NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
Olhei no Google Earth é não achei nenhum prédio parecido na área perto do Porto de Itaguaí, logo, creio ser a área norte.
-
- Sênior
Achei os prédios da foto, é a área norte: 22º53'30.00"S/43º49'25.46"O, na rodovia Rio-Santos, bem em frente ao restaurante "Parada Costa Verde" ...
[]'s.
[]'s.
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Não, aquelas são as instalações da NUCLEP.Minha avó tem uma casa ali perto, aquele lugar é gigante, na minha infancia eu ficava me perguntando o que se fazia ali.binfa escreveu:Prezados(as) boa tarde!
Esses três "predios" ao fundo faz parte da base naval?
- Bravo
- Avançado
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 32 vezes
Recebimento do primeiro carregamento de chapas para a industrialização dos cascos dos submarinos
21/02/2011 NUCLEP
No último dia 17/02, a NUCLEP recebeu o primeiro carregamento das chapas para o início da fabricação da seção de qualificação que remeterá à industrialização dos cascos dos submarinos, conforme contrato entre a NUCLEP e a ICN - Itaguaí Construção Naval.
Ressalta-se que esse carregamento teve início com a atuação da equipe da NUCLEP na França (ET-PROSUB e Comissão de Fiscalização) que inspecionou atentamente os materiais e organizou o embarque marítimo.
http://www.nuclep.gov.br/institucional_ ... php?id=242
21/02/2011 NUCLEP
No último dia 17/02, a NUCLEP recebeu o primeiro carregamento das chapas para o início da fabricação da seção de qualificação que remeterá à industrialização dos cascos dos submarinos, conforme contrato entre a NUCLEP e a ICN - Itaguaí Construção Naval.
Ressalta-se que esse carregamento teve início com a atuação da equipe da NUCLEP na França (ET-PROSUB e Comissão de Fiscalização) que inspecionou atentamente os materiais e organizou o embarque marítimo.
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
Caros amigos pela materia acima o primeiro submarino convencional vai ficar pronto no final
de 2013 e inicio de 2014, será???? pelo ritmo que vai eu acredito que sim
de 2013 e inicio de 2014, será???? pelo ritmo que vai eu acredito que sim
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
Bravo escreveu:Recebimento do primeiro carregamento de chapas para a industrialização dos cascos dos submarinos
21/02/2011 NUCLEP
Ao....LeandroGCard...Bingo!
de volta a Campo Grande - MS.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Com o ritmo do orçamento indo do jeito que está...
Marinha vai ter é torpedos humanos, heróicos grumecs nadando com quilos de explosivo.
Submarino mesmo eu acho difícil, comandante Dilma botando pra quebrar nas oreia dos milico.
Marinha vai ter é torpedos humanos, heróicos grumecs nadando com quilos de explosivo.
Submarino mesmo eu acho difícil, comandante Dilma botando pra quebrar nas oreia dos milico.
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
Cara, com apenas dois meses de governo, como pode tirar conclusões tão precipitadas.
A entrega das chapas é mais um sinal que tudo está como previsto.
Parecem até a nossa mídia nacional, torcem para que tudo de errado no Brasil.
É uma mistura de inveja misturada com ódio.
[]'s
A entrega das chapas é mais um sinal que tudo está como previsto.
Parecem até a nossa mídia nacional, torcem para que tudo de errado no Brasil.
É uma mistura de inveja misturada com ódio.
[]'s
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
-
- Sênior
De fato é bom esperar um pouco, é possível q alguns cortes sejam revistos, de acordo com os indicativos econômicos do primeiro semestre. De qualquer maneira o q já está contratado está salvo dos cortes, mesmo q algum programa atrase um pouco.
[]'s.
[]'s.
Esse povo ve o galo cantar e não sabe onde.....
O prosub não esta sendo financiado pelo BNP Paribas?
O prosub não esta sendo financiado pelo BNP Paribas?
-
- Sênior
- Agradeceram: 98 vezes
Quatro oficiais da Marinha morrem em acidente em SP
Quatro sargentos da Marinha morreram e um ficou gravemente ferido em Iperó (126 km de SP) após o carro em que viajavam bater de frente com um ônibus, no km 15 da estrada que liga a cidade a Sorocaba, no fim da tarde de sexta (25).
Os oficiais, que servem no Centro Experimental Aramar, em Iperó, estavam voltando para suas casas, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, o motorista do ônibus, que ia no sentido contrário, perdeu o controle do veículo numa curva, invadiu a contramão e se chocou de frente com o Fiat Uno em que os militares estavam.
De acordo com a PM, morreram na hora Douglas Santana Alves, Josenildo Lopes da Silva, Samuel Marcos Vieira da Costa e Nelson Sodré da França Júnior.
O segundo-sargento Tarcísio José de Souza foi resgatado com vida preso nas ferragens e em estado grave pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional em Sorocaba.
O motorista do ônibus, que era da empresa Sabóia e não tinha passageiros, é eletricista e levava o veículo de Sorocaba a Tatuí, de acordo com a PM. Ele não teve ferimentos.
Segundo a PM, a curva onde ocorreu o acidente costuma ser palco de tragédias. No último Réveillon, o motorista de um carro também perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com uma moto. O motociclista morreu.
FÁBIO FREITAS DE SÃO PAULO
Meus sentimentos as familias.
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Pelo visto as punições aplicadas não foram suficientes, pois esse bate boca inútil e ridículo permanece.
Tópico bloqueado pela Moderação!!!
Tópico bloqueado pela Moderação!!!