AlbertoRJ escreveu:Tulio, desculpa, estás distorcendo.
O relatório é verídico, ninguém viu mas ninguém desmentiu,
Não leves a mal, cupincha, mas ri mesmo: EU é que distorci?
AlbertoRJ escreveu:Muito menos os rafalistas, que apenas disseram crer não ser o verdadeiro pensamento da instituição. É o que eu li por aqui.
Nas buenas, já SABES que não vou pesquisar entre quase 4000 posts para achar mas lembro do que li à época. Desceram sem dó o porrete na muié! E dê-le PIG e imprensa que só MENTE e tópicos nos 'Geraes' reafirmando isso, vendida aos ianques & quetales! Li isso. Aqui!
AlbertoRJ escreveu:Inclusive muita gente bem informada, incluo o Pepê, confirmou a veracidade.
Mas não mostrou o relatório. Gente 'bem informada' como o Pepê disseram OUTRAS kôzaz que acabaram por não se confirmar, como a decisão do FX no Governo Lula. Até o Ministro Jobim fez isso. Um montão de vezes, só mudando as datas.
AlbertoRJ escreveu:A Catanhêde não publicaria sem ter certeza disso.
O PRICK teria um treco ao ler essa
HERESIA!
AlbertoRJ escreveu:Agora, se a intenção não foi sabotar eu queria saber então qual foi o objetivo, levando-se em conta que se tratava de um relatório secreto.
Acharam na lata do lixo?
Abraços
Se é SECRETO não cai na lata de lixo. Nem na mão de jornalista. Ou não é secreto.
Mas se caiu mesmo sendo secreto - como os telegramas do WL - então fica na net para quem quiser ver, quem vazou SABIA que não iria se incomodar nem ser punido pois, se achasse que iria, não teria sequer contado à Cantanhêde.
Poderias usar um
ARGUMENTO bem melhor, dado pelo mesmo Jobim das muitas datas: a 'tese dos pesos errados'.
ELE disse isso, criticando a metodologia, que seria do tempo do FX-1. Assim, deu veracidade ao suposto 'vazamento'. O problema é que procurar veracidade onde se viu muita mentira e chute é bem complicado...