E ainda vocês dizem que os Portugueses são burros...ICE 1A+ escreveu:BOa Tarde
GENIAL!!!
Estratégia genial!
Não sei se repararam na genial estratégia do Governo Regional dos Açores: encomendar um barco que depois recusa para poder ser vendido ao estrangeiro e fazer entrar divisas! Porque se o barco não tivesse sido encomendado, o Chavez não o tinha visto e ia comprar a outro lado. Que é que eles irão encomendar de seguida? Um porta-aviões? Também é de louvar a atitude dos estaleiros ao construir um barco ronceiro: não só deram uma boa desculpa ao Governo Regional dos Açores para não ficar com ele, como mostraram estar preocupados com os excessos de velocidade. É de gente assim que o país precisa! Por isso, já sabem: se os Açores encomendarem um porta avioes..............................
Façam as Contas:
os Açores encomendam o navio e pagam 35milhões de Euros
Recusam o navio!
A venezuela compra o navio por 42.5 milhoes!
O estaleiro devolve 35 milhões aos Açores e ficam com 7.5 milhões
Os Açores com os 35 Milhões emcomendam 2 ferry´s á Damen por 15 milhões e ficam com os outros 15 milhões para gastar noutra coisa qualquer!
Genial!!!
Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1144 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
Re: Comédia da vida real
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
O detetive
Após quase cinco anos de um casamento que beirou a perfeição, Gomes começou a chegar em casa no final da noite, sempre alegando cansaço e problemas no serviço.
Desconfiada até a raiz do cabelo, Ingrid, sua mulher, não pensou duas vezes: chamou sua melhor amiga, Lucinha, contou o drama que estava vivendo e recebeu um conselho.
– Acho que você deve contratar um detetive para perseguir Gomes! – recomendou a amiga.
No dia seguinte, tão logo o marido pegou o rumo do trabalho, Ingrid saiu de casa e foi direto ao encontro de Horácio, o homem indicado pela amiga.
Nervosa, mas muito curiosa, Ingrid deu todas as informações possíveis e imagináveis sobre Gomes e pediu pressa ao detetive na investigação.
Menos de uma semana depois, cada vez mais aflita, Ingrid recebeu a tão esperada ligação do investigador.
– Senhora Ingrid, já tenho todas as informações sobre o senhor Gomes! – anunciou Horácio.
– Em meia hora estarei no seu escritório! – devolveu a mulher.
Cada vez mais curiosa, Ingrid ouviu o relatório.
– Olhe, senhora, segui seu marido durante uma semana inteira! – balbuciou o investigador.
– E o que senhor descobriu? – insistiu Ingrid.
– Ele esteve em três restaurantes, quatro boates e um motel! – comunicou Horácio.
– E o que este safado estava fazendo? – perguntou a aflita Ingrid.
– Bem, pelo que pude deduzir, estava seguindo a senhora…
Após quase cinco anos de um casamento que beirou a perfeição, Gomes começou a chegar em casa no final da noite, sempre alegando cansaço e problemas no serviço.
Desconfiada até a raiz do cabelo, Ingrid, sua mulher, não pensou duas vezes: chamou sua melhor amiga, Lucinha, contou o drama que estava vivendo e recebeu um conselho.
– Acho que você deve contratar um detetive para perseguir Gomes! – recomendou a amiga.
No dia seguinte, tão logo o marido pegou o rumo do trabalho, Ingrid saiu de casa e foi direto ao encontro de Horácio, o homem indicado pela amiga.
Nervosa, mas muito curiosa, Ingrid deu todas as informações possíveis e imagináveis sobre Gomes e pediu pressa ao detetive na investigação.
Menos de uma semana depois, cada vez mais aflita, Ingrid recebeu a tão esperada ligação do investigador.
– Senhora Ingrid, já tenho todas as informações sobre o senhor Gomes! – anunciou Horácio.
– Em meia hora estarei no seu escritório! – devolveu a mulher.
Cada vez mais curiosa, Ingrid ouviu o relatório.
– Olhe, senhora, segui seu marido durante uma semana inteira! – balbuciou o investigador.
– E o que senhor descobriu? – insistiu Ingrid.
– Ele esteve em três restaurantes, quatro boates e um motel! – comunicou Horácio.
– E o que este safado estava fazendo? – perguntou a aflita Ingrid.
– Bem, pelo que pude deduzir, estava seguindo a senhora…
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Que nada, vocês portugueses são geniais, encheram o país aqui de inúteis imprestáveis e foram embora como todo nosso ouro. É aquela velha história "Malandro é meu pai, que comeu a minha mãe e eu não posso comer a mãe dele."cabeça de martelo escreveu:E ainda vocês dizem que os Portugueses são burros...ICE 1A+ escreveu:BOa Tarde
GENIAL!!!
Estratégia genial!
Não sei se repararam na genial estratégia do Governo Regional dos Açores: encomendar um barco que depois recusa para poder ser vendido ao estrangeiro e fazer entrar divisas! Porque se o barco não tivesse sido encomendado, o Chavez não o tinha visto e ia comprar a outro lado. Que é que eles irão encomendar de seguida? Um porta-aviões? Também é de louvar a atitude dos estaleiros ao construir um barco ronceiro: não só deram uma boa desculpa ao Governo Regional dos Açores para não ficar com ele, como mostraram estar preocupados com os excessos de velocidade. É de gente assim que o país precisa! Por isso, já sabem: se os Açores encomendarem um porta avioes..............................
Façam as Contas:
os Açores encomendam o navio e pagam 35milhões de Euros
Recusam o navio!
A venezuela compra o navio por 42.5 milhoes!
O estaleiro devolve 35 milhões aos Açores e ficam com 7.5 milhões
Os Açores com os 35 Milhões emcomendam 2 ferry´s á Damen por 15 milhões e ficam com os outros 15 milhões para gastar noutra coisa qualquer!
Genial!!!
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
bAWHAHAHhAhahahahAhaah Eu vou pro inferno por ter rido disso.Moccelin escreveu:Alguém sabe dizer o nome desse político, quando comecei a ler pensei ser o José Alencar, mas ele não morreu ainda!
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Outra vez a história do Ouro. A gente não se queixa dos Romanos que fizeram a mesmíssima coisa. Então se isso era nosso, não íamos explorar porquê?Cross escreveu:Que nada, vocês portugueses são geniais, encheram o país aqui de inúteis imprestáveis e foram embora como todo nosso ouro. É aquela velha história "Malandro é meu pai, que comeu a minha mãe e eu não posso comer a mãe dele."cabeça de martelo escreveu: E ainda vocês dizem que os Portugueses são burros...
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- soultrain
- Sênior
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6686 vezes
- Contato:
A ANJA E O PÊNIS!
Um sujeito chega ao céu, onde é recebido por São Pedro.
Após os cumprimentos, São Pedro lhe explica que, para entrar, os homens têm que cortar o pênis.
- Pára com isso, São Pedro! Como é que eu vou cortar um negócio que me deu tanta alegria na Terra?
- Não tem jeito, meu filho. Aqui no céu não há sexo e temos que cortar a tentação, digamos, pela raiz.
O cara olha pra baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno, a cambada se ferrando legal e acaba aceitando.
É levado a uma sala onde há outros três sujeitos esperando.
Logo depois chega uma anjinha, gatíssima, e manda entrar o primeiro.
Segundos após, ouvem-se vários gritos de dor.
Silêncio.
Volta a anjinha e chama mais um.
Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor e depois, novamente silêncio.
Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve.
Silêncio profundo.
Chega a vez do tal sujeito.
Ele pede uma explicação a respeito dos gritos diferentes pra Anjinha.
A anjinha cortadora se surpreende:
- Não te explicaram? É o seguinte: aqui a gente corta o negócio de acordo com a profissão do cara na Terra.
O primeiro gritou muito porque teve o pênis serrado, já que ele era serralheiro.
O segundo deu só um grito forte porque foi cortado de uma só vez. Ele era açougueiro.
O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.
A essas alturas o cara ria às gargalhadas.
Sem entender nada, ela apenas fica olhando. Então o cara baixa o zíper, puxa a guasca para fora e ordena à deliciosa anjinha:
- Então chupa até acabar! Na Terra eu era SORVETEIRO!!!
Um sujeito chega ao céu, onde é recebido por São Pedro.
Após os cumprimentos, São Pedro lhe explica que, para entrar, os homens têm que cortar o pênis.
- Pára com isso, São Pedro! Como é que eu vou cortar um negócio que me deu tanta alegria na Terra?
- Não tem jeito, meu filho. Aqui no céu não há sexo e temos que cortar a tentação, digamos, pela raiz.
O cara olha pra baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno, a cambada se ferrando legal e acaba aceitando.
É levado a uma sala onde há outros três sujeitos esperando.
Logo depois chega uma anjinha, gatíssima, e manda entrar o primeiro.
Segundos após, ouvem-se vários gritos de dor.
Silêncio.
Volta a anjinha e chama mais um.
Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor e depois, novamente silêncio.
Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve.
Silêncio profundo.
Chega a vez do tal sujeito.
Ele pede uma explicação a respeito dos gritos diferentes pra Anjinha.
A anjinha cortadora se surpreende:
- Não te explicaram? É o seguinte: aqui a gente corta o negócio de acordo com a profissão do cara na Terra.
O primeiro gritou muito porque teve o pênis serrado, já que ele era serralheiro.
O segundo deu só um grito forte porque foi cortado de uma só vez. Ele era açougueiro.
O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.
A essas alturas o cara ria às gargalhadas.
Sem entender nada, ela apenas fica olhando. Então o cara baixa o zíper, puxa a guasca para fora e ordena à deliciosa anjinha:
- Então chupa até acabar! Na Terra eu era SORVETEIRO!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Aqui em Portugal, circulava uma loira num BMW descapotável, sem documentos, quando é mandada parar pela brigada de trânsito.
O Guarda:
-Carta de condução?
A senhora mostra o peito.
-Documentos do veiculo?
Ela vira-se e mostra o traseiro.
-Seguro?
A jovem mostra a "dita-cuja" e diz para o guarda:
-Está tudo certo?
O guarda, muito sério, baixa as calças e diz:
- Só falta o teste de Álcool!
O Guarda:
-Carta de condução?
A senhora mostra o peito.
-Documentos do veiculo?
Ela vira-se e mostra o traseiro.
-Seguro?
A jovem mostra a "dita-cuja" e diz para o guarda:
-Está tudo certo?
O guarda, muito sério, baixa as calças e diz:
- Só falta o teste de Álcool!
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Que bando de retardado
Ter 01/03/11 - 10h - CBF diz que o futebol desinforma o povo e não possui interesse social
A CBF declarou que "o futebol não tem interesse social relevante". A entidade que comanda o futebol no Brasil acredita também que esse tipo de esporte contribui "para a desinformação do povo, já de si mal aparelhado intelectualmente". Essas conclusões estão na argumentação que a CBF apresentou à 17ª Vara Cível de São Paulo, para se defender no caso da "Máfia do Apito", no qual é ré. O juiz José Paulo Magano, da 17ª Vara Cível de São Paulo, condenou a CBF e dois dirigentes ao pagamento de 160 milhões de reais. Trata-se de decisão de primeira instância, à qual cabe recurso. Em sua sentença, o juiz sustenta que não se pode atribuir relação entre analfabetismo e paixão pelo esporte. Cita a popularidade do Super Bowl nos Estados Unidos e os estádios cheios na Europa para rebater a argumentação da CBF.
Ter 01/03/11 - 10h - CBF diz que o futebol desinforma o povo e não possui interesse social
A CBF declarou que "o futebol não tem interesse social relevante". A entidade que comanda o futebol no Brasil acredita também que esse tipo de esporte contribui "para a desinformação do povo, já de si mal aparelhado intelectualmente". Essas conclusões estão na argumentação que a CBF apresentou à 17ª Vara Cível de São Paulo, para se defender no caso da "Máfia do Apito", no qual é ré. O juiz José Paulo Magano, da 17ª Vara Cível de São Paulo, condenou a CBF e dois dirigentes ao pagamento de 160 milhões de reais. Trata-se de decisão de primeira instância, à qual cabe recurso. Em sua sentença, o juiz sustenta que não se pode atribuir relação entre analfabetismo e paixão pelo esporte. Cita a popularidade do Super Bowl nos Estados Unidos e os estádios cheios na Europa para rebater a argumentação da CBF.
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Não é a toa que o Andres Sanches e o Ricardo Teixeira são amiguinhos agora...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Mulher é flagrada fazendo sexo com amante em parque
'A genitália dele nem estava aparecendo tanto', disse Suzanne Corona.
Marido traído diz que não vai se separar.
Do G1, em São Paulo
imprimir
Suzanne Corona diz que foi discreta com amanteSuzanne Corona diz que foi discreta com amante
(Foto: Divulgação/NY Police)
Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.
Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.
Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".
Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".
'A genitália dele nem estava aparecendo tanto', disse Suzanne Corona.
Marido traído diz que não vai se separar.
Do G1, em São Paulo
imprimir
Suzanne Corona diz que foi discreta com amanteSuzanne Corona diz que foi discreta com amante
(Foto: Divulgação/NY Police)
Uma mulher foi flagrada fazendo sexo com seu amante em um parque público de Nova York, nos Estados Unidos.
Suzanne Corona e seu amante, Justin Amend, foram levados a julgamento. Na plateia estava o marido traído, Joseph Corona, que deu todo o apoio à mulher.
Suzanne não foi condenada e, ao ser questionada por jornalistas sobre o caso, afirmou que eles foram discretos. "A genitália dele nem estava aparecendo tanto assim", argumentou ela, se referindo ao amante. "Se alguém passasse por alí, nem notaria que estávamos fazendo sexo".
Joseph, o marido de Suzanne, afirmou que continuará o casamento. "Tenho mais 40 anos para aproveitar minha mulher. Não vou jogar isso fora por um incidente".
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
EEEEEEEEEEEiiiiiiiiiiiiiiiiiii TÁ CORNO!!!!!!!
[]'S
[]'S
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein