (BVR) e Magic 2 (WVR)
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Pela quantidade de armamento q venho com os Mirage 2000 dava para mandar só uns dois caças... se enviassem mais teriam q mandá-los de volta caso se gastasse munição... porque não haveria mais para reposição ...
- Carlos Lima
- Sênior
Lembrar que ...
O F-5 não foi feito para esse tipo de missão de combate a essa distância da base operacional.
O M2k é uma aeronave mais indicada sem dúvida para missões de caça desse tipo, além de ser projetada para utilizar os misseis que possui atualmente.
Ainda acho que a participação mais 'eficiente' do Brasil seria por meios de aeronaves "especializadas" e em um segundo plano o S Tucano.
[]s
CB_Lima
O F-5 não foi feito para esse tipo de missão de combate a essa distância da base operacional.
O M2k é uma aeronave mais indicada sem dúvida para missões de caça desse tipo, além de ser projetada para utilizar os misseis que possui atualmente.
Ainda acho que a participação mais 'eficiente' do Brasil seria por meios de aeronaves "especializadas" e em um segundo plano o S Tucano.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
e para o modo A/G? Pois esses são apenas A/A, e lá estão a atacar alvos em solo também...Luís Henrique escreveu:F-5M - Derby (BVR) e Python 4 (WVR)alcluiz escreveu:Obrigado pelas respostas, mas quanto aos armamentos, para F-5M ou M2k, o que iria nos "cabides"?
Fora isso, vemos que mal temos munições para nos defender, pois para ser uma força capaz de ser invasora, estamos ainda a anos luz, pois teríamos problemas até com um país tipo Argentina, Venezuela, imagina então alguém do nosso porte, ou países do Oriente Médio, que possuem grandes quantidades...
Audaces Fortuna Iuvat
- Carlos Lima
- Sênior
Podes crer!!jp escreveu:Acho que vcs andaram fumando erva estragada
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O fechamento do espaço aéreo líbio é dividido em duas partes, a primeira de destruir tudo que possa colocar um avião no ar e uma segunda que é a superioridade aérea em si. A primeira só está participando EUA, GB, França e Canada. A segunda fase tem um trezentos países, até o Qatar, que está tendo protestos semelhantes, quer mandar uns Mirage 2000.alcluiz escreveu:e para o modo A/G? Pois esses são apenas A/A, e lá estão a atacar alvos em solo também...Luís Henrique escreveu: F-5M - Derby (BVR) e Python 4 (WVR)
Fora isso, vemos que mal temos munições para nos defender, pois para ser uma força capaz de ser invasora, estamos ainda a anos luz, pois teríamos problemas até com um país tipo Argentina, Venezuela, imagina então alguém do nosso porte, ou países do Oriente Médio, que possuem grandes quantidades...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Marcos Sanchez
- Júnior
- Agradeceu: 2 vezes
Poderíamos mandar uns ST para ver como eles se saem no ataque aos blindados e infantaria, assim, seria inclusive uma baita propaganda para os EUA os utilizarem.
Acho que os bichinhos iam arrebentar, podiam até usar as bombas lazer que temos.
que acham?
Acho que os bichinhos iam arrebentar, podiam até usar as bombas lazer que temos.
que acham?