Sobre o KC-390
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Re: Sobre o KC-390
IAE:Carlos Mathias escreveu:É ????Joint Venture entre Pratt & Whitney, Rolls-Royce, Japanese Aero Engine Corporation e MTU Aero Engines.
Eu achava que os motores dos A-320/19 fossem da RR.
http://www.i-a-e.com/company/aboutus.shtml
Os A320/319/318 podem ser equipados tanto com os IAE V2500 quanto com os CFM 56. Escolha do cliente.
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
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Re: Sobre o KC-390
Nós estamos a pouco mais de 2 semanas da escolha do grupo motopropulsor. Não passa de Março/2011.Penguin escreveu:IAE:Carlos Mathias escreveu: É ????
Eu achava que os motores dos A-320/19 fossem da RR.
http://www.i-a-e.com/company/aboutus.shtml
Os A320/319/318 podem ser equipados tanto com os IAE V2500 quanto com os CFM 56. Escolha do cliente.
[]s
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
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Os Imbecis FINANCIAM...
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- coringa1
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Re: Sobre o KC-390
Não sabia que a capacidade de carga do C2 era tão maior que a do KC390, 14 toneladas a mais
Nas fotos onde o C2 aparece sozinho, ele não parece tão grande.
Nas fotos onde o C2 aparece sozinho, ele não parece tão grande.
- Pablo Maica
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Re: Sobre o KC-390
O C-2 é substancialmente maior do que o KC-390:
C-2:
Comprimento - 44 metros
Envergadura - 44,4 metros
Altura - 14.2 metros
KC-390:
Comprimento - 33,4 metros
Envergadura - 33,9 metros
Altura - 11,4 metros
Um abraço e t+
C-2:
Comprimento - 44 metros
Envergadura - 44,4 metros
Altura - 14.2 metros
KC-390:
Comprimento - 33,4 metros
Envergadura - 33,9 metros
Altura - 11,4 metros
Um abraço e t+
- irlan
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Re: Sobre o KC-390
A Embraer já tem alguma previsão dos números de venda desse avião(digo, unidades vendidas),esta muito cedo para estimar o preço dele?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
Re: Sobre o KC-390
Embraer Defesa elege empresa dos EUA como fornecedora do KC-390
Plantão | Publicada em 22/03/2011 às 11h23m
Reuters/Brasil Online
Share SÃO PAULO (Reuters) - A norte-americana DRS Defense Solutions assinou nesta terça-feira acordo com a Embraer Defesa e Segurança, divisão da fabricante de aeronaves, para fornecimento do sistema de movimentação de carga e lançamento aéreo para o cargueiro KC-390, que a companhia brasileira desenvolve a pedido da Força Aérea Brasileira.
Em comunicado ao mercado, a Embraer não revelou valores do contrato que estabelece a DRS, além de fornecedora, como responsável por oferecer suporte pós-venda de seus componentes.
Com o anúncio, a DRS se torna a primeira empresa a assinar contrato de fornecimento para o KC-390, exatamente um ano após a ter afirmado que pretendia definir os fornecedores do cargueiro neste período, de acordo com o documento.
O KC-390 tinha, no final do ano passado, intenções de compra de 54 unidades, sendo 28 da Força Aérea Brasileira. O cargueiro ainda não teve preço de tabela definido.
(Por Eduardo Simões)
http://oglobo.globo.com/economia/mat/20 ... 062630.asp
F-X2: Alguns se preocupam com a presença de componentes americanos, eu me preocupo com a ausência de componentes brasileiros.
- Bourne
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Re: Sobre o KC-390
E agora o Satanás pode embargar as vendas e voos do KC390. Cadê nossa independência? Cadê o END? Como ficará quando entrarmos em guerra contra o demônio?
- joao fernando
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Re: Sobre o KC-390
Em guerra com o demonio, todo mundo vai pro inferno, uai!
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- FIGHTERCOM
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Re: Sobre o KC-390
A Embraer é uma vendida, puxa saco, capacho, azulada... dentre outras coisas mais.
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
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Re: Sobre o KC-390
Alguém já parou para perguntar se existem outros fornecedores que atendam/atenderam aos requesitos estabelecidos pela Embraer para o fornecimento do sistema de movimentação de carga e lançamento aéreo do KC-390?
Porque se há, com certeza tais empresas devem ter-se manifestado em participar da concorrência para os citos sistemas. Do contrário a Embraer não perderia seu tempo fazendo consultas/concorrência no mercado de fornecedores e teria elegido DRS logo no inicio do projeto.
Ufanismos nacionalistas nunca resolveram os problemas da Embraer, menos ainda ajudaram a vender seus produtos. A FAB é a garante deste programa. Se ela aquisesceu tal fornecedor é por que os riscos de tê-la como tal foram avaliados como aceitáveis.
E vamos lembrar que estamos a falar de uma aeronave que no médio/longo prazo estará atendendo o mercado de carga aérea, que não por acaso é muitíssimo maior que o de cargueiros militares.
Além do que, oa americanos não são tão estúpidos de ficar fazendo bloqueios por birra ou só de sacanagem. Eles sabem muito bem aonde lhes aperta o calo. ]
Já nós...
abs
Porque se há, com certeza tais empresas devem ter-se manifestado em participar da concorrência para os citos sistemas. Do contrário a Embraer não perderia seu tempo fazendo consultas/concorrência no mercado de fornecedores e teria elegido DRS logo no inicio do projeto.
Ufanismos nacionalistas nunca resolveram os problemas da Embraer, menos ainda ajudaram a vender seus produtos. A FAB é a garante deste programa. Se ela aquisesceu tal fornecedor é por que os riscos de tê-la como tal foram avaliados como aceitáveis.
E vamos lembrar que estamos a falar de uma aeronave que no médio/longo prazo estará atendendo o mercado de carga aérea, que não por acaso é muitíssimo maior que o de cargueiros militares.
Além do que, oa americanos não são tão estúpidos de ficar fazendo bloqueios por birra ou só de sacanagem. Eles sabem muito bem aonde lhes aperta o calo. ]
Já nós...
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- mauri
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Re: Sobre o KC-390
Coelgas,
Vocês estão fazendo tempestade em copo d'agua senão vejamos:
1. Essa empresa americana DSR é lider no mercado e inovadora nesta área contratada.
2. Esse sistema de movimento de carga via software não é uma tecnologia sensível.
3. Em pouco tempo esse software de movimentação de carga se tornará padrão na aviação cargueira, e o mesmo ja que estar em teste no A400 e c-117.
4. Portanto, mais uma vez a Embraer sai na frente concorrência, isso é o que vai prevalecer.
Mauri
Vocês estão fazendo tempestade em copo d'agua senão vejamos:
1. Essa empresa americana DSR é lider no mercado e inovadora nesta área contratada.
2. Esse sistema de movimento de carga via software não é uma tecnologia sensível.
3. Em pouco tempo esse software de movimentação de carga se tornará padrão na aviação cargueira, e o mesmo ja que estar em teste no A400 e c-117.
4. Portanto, mais uma vez a Embraer sai na frente concorrência, isso é o que vai prevalecer.
Mauri
FIGHTERCOM escreveu:A Embraer é uma vendida, puxa saco, capacho, azulada... dentre outras coisas mais.
Re: Sobre o KC-390
Logo, não precisa de "apreço" "necessário".2. Esse sistema de movimento de carga via software não é uma tecnologia sensível.
- mauri
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Re: Sobre o KC-390
Apreço necessário eu diria que deveriamos ter, assim como temos com quaisquer fornecedor da FAB, mas não ufanismo!!!
Outro coisa, eu descobri que tal empresa nem americana é, na verdade é uma subsidiaria da Finmeccanica SpA, portanto uma empresa Italiana.
Mauri
Outro coisa, eu descobri que tal empresa nem americana é, na verdade é uma subsidiaria da Finmeccanica SpA, portanto uma empresa Italiana.
Mauri
Carlos Mathias escreveu:Logo, não precisa de "apreço" "necessário".2. Esse sistema de movimento de carga via software não é uma tecnologia sensível.
- FIGHTERCOM
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Re: Sobre o KC-390
Acho que você "pegaram o bonde andando" e entenderam nada do que eu disse.
Abraços,
Wesley
Abraços,
Wesley
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